Cap.9

8 3 0
                                    

  Boa leitura <3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Rebecca P.O.V.

Sexta-feira...

Ontem o clima entre mim e Breno ficou meio... meio quente, me sinto mal por ter quase beijado um menino compromissado, estava fora de mim naquele momento, espero que não aconteça de novo, eu acho.

– Becca, não vai prestar atenção na aula? – Ju fala me cutucando e me tirando da transe.

– Que? Oi? – tinha até me esquecido que estava na escola.

– Você é louca garota!!!

– A louca que você ama – digo e Ju revira os olhos concordando com a cabeça.

  Não dormi muito bem ontem à noite, passei a noite toda pensando no que aconteceu naquele carro, fiquei tão distraída com o lance do carro que nem tive medo de sonhar com aquilo de novo, fico pensando o que aconteceria se nos beijássemos. O sinal do intervalo toca e logo me levanto e vou para a parte de trás da escola, às vezes venho aqui para pensar um pouco, ninguém gosta muito de vir aqui por isso amo, é silencioso. Pego o biscoito que trouxe e olho para vista e... é ele, é o cara do sonho, ele está correndo na minha direção, mas que merda o rosto dele está embaçado, ele está cada vez mais perto, parece que não dar para me mexer, começo a gritar desesperadamente, quando fico cara a cara com ele sinto uma mão no meu ombro e o cara some.

– Tá tudo bem, Becca? BECCA!! – acordo do transe procurando o cara para todo lado. Quando vou ver quem é, vejo Breno, sem perceber lágrimas começão a escapar dos meus olhos e ele me abraça.

– Ele estava aqui, ele... ele ia me matar. – Breno olha em volta confuso em quanto me abraçava.

– Tá tudo bem, ele já foi, estou aqui. – ele me conforta – quer ir para casa? – concordo com a cabeça – então vem.

  Ele me ajuda a levantar do chão e saímos da escola escondidos, mas antes passamos nas salas para pegar meu material. Entramos no carro dele e fomos para casa, não trocamos nenhuma palavra até chegar em casa.

– Entregue – ele diz.

– Entra comigo? Não quero ficar sozinha... – ele concorda com a cabeça – obrigado. – falo baixo, quase sussurrando. Entramos em casa e fomos direito para meu quarto. – como você me achou? – pergunto meio curiosa, ninguém vai lá. Me jogo na cama esperando a resposta e me deito.

– Te vi correndo para lá e fui atras, queria conversar sobre ontem no carro... mas deixa isso pra depois – diz ele sentando na beira da cama – fiquei preocupado com você, me assustou.

– Deita aqui comigo – falo, ele deita do meu lado e me fazendo encostar em seu peito e começa a fazer cafuné, sem perceber acabo dormindo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eae gente!! (>wO)

Espero que tenham gostado U.U

Deixe seu voto e seu comentário pra ajudar a história :3

Até o próximo capítulo!
Bye bye <333

Sonho Real [pausado] Onde histórias criam vida. Descubra agora