- Você ficou louco? - Jungkook esbravejou alto, se levantando cadeira. Em poucos segundos, apenas uma frase o fez ir de uma bela borboletinha para um homem de 24 anos, injuriado.
- Jungkook... - O Min se pronunciou cuidadoso, ao perceber que tinha passado um pouco dos limites.
- Nunca mais diga isso novamente, é um desrespeito ao Taehyung! É um desrespeito aos meus sentimentos por ele e à nossa história! - Falou Jungkook, assustadoramente sério, apontando o dedo em direção ao mais velho.
- Eu sei... - O Min assentiu. - Eu sei, eu sei. Me desculpe. Eu não quis dizer isso... - Falou cauteloso, arrependido.
Jungkook assentiu pouco, o olhando.
Respirou fundo e suspirou.
- Sim, talvez eu esteja sim começando a criar algum tipo de... Afeto, por Park Jimin. Mas amor é exagero. E é impossível que ele vá sentir o mesmo por mim. - Yoongi assentiu.
- Eu exagerei. - Admitiu.
Jungkook suspirou novamente, respirando fundo. Logo fechou os olhos encostando o quadril na grande mesa escura que havia no meio da sala. Passou a mão nos cabelos ouvindo seu hyung se pronunciar, após alguns segundos de silêncio.
- Você continua indo ao psicólogo? Tomando os remédios? - Jungkook o olhou.
- Não, me desculpe. Você sabe... Com o trabalho eu não tive muito tempo nem pra descansar direito. Nem sei como consegui sair no sábado com vocês... - Yoongi assentiu.
- Mas estava fazendo efeito, não estava?! - Jungkook suspirou.
- É... Estava sim, mas... Esse dias eu tive um pesadelo e um ataque de pânico... - Sibilou meio envergonhado, olhando pra baixo. O Min o olhou com remorso e se aproximou, não demorando para o abraçar com certa força, como se quisesse o proteger, talvez de si mesmo. - Foi horrível... Eu estava sozinho e... Foi o mesmo sonho de sempre... - Fungou, já sentindo os olhos arderem e Yoongi não o deixou falar mais nada, passando a mão grande pela extensão de suas costas, em um gesto reconfortante.
- Tudo bem, tudo bem... - Suspirou. - Pode conversar comigo ou o Hoseok, ou sei lá quem. Mas bote pra fora, você sabe que ajuda... - O mais novo assentiu, sentindo um cafuné gostoso nos fios da nuca.
- Eu vou tirar alguns dias de folga, são problemas de saúde, afinal. Os meus pais concordaram que seria melhor pra mim. Nesses dias eu vou descansar e até lá os negócios já estarão mais tranquilos, assim eu vou conseguir prosseguir com as sessões.
- Ótimo. - Falou verdadeiro. - Vem. Vamos comer algo. - Chamou o mais novo com a mão. Precisavam se distrair daquele assunto tão delicado.
Jungkook sorriu pouco e o seguiu porta afora.
><><><
Jimin suspirou, talvez pela vigésima vez nas últimas horas.
Não saía da sua cabeça a pequena parte da conversa que havia ouvido.
Mas quem poderia o culpar? Foi uma revelação e tanto, caralho, em sua mente só se passava a frase: "que porra de plot twist foi esse?"
Porra, o mesmo cara que passou parte da adolescência praticando bullying consigo por gostar de pessoas do mesmo sexo, também gostava de pessoas do mesmo sexo?!
Isso, claro, se a possibilidade de a vida de Jimin não ter sido uma completa mentira, mas tinha absoluta certeza de que "Taehyung" não era um nome do gênero feminino.
Talvez Jungkook só estivesse incubado aquele tempo todo...
Realmente se passavam as mais diversas teorias por sua cabeça. Teorias essas que com certeza qualquer um que as ouvisse o mandaria direto para um sanatório.
De qualquer forma, não podia negar que sentiu um certo... Alívio, por assim dizer, em saber daquilo.
Estranhamente havia sentido como se um peso tivesse saído de si, de seu corpo, seu coração - e aquilo realmente o assustava e confundia sua mente.
Era como se finalmente recebesse uma espécie de "justificativa" por ter sido tratado daquela forma, mas isso é um papo psicológico e profundo demais pra parar pra pensar.
Bom, mas ao que parece, Jungkook amou alguém chamado Taehyung mas não deu certo.
- Talvez por ser um encubado de merda... - Riu consigo mesmo, seu humor era meio ácido as vezes.
Uma pena realmente. Porém, pelo jeito ele está gostando de outra pessoa mas não aceita - em sua mente se passava a possibilidade de ser pelo antigo amor ou por não ter se aceito completamente ainda.
Mas não podia negar que aquilo o deixou de fato um pouco agoniado...
Espera, por que estava pensando nisso e criando teorias sem parar? Por que se importava tanto? Por que sentia aquela leve angústia que tanto o afligia? Parecia até um mau pressentimento, e bom, Jimin era uma pessoa um pouco ansiosa, maus pressentimentos não eram algo que o agradava, nem um pouco, na verdade...
Só precisava parar de pensar nisso, só isso, fácil, simples, apenas isso. Só precisava de um tempo de sua loucura momentânea. Só precisava de um tempo de Jeon Jungkook...
Queria fzr uma interação mas lembrei que vão me ignorar:""-D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Married To The Devil - JiKook
FanfictionPorque Jungkook tem um passado podre, e Jimin têm vários traumas... ||JiKook||__ ||VKook||__ ||YoonSeok||__ !FLEX! Plot: @taehnid [Também sendo postada no Spirit Fanfics]