Boa leitura <3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Breno P.O.V.
Sexta-feira...
Quando olho para Becca percebo que está dormindo, estou preocupado, fico mal por não saber o que fazer... ela fica tão linda dormindo, fico a observando dormir e sem perceber durmo também.
[...]– Breno!! – escuto alguém me chamando e abro os olhos, vejo Becca me encarando com um sorriso no rosto – a gente apagou, já até escureceu – QUE? Olho pra janela rapidamente, nossa – obrigada por ficar. – sorrio.
– O que aconteceu hoje de manhã? – pergunto para ela e logo o sorriso que estava em seu rosto Some. Ela me conta tudo que vem acontecendo– por que nunca me contou?
– Por que nunca achei que fosse algo sério, pensei que fosse um pesadelo com os outros – diz ela passando a mão na cabeça.
– Tudo bem... não se preocupa, estou aqui – a puxo para perto e dou um abraço – sinto muito por está tendo esses pesadelos, mas eu estou aqui e vou te proteger, eu prometo. – um sorriso largo aparece em seu rosto – acho que agora preciso voltar para casa, meu pai deve está preocupado.
– Tá bom... – ela responde meio cabisbaixa.
– A gente se vê amanhã né? – pergunto e ela concorda com a cabeça.
Me levanto da cama e vou embora, esto preocupado com ela, e a promessa que fiz foi seria... não quero que nada aconteça para ela, não suporto vê-la triste. Chego em casa e olho meu celular, está cheio de mensagens da Kim.
* Amor, cadê você? * tu sumiu da escola * droga Breno * aparece desgraça * Breno, meu amor... cadê você? * eu te amo, mas da para me responder?*
Não aguento mais isso, ela fica monitorando minha vida 24h por dia... já nem sei por que a pedi em namoro, jogo meu celular em cima da cama e me jogo junto e apago.
Sábado...
No dia seguinte me levanto e vou para o banho, faço toda a minha higiene, ponho a roupa, hoje temos prova na escola... infelizmente, saio de casa rapidamente, vou para casa da Becca e começo a bater na porta, sei que todos a essa hora estão acordados então sem problemas. Becca que abre a porta.
– Oiii, quer carona? – pergunto todo animado.
– Adoraria, deixa eu só pegar minhas coisas – ela entra pega sua bolsa e tranca a porta – vamos.
Saímos de sua varanda e entramos no carro, fomos o caminho todo cantando músicas aleatórias, mas que nós amamos, rapidamente chegamos na escola, quando entramos, Kim e seu bando está perto da porta, quando ela percebe que cheguei com a Becca, da um olhar mortal para ela e vem em minha direção.
– Por que não respondeu minhas mensagens? E o que está fazendo com essa imbecil? – ela pergunta quase gritando no corredor.
– Podemos conversar? – digo, Becca percebe o clima tenso e sai de perto, puxo Kim até um canto isolado. – Não está dando mais...
– O que não está dando mais? – ela me interrompe, eu olho pra ela e em seguida abaixo a cabeça – Não, não, NÃO!! Você quer terminar comigo? Aposto que é por causa da queda imbecil da Becca, certeza!!! – ela grita.
– Fala baixo, não mete a Becca nisso... não é por causa dela – pego meu celular e mostrou uma foto para ela – é por causa disso, você pega esse garoto nojento e ainda tem coragem de dizer que me ama, essa não é a casa de uma das suas clones? Ela deu uma festa ontem né? Certeza que isso foi ontem.
– Como conseguiu essa foto? – ela parece surpresa.
– Não interessa Kim, acabou – ela segura meu braço e rapidamente me solto. – nem tenta se explicar.–Saio de lá e vou fazer a prova... nem consigo prestar atenção.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eae gente!! (>wO)Espero que tenham gostado U.U
Deixe seu voto e seu comentário pra ajudar a história :3
Até o próximo capítulo!
Bye bye <333
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Real [pausado]
Random"Sonho real, pesadelo eterno" Rebecca Santos, uma menina linda de olhos claros e cabelo loiros de 16 anos começa a ter uns pesadelo estranhos que sempre terminava da mesma forma, com um barulho de arma, ela passou a ter esse pesadelo quase todas as...