- Hyung... Me fala logo! - Implorou com um bico para o azulado, que apenas negou enquanto bebia seu café.
- Amor, põe leite na lista do merc-
- Hyung... - Implorou manhoso e choramingando.
Yoongi bufou.
- Jungkook, da próxima vez que você me perguntar isso de novo eu vou te expulsar da minha casa na base do soco! - Jungkook choramingou, batendo de leve na mesa.
- Arrombado... - Murmurou.
- Me respeite que eu sou sua mãe! - Yoongi gritou, fazendo birra após isso.
Hoseok apenas observava os dois.
- Você não vai conseguir, Jungkookie. - Se pronunciou e o outro rangeu os dentes.
- Eu nem queria mesmo. - Deu de ombros.
- Você queria.
- É, queria sim. - Fala meio decepcionado e frustrado, ouvindo os amigos rirem.
><><><
Já era segunda-feira e a rotina meio entediante do trabalho já estava de volta em sua agenda depois de aproveitar seu fim de semana banhado em bebidas e ressaca.
Suspirou, assinando o último dos papéis e se recostou na cadeira, estava tão concentrado que foi se curvando aos poucos sem nem notar. Se espreguiçou sentindo os músculos relaxarem logo depois do som dos ossos estalando.
Olhou pela janela e viu o sol de meio-dia pelo vidro temperado.
Precisava entregar aqueles documentos. Ia ligar para sua secretária mas assim que estava prestes a pegar o telefone se lembrou que já era o horário de almoço da mesma, na verdade, da maior parte dos funcionários.
Juntou os papéis e rumou a porta na esperança da mais nova ainda estar alí. Não estava.
- Bem, que merda. - Pensou, passando as mãos pelos cabelos claros, logo dando de ombros e seguindo até a sala de reuniões onde sabia que naquele dia estava sendo ocupada por Jun Suk e seu filho, afinal, eram para eles os documentos.
- O senhor Jeon está ocupado agora, senhor Park. - Avisou o rapaz que estagiava como assistente, vindo da JJ's.
- Ah não, tudo bem, eu só vim entregar esses papéis e já vou sair. - O jovem assentiu e se retirou.
Assim que abriu uma pequena fresta da porta - primeiro checaria se podia mesmo entrar, nunca se sabe - avistou o mesmo rapaz cujo conhecerá poucos dias antes, Min Yoongi, e a sua frente estava o Jeon, eles conversavam casualmente.
Jimin já ia entrar quando seus ouvidos atentos o fizeram parar pela frase que foi dita.
- Admite! - Falou o Min, bem pleno.
- Eu não tenho que admitir nada. - Negou com a cabeça, com a mesma plenitude - e talvez um pouco de irritação. - Hyung, me deixa, por favor?!
- Admita, moleque.
- Eu tô com fome.
O Min negou com a cabeça.
- Cara, fala logo. - Jungkook bufou, com um bico que o Park não pôde ver pelo mesmo estar de costas.
- Não, você tá errado. E eu vou te processar por cárcere privado e tortura psicológica e física. - Jimin teve que segurar a risada, diferente do mais velho alí, que riu alto.
- Fique a vontade, mas você não sai daqui sem dizer em voz alta essa merda logo.
Dizer o que? Jimin realmente nunca fora alguém curioso, mas havia uma estranha necessidade de saber, de algum modo, mais sobre o moreno. Vontade essa a qual ele ignorava, na maioria das vezes.
Tinha também a culpa de estar ouvindo o diálogo alheio e o medo de ser pego em flagrante.
Jungkook bufou.
- Você quer que eu fale o que? - Realmente tinha se esquecido, tanto pela sua revolta, quanto porque estavam alí já a algum tempo discutindo sobre isso.
- Admita que você se importa. - Falou simples.
- Tá, eu me importo. - Deu de ombros.
- É melhor sair, Park Jimin... - Sua mente alertava.
- Você se importa com ele. - Completou.
- Eu me importo com ele… - O coração do Jeon já apertava e palpitava, só por já saber quais as próximas palavras, o nervosismo era real.
- E sabe por que você se importa? - Yoongi perguntou retoricamente, meio debochado.
- Por que eu me importo com ele? - Aquele joguinho já estava indo longe demais e Jimin já conseguia ver a grande barreira escrito limite em vermelho com várias setas piscando e apontando pra lá.
- Porque você gosta dele.
Jimin travou por um momento, o corpo gelando, e franziu o cenho.
- Sim, gosto, e daí? Ele é meu amigo. - Jungkook deu de ombros, ele negava mas seu interior já sabia a resposta.
- Não, Jungkook, você gosta dele, não é apaixonado, mas gosta, e talvez um dia, com sorte, ame tanto quanto amou o Taehyung, e seja correspondido.
Jimin se afastou da porta.
Okay, aquela era realmente a hora de ir embora, e foi isso que ele fez…
Ok, foi nessa parte da fanfic que eu sinto que comecei a me perder (tanto que eu apaguei acho que mais da metade do capítulo), quem leu antes talvez tenha percebido que ficou meio diferente. E isso aqui é só pra dizer que a partir daqui eu vou ter que tomar um cuidado a mais com a fanfic então talvez, bem talvez mesmo, os capítulos comecem a vir atrasados ou algo do tipo, pq eu meio que sou uma fodida na escola e meio que preguiçosa/sem esperanças d+ pra tentar mudar isso, e pra realmente não cometer os erros que eu sinto que cometi antes na fic, eu vou precisar realmente tomar um tempinho pra reler e pensar sobre os capítulos, mas provavelmente não vai atrapalhar a frequência de atualizações, mas já aviso logo pq vai que dá merda né
Bjs<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Married To The Devil - JiKook
FanfictionPorque Jungkook tem um passado podre, e Jimin têm vários traumas... ||JiKook||__ ||VKook||__ ||YoonSeok||__ !FLEX! Plot: @taehnid [Também sendo postada no Spirit Fanfics]