Para a felicidade de Jimin e tristeza do farmacêutico a quem o mesmo compra seus remédios pra enxaqueca, o loiro não teve que encontrar o Jeon durante dois dias.
Ouvia seu nome durante as conversas relacionadas a empresa mas sua imagem não foi vista por ele.
De qualquer jeito não pensava nisso, nem se importava, na verdade, estava mais ocupado nos documentos em cima de sua mesa que precisavam ser revisados e entregues aos seus superiores o mais rápido possível.
Apenas acordou de seus pensamentos voltados a números e estatísticas quando a secretária ligou para seu escritório, Sr. Jeon estava entrando.
Sem se importar, só se deu ao trabalho de permitir sua entrada, porém quando o mesmo entrou na sala, nem se deu conta de que mantinha os olhos nos documentos.
- Park...
- Jeon...
- O-Os documentos da fusão já chegaram...
- E...?
- Só falta a sua assinatura...
Jimin finalmente largou os papéis em cima da mesa e ergueu o olhar, vendo Jeon com as mãos juntas na frente do corpo e passando a língua nos lábios de forma nervosa, enquanto apenas encarava as paredes. Os documentos em mãos.
- Sem problemas. - Estendeu a mão direita e Jungkook lhe entregou os papéis.
Jimin deu uma olhada rápida pela papelada, apenas para confirmar que estava tudo certo, e não se demorou em deixar sua assinatura logo entregando a Jungkook. Este que não se mexeu.
- Toma. - Balançou os papéis no ar, despertando-o de seus pensamentos e finalmente os segurando.
Jeon permaneceu parado.
- Algum problema? - O olhou apenas esperando este se mexer.
- É... Não. - Ia se retirando na sala e o mais velho voltou a atenção aos seus deveres. - Na verdade... - Deu meia volta, logo sendo cortado.
- Por que você veio, Jeongguk?
- Como?
- Era só entregar a Somin os documentos. - Se referiu a secretária.
- Eu... - O Park levantou as sobrancelhas, à espera de uma resposta real. - Na verdade queria tratar de assuntos... Pessoais.
Jimin levantou uma sobrancelha.
- Assuntos pessoais? - Disse calmo.
Jeon assentiu.
- Nós não temos nada a tratar, Jeon. - Falou no mesmo tom.
- Eu... Só queria me desculpar... Pelo... Passado... - Falou baixo a última parte.
Jimin umedeceu os lábios, um movimento capturado por Jungkook.
- Tudo bem. - Novamente olhando para os papéis.
- Tudo bem?
- Tudo bem.
Jeongguk permaneceu estático. Esperando algo a mais.
- Mais alguma coisa?
- Não. - O maior negou com a cabeça e antes de sair pela porta deu uma última olhada ao Park, que continuava a trabalhar, e então saiu, deixado o mais velho sozinho.
- Tudo bem... - Falou para si mesmo e fez um bico, desistindo de tentar entender aqueles relatórios e os largando no canto da mesa.
><><><
- Você sabe que a culpa é sua, não sabe?!
- Sei...
- E você tem que entender se ele não tiver te perdoado de verdade.
- Eu sei, hyung.
- Ótimo. - O mais velho brincou com o cabo da xícara a sua frente.
Jungkook estava tendo um almoço casual com Yoongi. Em dias como esse ele sai mais cedo do trabalho, Yoongi porém está no horário de almoço.
Ele resolveu se encontrar com o amigo. Antes de realmente pedir desculpas ao Park ele estava indeciso, mas conversar com seu hyung sempre é algo que o acalma, Yoongi é realmente alguém maduro e sensato.
Mantendo o olhar baixo enquanto aguardava a comida chegar, Jeon não viu a hora que seu hyung deu um sorriso pequeno, porém orgulhoso.
- Você está crescendo, saeng.
Jungkook levantou o olhar.
- Eu tenho vinte e cinco anos e agora você me diz isso?! - Levanta as sobrancelhas de modo brincalhão, cortando o clima de antes com a risada do menor.
- Só estou dizendo. - Dá de ombros. - O Tae teria muito orgulho de você… - Assentiu olhando para a xícara e então bebeu.
Olhando para sua própria bebida e com o olhar nostálgico junto a um sorriso difícil de ser descrito por ser carregado de sentimentos com a lembrança do... Dele. O maior concordou.
- É, teria... - Assentiu.
O mais velho o olhou.
- Ele tem. - Pôs o ponto final.
Jungkook sorriu de lado.
- Ele tem. - Assentiu.
Com um silêncio nem um pouco desconfortável os dois passaram alguns poucos minutos apenas viajando por lembranças. Era bom, era feliz, e chegava até a ser triste.
Jungkook secou os olhos que nem notou estarem marejados assim que o garçom trouxe o almoço dos dois amigos.
- Sinto falta dele. - Admitiu. Não que fosse preciso, claro.
- Eu também. - O Min assentiu. - Pensei em visitá-lo esse fim de semana, o que acha?
- É aniversário dele. - Jungkook sorriu.
- Por isso mesmo. - O Min devolveu o sorriso.
- Ele vai ficar muito feliz, obrigado, hyung! - Deu alguns pulinhos ainda sentado na cadeira junto a um sorriso de orelha a orelha. Foi bem infantil e seria mais fofo se não estivesse de terno.
E então voltaram às sua refeições.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Married To The Devil - JiKook
FanficPorque Jungkook tem um passado podre, e Jimin têm vários traumas... ||JiKook||__ ||VKook||__ ||YoonSeok||__ !FLEX! Plot: @taehnid [Também sendo postada no Spirit Fanfics]