Boa leitura <3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Breno P.O.V.
Segunda-feira...
Quando a Becca saiu do carro eu demorei um pouco para raciocinar o que tinha acontecido... ela me beijou, por que ela me beijou? E por que eu quero de novo? MAS QUE DROGA BECCA!!! esse garota sempre consegue confundir meus sentimentos.
Eu fiquei parado em frente à casa dela por alguns minutos e depois fui para a minha, entro no meu quarto e... e ela não saia da minha cabeça, levantei e tomei um banho para ver se esfriava um pouco a cabeça e fui dormir.
Acordei da pior forma possível, com a droga do meu despertador, levantei da cama sem nem saber quem era eu e fui para o banheiro, tomei banho, fiz toda higiene matinal, queria chegar logo para falar com a Becca então nem tomei café da manhã, fui direto para escola.
Quando encontrei a Becca ela estava agindo estranho e ficava com vergonha fácil... será que ela se arrependeu do que fez?
Depois de um momento constrangedor em frente ao colégio o sinal tocou e fomos para nossas salas.
Não entendo a Becca, uma hora ela me beija e outra sai correndo, não tive nem a chance de falar com ela, eu não paro de pensar nela, e no beijo, por incrível que pareça para mim... eu quero de novo.
Quando eu e Becca éramos pequenos eu era simplicidade apaixonado por ela e quando finalmente acho que superei ela vem com esse beija.
Caramba Becca, por que você faz isso comigo?
Chegou a hora do intervalo e eu fui direto para a mesa de sempre, fiquei com o pessoal, mas não presto atenção no que eles estão falando porque não estou querendo falar com eles, Becca não se juntou a nós na mesa e eu já estava cansado de esperar ela aparecer então fui atrás dela, mas para minha tristeza encontrei a Kim no caminho.
– Oi Breno – ela fala manhosa, já percebi que quer algo.
– Fica longe de mim – falei e continuei a andar.
– Espera ae, quero conversar com você, é importante – fui parando de andar e a olhei.
– O que você quer? – perguntei da maneira mais grossa possível.
Mesmo eu não querendo a Kim ainda mexe comigo, ainda tenho sentimentos por ela e me odeio por isso.
– Você!!! – ela diz se aproximando cada vez mais de mim – eu quero você Breno – e quando eu menos esperava ela me beija.
Como eu estava com saudades do beijo dela... o que eu estou falando? Ela te traiu cara, se liga.
– Por que fez isso? Você me traiu esqueceu? – perguntei a empurrando.
– E isso foi um erro me desculpa, por favor – ela diz abaixando a cabeça e fazendo uma voz de choro.
– Para de fingir que se importa Kim, já cansei de escutar palavras falsas vindo de você –digo e volto para a sala.
Mas que droga, o que está acontecendo aqui? Eu pensei que eu só sentia ódio pela Kim, mas agora não sei mais, depois do beijo que ela me deu não consegui pensar mais em nada, todas as lembranças de nós dois juntos veio a minha mente.
EU SOU MUITO TROUXA MESMO!!!
Quando as aulas acabam eu vou para saída e fico lá com o pessoal, menos é claro, a Becca, em quanto a gente estava tendo conversas desnecessárias vejo Becca passar por nós, então fui atras, mas do nada senti alguém me segurar e quando olho para ver quem é.
– Julia o que você está fazendo?– pergunto soltando a mão dela de mim e voltando a andar.
– Deixa ela em paz Breno, é sério!!! – escuro Julia gritar mas nem dou bola continuei andando e quando cheguei no ponto vejo um ônibus indo embora e ela dentro.
MAS QUE MERDA!!! Eu só quero conversar com ela, será que é pedir de mais?
No meu celular começa a chegar um monte de mensagens e são do Tom.
*Cara onde você está?* *O pessoal vai no shopping hoje, vamos?* *Vamos nos encontrar lá as 14hs, okay?*
Respondo que vou, mas antes preciso trocar de roupa, essa pode ser uma oportunidade de finalmente conversar com a Becca.
Vou para casa correndo e troco de roupa, olho relógio são 13:39, pego o carro do meu pai e vou para o shopping.
Quando chego vou até o pessoal que estava parados em frente ao Shopping e me junto a eles.– Finalmente cara, só faltava você aqui – diz Jon.
– Cadê a Becca? – pergunto olhando para todos, eles se olham ficam um tempo calados e finalmente a Ju responde.
– Ela não atendeu nenhum telefonema e não respondeu nenhuma mensagem, provavelmente ela não vem.
– Ah... entendi – será que ela está bem?
– Estou com fome –Philipe diz.
– Também – agora foi Érika.
– Então vamos comer cambada – Philipe diz e vai todos para dentro.
Estou meio preocupado com a Becca, ela vive grudada naquele celular...
Hoje foi legal, o pessoal me distraiu um pouco. Comemos, fomos no cinema, depois comemos de novo... infelizmente tive que ficar de vela.
Quando voltei para casa já era tarde, a primeira coisa que fiz foi me jogar na cama, mas depois me toco que estou fedendo e preciso de um banho, me levanto, tomo banho, coloco o pijama, escovo os dentes e me jogo novamente na cama e durmo, demorei um pouco, mas dormi.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eae gente!! (>wO)Espero que tenham gostado U.U
Deixe seu voto e seu comentário pra ajudar a história :3
Até o próximo capítulo!
Bye bye <333
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Real [pausado]
Random"Sonho real, pesadelo eterno" Rebecca Santos, uma menina linda de olhos claros e cabelo loiros de 16 anos começa a ter uns pesadelo estranhos que sempre terminava da mesma forma, com um barulho de arma, ela passou a ter esse pesadelo quase todas as...