15

118 10 1
                                    

Mds eu esqueci completamente mas tá aqui kkkkkk

Odiava ficar ansioso, suas mãos suavam, o coração batia desregulado, a respiração ofegava e parecia que cada célula de seu corpo ficava ligada na tomada e não conseguia parar de se mexer e pôr seus pensamentos em ordem.

Estava assim desde que enviou a carta na quarta, e já era sexta, já devia ter chegado...

Estava ansioso principalmente porque tinha uma reunião marcada com os sócios da Park's e alguns investidores, Jimin estaria lá.

Pensava que se Jimin quisesse lhe ver ou falar consigo, já teria lhe ligado. E teria realmente. 

Repetindo: se Jimin quisesse lhe ver, já teria o feito.

Ele não queria.

De alguma forma, Jungkook sabia disso. Geralmente eram só os seus pensamentos que se tornavam negativos demais, mas agora, agora era a realidade.

Jungkook só não sabia o porquê, mas já tinha uma ideia. 

Foi quando a porta se abriu e as costas doeram que ele percebeu que já estava a uns cinco minutos encarando o chão, com as costas levemente curvadas e a perna direita tremia incessantemente.

Ajeitou sua postura, aproveitando para puxar os lados do terno, sentindo as articulações dos dedos doerem, pois as mãos estavam fechadas em punhos a algum tempo já, com força.

Empurrou o chão com os pés, arrumando sua cadeira na posição correta, ao passo em que virava o pescoço em direção a porta, vendo quem acabara de entrar.

A garganta secou e os dedos se agoniaram novamente, na ânsia de se fecharem, ao ver, junto de outros homens e mulheres, o tal Park.

Seus ouvidos nem captaram direito quando os senhores deram boa tarde uns para os outros e se sentaram em seus lugares. Seus olhos estavam fixos no menor.

Jimin comprimentou a todos com o tom mais baixo, a expressão de indiferença e algo meio indecifrável.

Infelizmente para os dois, seu lugar estava marcado bem em frente ao moreno, que lhe olhava curioso. Irritante demais na visão do Park.

Foi no momento de se sentar que Jimin direcionou o olhar para o Jeon, desinteresse em seu olhar. Pior do que quando se reencontraram, meses antes.

Jungkook engoliu em seco. Preferia acreditar que era só sua mente doente interpretando tudo errado.

Mas não era.

Abaixou o olhar quando sentiu que os olhos foram cobertos por uma fina camada de lágrimas contra a sua vontade. Não iria chorar. Jimin sentiu uma pontada e sua expressão vacilou por um segundo, mas precisava ser forte.

Aproveitou que o maior evitou olhá-lo, e se sentou, quieto.

Alguns dos outros conversavam entre si enquanto a reunião não começava, apenas os dois estavam calados, vez ou outra respondendo quando eram chamados.

A perna de Jungkook tremia novamente, pior que antes, e ele pensava em como tinha sido um grande erro tudo aquilo. 

Porra, precisava de uma dose. Talvez um cigarro. Calmante. Qualquer coisa que lhe fizesse esquecer.

Balançou a cabeça e fechou os olhos, se livrando daquele pensando e das lembranças das vezes em que era bom ficar chapado.

- Sr. Park... - Chamou baixo, recebendo um olhar do mais velho. - Você leu?! - Perguntou incerto. E se a carta ainda não tivesse chegado?

O Park lambeu os lábios, erguendo a cabeça, queria mostrar que era forte e mais importante, superior, mas não sabia por quê.

Aquilo era tão errado...

- Li. - Respondeu apenas e Jungkook já sabia que era para ficar quieto.

><><><

Jimin suspirou, fechando os olhos. Era tão difícil tratar o Jeon assim. Principalmente agora que sabia de tudo. Principalmente porque ele nunca agiu assim com ninguém. Por que fazia isso com ele?

Se sentia um monstro porque, de algum modo, contribuía para que Jungkook se sentisse mal, e também, Jungkook aparentemente gostava dele. Não queria agir que nem um babaca, mas estava sendo.

O problema é que era Jungkook, era Jungkook, se fosse outra pessoa seria tudo tão diferente...

Mas não era diferente, ainda era Jeon Jungkook ali, e Jimin agora sabia o que sentia por ele.

Precisava evitá-lo, precisava evitar aquele sentimento.

Jimin achava que sabia o que seria melhor para os dois.

Married To The Devil - JiKook Onde histórias criam vida. Descubra agora