Cap.17

14 2 0
                                    

Boa leitura <3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Rebecca P.O.V.

Sexta-feira...

– JUÍZO – ela grita do lado de fora me fazendo corar e ele rir.

– Eu amo a sua mãe – Breno é o primeiro a se pronunciar depois desse momento constrangedor.

Ela é louca   dou uma risada baixa – quer alguma coisa? tem suco de laranja.

Quero só água mesmo – se senta no sofá.

– Ótimo!! pega pra mim também –  me jogo no sofá também e o olho.

Folgada – fala com uma cara de indignado, se levanta e entra na cozinha – ONDE FICA OS COPOS, REBECCA?  – grita da cozinha me fazendo tomar um susto e derrubar  o controle no chão que aproposito tinha acabado de pegar.

– VAI DAR SUSTO NA MÃE DROGA!! – coloco as mãos na boca assim que percebo o que falei, merda, me levanto rápido e corro para a cozinha e o encontro encostado na pia de cabeça baixa, dou um abraço por traz e encosto minha cabeça em suas costas – desculpa, falei sem pensar.

  Tudo bem – ele se vira ficando de frente pra mim, mas não saindo do abraço, ele me envolve em seus braços  – não se preocupe – fala tão baixo que quase sussurra.

  Escuto um barulho no andar de cima, mas ignoro até ouvir novamente, só que desta vez era passos, me solto do abraço de Breno começando a me desesperar, de novo não por favor, desce uma lagrime dos meus olhos e limpo rapidamente antes que Breno veja, olho para ele que esta com um olhar... preocupado? ele também ouviu?

– Becca, o que foi isso?... Becca?! – ele fala mais alto me tirando da transe.

  Você ouviu?  – pergunto e o mesmo assenti  – vem comigo –  seguro em sua mão e corro ate a sala tentando sair de dentro da casa ate sentir um vulto me empurrar no sofá, isso já esta ficando repetitivo – PEDE LICENÇA – grito voltando para perto do Breno que esta mais desesperado que eu, seguro em sua mão e o encaro – calma, ele não vai te machucar.

  Quem é el... – não consigo escutar o que ele falou, porque antes dele terminar sinto algo me puxar rapidamente, me levando pro meu quarto e batendo a porta.

  O quarto começa a girar me fazendo cair de bunda no chão, tudo começa a ficar escuro... não enxergo nada, parece ate que uma sombra cobriu meus olhos, vou me arrastando para trás até sentir minha cama me fazendo parar, começo a me sufocar,me sinto em baixo d'água. Minha visão começa a voltar, mas não estou em meu quarto, na verdade estou sim... mas no meu quarto antigo de quando era criança, me levanto com um pouco de dificuldade por conta da dor na bunda, começo a olhar envolta.

– Reconhece esse lugar, Rebecca? – pergunta uma voz calma atras de mim, me viro rapidamente e vejo o garoto do sonho.

  Lembro... era meu antigo quarto volto a olhar em volta ate encontrar meu bichinho de pelúcia que tinha dado ao Breno, o pego e sento na cama  – por que me trouxe aqui?  – o olho e percebo que esta me encarando. faço uma cara de interrogação, de repente escuto a porta se bater e olho para trás, sou eu quando criança? olho novamente pro menino dos sonhos que permanece no mesmo lugar, ando até ele tento toca-lo mas minha mão atravessa. A menina começa a andar me minha direção até me atravessar  – o que é isso?

  Uma lembrança sua – fala e se encosta na parede.

– Pensei que você tinha sumido – escuto uma voz doce vindo de trás de mim e me viro – não faça mais isso –  ela esta me olhando e falando comigo? pensei que não me visse... abro a boca para responde-la até que...

  Desculpa tive que resolver algumas coisas – escuto essa voz e novamente algo me atravessa, é um menino... espera, eu lembro dele, ele era meu amigo imaginário... quando era pequena eu tinha amigo imaginário, ele se chamava David, eu não tinha muitos amigos quando pequena, então o criei na minha mente, brincava com ele todos os dias até começar a fazer amigos como o Breno, eu contava tudo pra ele ate começar a esquece-lo.

  Por que esta me mostrando isso? – pergunto olhando pro  garoto dos sonhos e quando ele ia falar... tudo volta ao normal, estou no meu quarto de novo, o Breno esta na minha frente me segurando, acho que ele estava me balançando, ele me abraça com força me relaxando  – por que demorou tanto? – falo como um sussurro encostada em seu peito.

  Me desculpa – ele me aperta no abraço – depois que você saiu praticamente voando eu... eu meio que fiquei preso, não conseguia me mover, estava paralisado, mas foi meio temporário, primeiro minha cabeça podia se mover, depois meu braços e em seguida as minhas pernas, então te encontrei aqui encolhida olhando pro nada com os olhos arregalados como se estivesse com medo... Becca? – ele levanta meu queixo me fazendo olha-lo – o que foi isso?

Eu não sei, mas quero que pare... estou com medo, medo disso acontecer de novo, nunca para, por que não para? – já estou chorando, ele me aperta mais em seus braços.

  Não sei, mas sempre vou esta aqui e vou te proteger, eu prometo.  – eu não entendo o por que, mas isso me reconfortou de um jeito que não sei nem explicar.

  De dedinho  – levanto dedo mindinho, ele ri e interlaça nossos dedos.

– De dedinho.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eae gente!! (>wO)

Espero que tenham gostado U.U

Deixe seu voto e seu comentário pra ajudar a história :3

Até o próximo capítulo!
Bye bye <333

Sonho Real [pausado] Onde histórias criam vida. Descubra agora