06

267 20 3
                                    

Bufou enquanto se levantava de sua confortável cama. 

Seokjin estava errado! Não precisava sair e ver gente, podia muito bem ficar enfurnado dentro de seu apartamento aconchegante e seguro, onde não lhe faltava nada, ao invés de seguir seu péssimo exemplo e ir a uma balada, encher a cara, e no final transar com algum desconhecido ao qual não saberia nem o nome.

Além do mais, tinha que terminar as mil séries que deixou acumular. 

Saía de casa todo dia, apenas escolhia a confortável solidão quando tinha folga e estava cansado, ou aos finais de semana. Se quisesse transar e encher a cara podia fazer isso muito bem. 

Mesmo em meio aos seus resmungos insatisfeitos, seguiu em direção ao seu banheiro e tomou um banho rápido. Nem queria ir, em primeiro lugar, então também não se arrumaria pra aquela merda.

Parecia que Jin havia desconsiderado o fato de que no fim de semana anterior havia ido ao evento da empresa sócia, na verdade ele deixou claro o fato de ter sido a trabalho e ser completamente entediante. 

Quando saiu se vestiu casualmente.

Voltando, não queria estar lá!

Deu apenas uma ajeitada no cabelo e saiu bufando do apartamento, dando adeus ao ao calor de seu aquecedor e suas cobertas grossas.

Foi com a pior carranca até o térreo, onde ficava o estacionamento, e deu graças a Deus por não encontrar nenhum vizinho tagarela e espalhafatoso pelo caminho. 

Foi direto ao seu primeiro destino, a casa de seu hyung, para de lá, pedirem um Uber, já que obviamente ao final daquela noite os dois não conseguiriam ficar em pé sozinhos mais de cinco segundo, e por Deus, Jimin odiava gente bêbada!

Por isso seu plano era encher a cara também, simples. 

Assim que chegou, esperou sua entrada ser liberada logo em frente ao portão do condomínio de casas iguais, e assim que isso aconteceu, foi direto à casa que já conhecia muito bem.

Nem bateu na porta na hora de entrar, apenas pegou a chave reserva em cima da porta e invadiu a casa alheia.

- Cheguei, porra. - Resmungou deixando clara sua falta de interesse naquela noite.

- Vish, meu filho, você tá bem? Cadê a animação, bebê? - Jimin o olhou em tédio enquanto o mais velho terminava de arrumar a jaqueta no corpo.

- Vai se foder. - Sibilou enquanto se jogava com preguiça no sofá.

O Kim fez uma careta.

- Vou fazer isso hoje a noite, e você também! - Apontou para o menor no sofá.

Jimin levantou as sobrancelhas, pronto pra provocar.

- Se juntou ao lado colorido da força foi? Bem vindo ao vale, meu amigo, somos todos viados. - Zombou em malícia pela frase do amigo.

Seokjin arregalou os olhos.

- Asih, criança, você é só um bebê, não tem idade pra pensar nesse tipo de coisa. E não, continuo gostando de mulheres. Eu sei, é triste, eu sinto muito, sei que você e todos os que estão nesse planeta me queriam, mas eu já nasci assim, desculpe. - Se gabou usando sua arma de sempre, sua perfeição passada pela genética.

- Magoou... - Murmurou com um biquinho nos lábios cheinhos.

- Mas ei, nós achamos algum gêmeo perdido meu que também seja homossexual pra você, não perca as esperanças, tem Jin pra todo mundo! - Comemorou com os braços pra cima e Jimin riu.

- Pena que talvez eu nem consiga notar a aparência do cara essa noite. Minha meta é o coma alcoólico. - Lamentou-se, bem humorado.

- Cala a boca, viado! - Bateu no mais novo que fez uma cara de sofrimento e pôs a mão no local atingido, como se realmente tivesse doído.

- Vai logo chamar aquela merda porque não sou eu que vou pagar não. - Resmungou enquanto ligava a televisão e Jin revirou os olhos.

- Aish, tá... - Sacou o celular e chamou "aquela merda", como Jimin havia apelidado carinhosamente o motorista de Uber que os levaria naquela noite.

- Mas então, cadê o Namjoon? - Jimin perguntou.

- O Namjoon? Sei lá. Parece que ele volta daqui a dois meses de seu período no exército. - Jimin assentiu.

- Quem mandou ele esperar acabar a juventude dele pra ir? Devia ter feito que nem a gente, primeiro o exército, e depois a universidade e o resto da vida. - Seokjin deu de ombros.

- Ele queria aproveitar a vida, seu babaca! - Acertou o outro com uma almofada. - E vamo logo que aquela merda já chegou. - Se levantou e andou sem nem esperar o outro se pronunciar pela agressão. 

- Hyung mau... Você tá muito agressivo esses dias. - Resmungou se levantando enquanto apenas recebia o dedo do meio do outro em resposta.

O caminho foi repleto de cutucadas do Kim no Park, pelo fato do motorista ser jovem e bonito, enquanto o mesmo ao menos flertava com o homem que os levava, na verdade Jimin flertava com todo mundo. 

Assim que chegaram, Seokjin já foi logo pro segundo andar pra ter uma visão geral do lugar e dos presentes alí, talvez procurando seu próximo alvo, enquanto Jimin ia direto para o bar e pedia dois copos de um drink qualquer alí. Não demorou muito para Jin o arrastar ao corrimão da escada para mostrar a garota de sorte da noite, sendo discreto, obviamente.

- Eu vejo com os meus belos olhinhos, uma ruivinha de bochechas grandes bem alí... - Apontou com os olhos para a garota que acabara de chegar com mais quatro amigas na balada. O park assentiu. - E pra você... - Se virou na direção oposta e o Park revirou os olhos. Pelo tanto que planejava beber naquela noite, seria difícil ter uma ereção. - Aquele cara que tá olhando pra cá. - Virou um pouco os olhos e olhou para o tal, sendo seguido pelo menor.

Jimin quase engasgou com sua bebida ao ver.

Married To The Devil - JiKook Onde histórias criam vida. Descubra agora