Boa leitura <3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Rebecca P.O.V.
Sexta-feira...
Acordo com o despertador tocando, sem mesmo abrir os olhos começo a tentar desligar, mas essa praga na parava de apitar, penso seriamente em jogar ele contra parede... até lembrar que na verdade o despertador é meu celular.
Já se passaram dois dias que não estou indo a aula e então decidi ir hoje, o pessoal não parava de me mandar mensagem perguntando o que está acontecendo, mas eu simplesmente não respondia, eu fiquei tão desanimada esses dois dias, só ficava no quarto chorando, com medo de acontecer novamente, estava me sentindo sem chão... a cada canto que vou me sinto insegura, como um peixe fora d'Água.
Levanto da cama sem animo e caminho até o banheiro tentando não cair por conta da tontura, me olho no espelho e chego a me assustar, meus olhos estão vermelhos de tanto chorar, meu cabelo todo pro auto, em baixo dos meus olhos uma olheira enorme e o nariz vermelho, resumindo eu estou horrível.
Entro no banho sentindo a água gelada escorrer pelo meu corpo me despertando, termino o banho e coloco uma roupa simples, como hoje está quente vou com uma calça rasgada e uma blusa sem manga, volto pro banheiro e tento disfarçar a minha cara de morta com a maquiagem. Desço as escadas com meu celular na mão e a mochila nas costas, encontro minha mãe sentada no sofá e meu pai tomando café.
– Bom dia família – falo sem um pingo de ânimo.
– Bom dia – eles falam juntos e dou um sorriso fraco.
Pego uma maçã e saio de casa, coloco o fone como sempre e vou em direção a escola. Chego bem adiantada que até me surpreendeu.
– Piranha!! por que não respondeu minhas mensagens?– Pergunta Kat me dando um soco fraco no ombro.
– Não estava com vontade – falo com um pouco de indiferença fazendo a mesma revirar os olhos.
– Pra que a grosseria? – ela fala e é minha vez de revirar os olhos.
– Não enche – volto a andar e logo sou parada de novo só que dessa vez é o Jon, sorri fraco pra ele que abre um sorriso imenso – tudo bem? Por que está tão feliz a essa hora da manhã?
– Você sumiu, não respondeu minhas mensagens – fecha a cara fazendo bico e acabo rindo – ah e o plano deu certo, vou sair com a Julia nesse sábado.
– JURAAA? Eu vou matar aquela vaca por não me contar – falo irritada.
– Na verdade eu contei por mensagem, mas você no me respondeu – fala Ju surgindo do chão e me dando um susto.
– Vai dar um susto na mãe!! – falo colocando a mão no peito – eu não vi a mensagem, desculpa.
– Tudo bem – ela sorriu e saiu com Jon, provavelmente foram se pegar em qualquer canto aí.
Continuo andando e me pararam DE NOVO, já está me irritando, mas dessa vez eu abro um sorriso enorme é bem debochado.
– O que você quer Kim? – pergunto com indiferença.
– Eu quero que você fique longe do Breno – ela dá um tapa nos meus livros e eu ri, TÃO CLICHÊ – por que está rindo garota? Tenho cara de palhaça por acaso?
– Sinceramente? Você chega a ser a dona do circo – abaixo e pego meus livros.
– Olha só como você fala comigo garota – ela aponta o dedo na minha cara – eu posso acabar com você sabia? Fazer todos da escola te odiar, continua enchendo o saco do Breno e eu acabo com você, ele é meu!!!! – e eu gargalho de uma maneira debochada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Real [pausado]
Random"Sonho real, pesadelo eterno" Rebecca Santos, uma menina linda de olhos claros e cabelo loiros de 16 anos começa a ter uns pesadelo estranhos que sempre terminava da mesma forma, com um barulho de arma, ela passou a ter esse pesadelo quase todas as...