Boa leitura <3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Rebecca P.O.V.
Segunda-feira...
O domingo passou muito rápido e não aconteceu absolutamente nada, fiquei em casa com meus pais e assisti filmes o dia todo, Breno veio vê se estava bem e o fato dele se preocupar comigo é muito fofo, ele e meus pais ficaram conversando em quanto eu apenas observando, estava me sentindo tão bem. Quando ele foi embora já era noite e eu precisava dormir cedo por conta da aula.
Acordo com a droga do despertador tocando e como sempre me levanto e vou tomar banho, saio enrolada na toalha para pegar a roupa no guarda-roupa e tomo um susto assim que vejo Breno sentado na cama olhando pro chão, quando ele me ver eu fico imóvel e muito vermelha, ele me olha de cima a baixo e dar um sorriso de lado o que me fez ficar mais vermelha.
– Da pra virar, por favor? – peço depois de recuperar a consciência, ele não responde, apenas vira.
Pego uma roupa qualquer e volto pro banheiro, penteio o cabelo e coloco a roupa, quando abro a porta vejo o Breno na mesma posição e dou um sorriso.
– Já pode virar, o que veio fazer aqui? – ele se levanta e apoia na parede já me olhando.
– Vim te dar uma carona, seus pais que me deixaram subir. Na verdade a sua mãe, seu pai ficou calado com cara de bravo – dou uma risada por imaginar a cena – então, vamos?
– Sim, só um segundo – pego minha mochila – vamos – descemos as escadas e eu pego uma maçã, meus pais já tinham ido, que pais com sã consciência deixa a filha sozinha em casa com um garoto no quarto?
Tranco a casa e vamos pro carro dele, o caminho todo fomos cantando as músicas que tocava na radio e por incrível que pareça ele canta muito bem, esse garoto é lindo, tem covinha o que o torna mais irresistível e canta bem? Na moral, tu veio do céu, meu anjo? Nunca tinha reparando que ele sabe cantar. Chegamos no colégio e meus amigos me olham com um sorriso malicioso, vou até eles e comprimento todos com um sorriso enorme no rosto, fomos para aula e lá ficamos até o intervalo, me sento com eles, estava com saldardes da presença das minhas amigas, chamei as meninas para dormir na minha casa na sexta, precisamos repor as fofocas não é mesmo? Todas concordaram e o sinal para voltar a aula soa, fico viajando até o fim das aulas, faço muito isso.
Voltei para casa andando mesmo, Breno ficou estudando com os meninos, estranhei muito isso, desde quando eles estudam? Quando chego em casa está um silencio total, odeio isso então ligo a TV, coloco em qualquer canal e vou pra cozinha, estou cheia de fome, faço um pão com ovo, AMO, e volto pra sala, fico assistindo um filme estranho e ao mesmo tempo bom, até a campainha tocar me levanto e abro a porta encontrando ninguém, olho pros lados, para baixo e nada, quando estou fechando a porta à televisão faz um barulho estridente e estranho, volto correndo para ver o que era, mas ela estava da mesma forma, estranho um pouco mas vou dormir, estou muito cansada.
Subo as escadas, troco de roupa e deito, fico lá olhando para o teto esperando o sono vim e quando fecho os olhos sinto que alguém está me observando, é uma sensação tão esquisita, abro os olhos e não vejo ninguém no quarto, olho pra janela só para me certificar e nada, fecho os olhos novamente me espremendo mais em baixo do cobertor e sinto um peso no pé da cama, como se alguém tivesse sentado lá, abro os olhos assustada e não tem nada, escuto a campainha tocar novamente e dou um pulo assustada, desço as escadas quase correndo e abro a porta encontrando a Júlia, ela está com a cara fechada, parece triste.
– Tudo bem? – pergunto tentando entender o que ela está fazendo aqui. Ela entra e se senta no sofá, com a cabeça baixa.
– Ela beijou ele na minha frente – ela diz baixo mas consigo ouvir, a olho confusa e me sento ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Real [pausado]
Random"Sonho real, pesadelo eterno" Rebecca Santos, uma menina linda de olhos claros e cabelo loiros de 16 anos começa a ter uns pesadelo estranhos que sempre terminava da mesma forma, com um barulho de arma, ela passou a ter esse pesadelo quase todas as...