10

168 16 2
                                    

Contém uma ceninha meio hot hihi já vou avisando que é Jungkook bottom, quem não quiser ler, pula a parte em itálico no meio do capítulo, bj


Era um tanto estranho o modo como o universo funcionava para si. Pretendia evitar o Jeon um pouquinho, mas parecia que ele estava o evitando. O Park ainda não sabia sobre as férias que Jeon Jungkook havia tirado antes do tempo.

O deixava indignado descobrir aquela revelação, tão por acaso, considerando o passado que os dois tinham.

Estranhamente aquilo o trazia um certo conforto, pensava que era porque agora sentia que o mais novo tinha um motivo e não apenas era um babaca escroto que mudou com o tempo.

De qualquer jeito preferia não pensar muito sobre isso. Viver em possibilidades o causava ansiedade, seus pensamentos voavam longe e ele não conseguia se concentrar em sua própria vida. Fazia muito tempo que ele não se sentia daquela forma e era estranho saber que a causa disso era outra pessoa...

><><><

Suspirou assim que fechou a porta de casa. Alguns dias se passaram e finalmente pôde tirar aquele tempo apenas para si. Iria ficar duas semanas em casa e suas opções se resumiam em: ficar na cama evitando a todos o tempo todo, ou fazer o oposto disso, e se importar consigo mesmo.

Jungkook escolheu a segunda opção, já teve demais da primeira, e isso o levara ao extremo, ao seu limite, muitos anos atrás.

Andou pelo espaço, dando graças a Deus por não ser um dos dias em que a faxineira estava lá, só queria ficar sozinho um pouco.

Jogou a maleta no sofá, já começando a se despir, indo em direção ao quarto. Assim que entrou, já estava completamente despido, apenas colocou as roupas sujas no cesto e entrou debaixo do chuveiro frio, no intuito de tirar aquele calor - até porque a fadiga e o peso nas costas que sentia por conta disso só passariam realmente, depois que acordasse de longas horas do sono profundo.

Quando terminou, vestiu apenas a primeira samba canção que apareceu em sua frente no momento em que abriu a gaveta e foi para a sala.

Passou a tarde comendo besteiras no sofá, tentando pôr as malditas séries em dia. Não queria dormir muito tarde, poderia causar uma insônia, então apenas se deitou quando viu que no relógio marcava meia-noite.

Se deitou, sentindo os músculos relaxarem, suspirando arrastado. Em sua mente ele comparava aquela sensação com um orgasmo.

Riu por isso.

Virou de bruços, afundando o rosto no colchão, sentindo o próprio cheirinho, misturado com o amaciante da peça.

Ficou alguns minutos se remexendo no colchão, até finalmente cair no tão esperado sono.

><><><


Sentia as estocadas fortes acertando diretamente em sua próstata. As mãos pequenas, se comparadas às suas, apertavam possessivamente a cintura fina e o barulho alto que os baques da cama com a parede faziam era enlouquecedor. As estocadas brutas o faziam ir e voltar do purgatório. Era tão quente.

O próprio corpo ia e voltava de acordo com os movimentos do quadril do mais velho, enquanto o ouvia gemer rouco, mas ainda com a voz suave, enquanto tinha o rosto enterrado em seu pescoço, a respiração quente batendo contra a pele sensível, o arrepiando. Rebolava contra a pélvis do outro.

O membro estava esquecido, sendo apertado entre os corpos grandes, roçando no abdômen alheio a cada movimento, e porra, aquilo era um paraíso.

Logo o pênis grande foi segurado pela mão pequena e o corpo acima do seu se afastou, ficando de joelhos, ainda entre as suas pernas.

Era Park Jimin.

- Está gostando, Kookie?! - A voz levemente rouca lhe arrepiou por inteiro.

- Sim, hyung. Oh, assim mesmo. Não pare, por favor! - Implorou sentindo seu ápice ficar cada vez mais próximo, tendo o aperto tão delicioso sob as mãos médias e a entrada sendo maltratada de forma tão bruta.

- Você vai se derramar em mim, não vai?! Vai ser bom pro seu homem... - Disse sensual e com um sorrisinho de canto, notando as reações do outro.

- Sim! Sim, hyung! Por favor! - Disse entrecortado pelos gemidos cada vez mais frequentes. - Tudo por você, eu sou seu.

O menor mordeu o lábio inferior.

- Pode vir, Kookie, vem pra mim...

><><><

Acordou em um pulo, assustado e com o coração batendo de um modo que talvez não fosse saudável para si.

Estava suado, muito suado. A mente ainda estava nublada e era difícil compreender tantas informações ao mesmo tempo. Por um momento achou que estivesse tendo mais um ataque de pânico, mas não havia motivo.

Fechou os olhos com força, se curvando pra frente com as mãos no rosto e cabelo, por causa da claridade fraca que entrava pelas cortinas e pela fresta da porta do quarto.

Certo, teve um sonho um tanto... Erótico, com Park Jimin. Tudo bem. Já tinha aceitado que estava tendo uma certa queda pelo mais velho.

Sua mente ainda não estava funcionando muito bem, por isso, demoraram alguns minutos para perceber o probleminha.

O corpo inteiro suava, principalmente as partes cobertas pela roupa. Sentia um leve desconforto entre as pernas e teve que se deitar para finalmente notar aquilo.

Havia uma ereção explicitamente marcada pela única peça que usava, com uma mancha molhada, consideravelmente grande na ponta.

Naquele momento, Jungkook quase quis chorar.

E QUEM É FÃ DO ATEEZ VAI LER MINHA NOVA ONESHOT WOOSAN PORA

Married To The Devil - JiKook Onde histórias criam vida. Descubra agora