02

348 29 2
                                    

"- Infelizmente nossa empresa está passando por um momento difícil nos negócios. Os investidores andam receosos quanto ao pagamento futuro. As vendas estão caindo. O trabalho tem diminuído junto com o dinheiro e os acionistas têm perdido a confiança quanto a nós. - Os presentes assentem. - Felizmente o Sr. Jeon achou uma solução e se ofereceu para ser nossa salvação. - Jeon Suk sorri.

- Eu fiz uma revisão nos documentos mais recentes em relação aos negócios e vi que tinha muitas chances da Park's se reerguer... Com ajuda.

- E então...? - O loiro se pronunciou.

- Decidimos em conjunto, fazer uma fusão entre a Park's e a JJ's."

- Até aí tudo bem. - Exclama Park ao amigo, que assente.

"- Mas como é um processo demorado e que exige várias decisões a serem tomadas, a solução para utilizar menos do tempo que não temos foi o casamento entre vocês dois. - Apontou para os mais novos da sala.

- Como? - Exclamou Jimin, se desgrudando da cadeira.

- O que? - Jungkook arregala os olhos, ele ouviu certo?

- Será apenas até a fusão ser completa. Apenas judicialmente. Depois o processo do divórcio será feito. - Jimin piscou, desacreditado. 

- A decisão já está quase tomada. Só falta o consentimento de vocês. - O Jeon mais velho exclama.

- Nós vamos deixar vocês pensarem... 

Os mais velhos se levantam e saem da sala deixando os mais jovens digerindo a situação.

- Jimin... - Interrompido.

- Sr. Park, pra você. - Joga o cabelo para trás e abaixa a cabeça já sentindo a dor que sempre lhe ocorre em situações estressantes, é praticamente psicológico.

- Sr. Park... - Se corrige. - Tudo depende da sua decisão, eu não vou me opor ao que você disser a eles.

- Que ato de bondade o seu! Meu Deus, fundador da ONU! - Exclama sarcasticamente com um sorrisinho cínico.

- Olha, eu sei que eu era imaturo no passado mas... - Interrompido mais uma vez.

- Eu não quero saber. - Disse.

Jungkook se calou.

- Eu vou aceitar essa merda pelo bem do império do meu pai, entendeu?! - Esbravejou apontando o dedo na cara do maior, que assentiu. - Nós vamos assinar os documentos e depois que tudo se resolver eu não quero saber de você como nada além que um sócio. - Outro aceno de cabeça. - Ótimo.

Se levantou e foi em direção a porta, chamar os mais velhos."

- Você acha que eu fiz certo? - Perguntou ao mais velho que assentiu.

- Você fez o necessário, estou muito orgulhoso por ter pensado na parte importante. - Sorriu terno.

- Eu sei. - Se gabou com um sorriso convencido.

- Mas... E como vai ser agora? - Perguntou preocupado.

- A única diferença é que nós nos veremos com frequência em reuniões, mais nada.

- Não iram morar juntos? - Pergunta confuso, não era sua área de trabalho.

Jimin ri.

- Isso são negócios, Seokjin, não uma novela. A vida real é bem diferente. - Fala óbvio.

- Me respeite que eu sou seu hyung! - Dita.

- Desculpe, hyung. - Ri e levanta as mãos em rendição. 

Na verdade o que era pra ser uma simples risada se torna um circo dos horrores de tantos risos, o que não ajuda na dor do mais novo que geme enquanto ri, isso tudo pois a risada de Seokjin é um tanto quanto... Diferente.

- Ai, ai, agora é melhor você parar de pensar nisso se não quiser que essa linda cabecinha exploda. - Diz o maior cuidadoso, secando as lágrimas pelo riso excessivo e acariciando os cabelos macios do menor, que assente e deita a cabeça no estofado novamente, fechando os olhos.

Married To The Devil - JiKook Onde histórias criam vida. Descubra agora