Mds me desculpem pela última semana sem capítulo aksksksksksksk
Estava pensando calmamente.
Com o fim da fusão e as empresas se estabilizando, os papéis do divórcio já poderiam ser providenciados.
Claro, Park Jimin não queria continuar "casado" com alguém que não se relacionava. Podia trazer problemas no futuro já que era uma situação legal.
Olhou para a tela do celular, onde estavam as conversas dos dois através do Kakaotalk. Sempre que eles acabavam uma conversa o Park ficava relendo tudo com um sorriso no rosto para aproveitar mais daquela sensação. Jungkook também fazia isso às vezes mas ele sequer imaginava.
Resolveu ligar para o mais novo.
- João, a gente precisa conversar. - Falou assim que o outro atendeu, em um tom seriamente falso e brincalhão.
Jungkook riu.
- Pode falar, Jaime. - Tentou se fazer de sério também.
A conversa que se seguiu depois foi estranha.
- Eu quero terminar.
- Ótimo, não aguento mais.
- Jorge, você é muito cara de pau, Jorge. Você me traiu!
- Eu não te traí! Eu tenho necessidades, tá bom?!
- Necessidades o caralho, Jorge! Quer saber eu só tô com você por dinheiro.
- Prostituto!
Os dois acabaram rindo já que o Jeon falou um pouco mais alto do que deveria. Por sorte estava em casa.
- Você só me ligou pra isso? Interrompeu a minha partida de Overwatch. - Riu, mas já estava dando mais atenção ao telefone que para o resto do mundo.
- Hum, não… Eu só queria saber a sua opinião sobre o tal do "divórcio", entre aspas.
- Por quê? Quer continuar casadinho comigo, Park Jimin? - Falou em tom malicioso bem humorado e ainda fez uma expressão estranha mesmo que ele não pudesse ver.
- Hum… Talvez… - Respondeu no mesmo tom e com a mesma expressão.
- Ah, que pena, tô sem dinheiro pra te bancar.
- Mas pra sua amante você tem, não é, Júnior?! - Fingiu se exaltar.
- Gente, surtou. - Riu, sendo acompanhado do outro. - Qual o problema? É meio raro amigos se casarem. Só um pouquinho assim, sabe.
- É né. Tá bom… - Estava pensando.
Jungkook era bem legal…
- Ei, quer sair comigo? - Jimin deu um sorrisinho.
- Claro. Que horas e pra onde?
- Hum… Às oito e pro WaterNight, que tal? - Mordeu o lábio inferior.
Era um pub em Gangnam, o que fez o mais novo ficar surpreso. Não era exatamente um lugar para amigos…
A atmosfera do lugar era aconchegante e era muito comum que casais frequentassem o lugar. A iluminação era um pouco baixa e tinha uma música de fundo que passava despercebida. A especialidade do bar eram vinhos e coquetéis.
Não pôde evitar, o coração estava disparado.
- É, pode ser… - Deu um sorrisinho meio bobo. - A gente se vê, hyung.
- Até depois. - E desligou.
><><><
Sua boca foi ao chão quando ouviu a notícia.
O dia estava normal, como assim esse tipo de coisa acontece do nada? Não, não era possível...
Sua mente ficou nublada por alguns segundos mas mesmo assim, só conseguia pensar em uma coisa: ligar para Jimin. Precisava saber dele. Precisava ouvir sua voz.
Piscou e balançou a cabeça para se recuperar do choque, suas mãos foram parar na frente da boca sem nem notar.
Mas estava tudo bem antes disso!
- Alô? Senhor Jeon? - A voz feminina do outro lado da linha chamou, após estranhar o silêncio. - Ainda está aí? - Era a secretária de Park Sungmin, pai de Jimin.
Balançou a cabeça novamente.
- Desculpe, pode repetir? - Ouviu a moça suspirar.
- O senhor Park sofreu um acidente de avião a poucas horas… Infelizmente ele não aguentou. Estava indo a negócios para a China. - Jungkook piscou.
- Ah… Entendi, obrigado por avisar. - E desligou antes que ela pudesse dizer algo a mais.
Só sentiu suas costas encostarem na parede e depois deslizar, até estar sentado no chão, encarando a parede, com os braços largados lado a lado.
Precisava falar com Jimin.
Me desculpe Sr. Park, mas eu precisava dar um rumo a essa história o mais rápido possível😈...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Married To The Devil - JiKook
FanfictionPorque Jungkook tem um passado podre, e Jimin têm vários traumas... ||JiKook||__ ||VKook||__ ||YoonSeok||__ !FLEX! Plot: @taehnid [Também sendo postada no Spirit Fanfics]