Mais um dia comum.
Jimin apenas iria sair pela porta de seu apartamento luxuoso, que ganhou de seus pais algum tempo depois que entrou na faculdade.
Ele iria andar até seu carro e iria trabalhar até o fim de seu expediente como normalmente.
Quando chegasse decidiria o que fazer.
Essa era sua vida.
E ele gostava disso.
E foi isso que ele fez.
Saiu de casa, com sua camisa simples abaixo de seu blazer, a calça e sapatos sociais, o cabelo perfeito, tingido de loiro e o relógio caro.
Realmente, chamava atenção por onde passasse, sempre foi assim, mesmo que por muito tempo, fosse de uma forma negativa.
Entrou em sua Lamborghini branca e foi até seu local de trabalho. O lugar que daqui alguns anos herdará de seu pai. As indústrias Park's.
No entanto, de uns tempos pra cá os negócios tenham ficado mais disputados e isso é realmente preocupante, porém, nada que faça o Park levar trabalho pra casa.
Passou pelos corredores de sua empresa como normalmente, sendo recebido por bom dia's e retribuindo.
Mesmo que de manhã os humores de qualquer um realmente não sejam bons, só com um sorriso o Park mudava o humor de qualquer um, brilhava.
Entrou em sua sala e iniciou seu trabalho avaliando projetos e estatísticas que pudessem reerguer a Park's, nome oficial da empresa.
- Sr. Park. - Jimin foi tirado de seus pensamentos por sua secretária.
- Sim? - Se recostou na cadeira e olhou a menor.
- Seu pai está lhe chamando na sala dele. - A moça bonita avisou.
- Obrigado, diga a ele que já estou a caminho. - Agradeceu vendo a outra assentir e se retirar educadamente.
Jimin suspirou e espreguiçou na cadeira. Antes de sair da sala, pôs novamente seu blazer preto e foi em direção a sala de seu pai.
Não deveria ser algo importante, já que não tinha nenhuma reunião marcada para aquele dia e seu pai geralmente só o chamava para algo descontraído.
Ah, Park, você ainda vai sentir muitas dores de cabeça por causa desse dia...
><><><
Seokjin sai da cozinha do mais novo com uma bolsa de gelo em uma mão e uma cartela de aspirinas na outra, indo em direção ao que já estava com uma garrafa de água em mãos.
- Obrigado. - Agradeceu Park, pondo a bolsa de gelo na cabeça e tomando os remédios logo em seguida.
- Pode ir falando o que aconteceu pra você estar com essa enxaqueca toda. - Se sentou ao lado do menor no sofá.
- Park's. - Não prolongou a resposta mas é claro que seu amigo insistiria.
- Os negócios estão tão ruins assim? - O encarou com semblante preocupado e incomodado.
- Chegou ao ponto de que o meu pai quer que eu me case pra fazer uma fusão com uma concorrente mais forte.
- Mas isso não é algo comum nos negócios?! Muitos empresários se casam apenas com essa razão.
- O problema é a pessoa com quem ele quer que eu case. - Tombou lentamente a cabeça pra trás e apertou os olhos pela dor.
- Não pode ser tão ruim assim...
- Pode acreditar, é bem ruim! - Assegurou.
- Então... - Insistiu.
- Meu querido papai quer que eu me case com o herdeiro da JJ's. - Gemeu em frustração ao que o mais velho se exaltou logo em seguida.
- O que? - Berrou. - Desculpe. - Se sentou novamente. - Pelo amor de Deus me fala que não é aquele Jeon desgraçado!
- É ele mesmo. - Suspirou forte, quase bufando.
- Ele não pode fazer isso!
- Ele pode e já fez, meu pai não sabe do meu passado com Jeon Jungkook.
- É claro que sabe. - Insistiu incrédulo. - Ele te tirou da escola por causa dele.
- Não foi por ele, eu nunca contei quem foram os responsáveis, ele me tirou pelo que aconteceu. Você não acha que estaríamos em um processo se eu tivesse contado?! - Fechou os olhos.
- E por que não contou? - Perguntou curioso.
- Não valia a pena na época. Além disso eu era uma vítima, era fraco. - Olhou para o teto friamente.
- E agora você é o que?
- Eu sou a pessoa que vai reerguer a empresa da minha família pra me livrar o mais rápido possível dessa merda.
Fechou os olhos e em sua cabeça as imagens do dia voltaram junto a lembranças do passado.
"- Me chamou? - Entrou na sala após bater.
Haviam dois homens sentados nas cadeiras a frente da de seu pai.
- Filho, esses são, Jeon Jun-Suk e seu filho, Jungkook. - Apontou para os homens a sua frente que logo se viraram.
Assim que os olhares de Jungkook e Jimin se encontraram a atmosfera ficou pesada e Jimin perdeu todo o brilho em seu olhar, dando lugar a uma súbito frio.
Jungkook se virou novamente para o Park mais velho enquanto Jun-Suk se levantou e foi em direção a Jimin.
- É um prazer conhecê-lo. - Fez um aperto de mãos.
- Digo o mesmo, apesar de não saber a causa desse encontro. - Foi educado, apesar do filho, o Sr. Jeon parecia inofensivo.
- É o que iremos explicar agora. - Comunica seu pai, apontando para uma cadeira mais à frente da grande mesa escura.
Jimin e o Jeon se sentam. Jun-Suk entre Jungkook e Jimin, que não se dirigiram a palavra.
- Filho, onde estão seus modos? Apresente-se para o filho do Sr. Jeon!
Jungkook olha para o Park mais novo, sem ser retribuído.
- Nós já nos conhecemos. - Disse obtendo sucesso em não demonstrar emoção na voz.
- Melhor ainda! - Exclamou animado.
- Podemos ir direto ao ponto?! - O loiro só queria resolver os negócios e sair logo dali, apesar de seus sentimentos, ele era profissional, mas aquela presença o enojava.
- Claro. - Limpou a garganta."
- Tá e o que fez você ficar nesse estado? - Seokjin Perguntou impaciente pela demora do outro.
- Eu preciso de calma pra pensar, com essa dor insuportável. - Praguejou. - Então...
Tá muito longo, continuo no próximo, beijo no cu hihi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Married To The Devil - JiKook
FanfictionPorque Jungkook tem um passado podre, e Jimin têm vários traumas... ||JiKook||__ ||VKook||__ ||YoonSeok||__ !FLEX! Plot: @taehnid [Também sendo postada no Spirit Fanfics]