Boa leitura <3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Rebecca P.O.V.s
[...]Quarta-feira...
– Bom. Naquele momento eu não sabia o porquê e nem quem era ele. O rosto não me era estranho, eu apenas estava correndo muito rápido com um olhar de desespero. – Parei um minuto, tentado relembrar todo ocorrido. –Quando eu olhei para traz vi seu rosto melhor mas não consegui reconhecê-lo, só consegui reparar outra coisa: Ele estava chorando. Mas ao mesmo tempo apontava uma arma para mim. Tudo que eu consegui escutar foi um disparo, e simplesmente acordei.
Julia, minha melhor amiga, conto tudo para ela, meus sonhos, meus medos, sei que posso contar com ela para tudo.
– Nossa! Rebecca, que horror. Tem certeza que você o conhecia? –Disse ela parecendo aterrorizada.
– O rosto não me era estranho. Ele tinha os olhos azuis e o cabelo jogado para o lado. Tenho certeza mas, de onde?– suspirei.
– Desculpa se eu estiver atrapalhando a conversa de vocês meninas, só estou tentando dar aula– o professor disse com sarcasmo.
Na hora da saída chamei julia para dormir na minha casa, pedimos pizza, vimos filmes antigos, falamos dos garotos chatos da nossa escola e fomos dormir
"–Rebecca, corre! Corre! Sai daqui.
– O que está acontecendo? Julia!
–VAI!
[...]
– Meu Deus, quem é você? Para de me seguir, sai daqui.– e escutei um barulho de bala".Acordo desesperada e olho para Julia. Ufa!
– Tá tudo bem? Te ouvi gritar– Julia olhou para mim.
– Sim, estou bem, vamos voltar a dormir.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eae gente!! (>wO)Essa eh a minha primeira história, eu pensei nela depois de um sonho, então eu não sei como ela vai ficar, mas darei meu melhor.
Deixe seu voto e seu comentário pra ajudar a história :3
Até o próximo capítulo!
Bye bye <333
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Real [pausado]
Random"Sonho real, pesadelo eterno" Rebecca Santos, uma menina linda de olhos claros e cabelo loiros de 16 anos começa a ter uns pesadelo estranhos que sempre terminava da mesma forma, com um barulho de arma, ela passou a ter esse pesadelo quase todas as...