Cap.3

24 4 0
                                    

Boa leitura <3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Rebecca P.O.V.s

Sexta-feira...

– OI BECCA!!– Julia me grita no corredor da escola.

– Fala mais baixo, louca !!

–Como foi voltar para casa com ele? Ele tentou alguma coisa? Você tentou alguma coisa? Ele...– eu a interrompo.

  – Não acontecei nada, só conversamos, fica calma.

– AFF !! que droga Becca, ele é muito gato– rio e vou andando em direção ao meu armário.

Quando pego minhas coisas e viro dou de cara com a Kimberly, a garota mais chata e perturbada da escola.

  – Sai da frente, nojenta– ela me empurra e vai em direção ao... a não, jura? Ela abraça o Breno como se eles se conhecessem a anos. Garota grudenta, ela da em cima de todos os garotos bonitos da escola.

  Éramos melhores amigas, mas ela começou a andar com pessoas que eu mal tinha noção de quem eram, então me afastei. Nunca mais nos falamos.

  Não estou acreditando que eles estão juntos, sinceramente eles não combinam. Não sei se é ciúmes por ele ser meu amigo ou algo do tipo.

  Fui para casa, deitei na cama e apaguei

" –Rebecca, vc está bem? REBECCA!!! Está me ouvindo? Me responde, por favor– Escutei uma voz masculina me chamando, mas não conseguia me mover, muito menos falar. –Abra os olhos."

  Já cansei de ter esse sonho estranho.

–Rebecca!! Tem alguém na porta, abre lá pra mim, estou no banho– gritou minha mãe, nem tinha escutado a campainha. Desço as escadas e abro a porta.

–Breno? O que está fazendo aqui?

– Preciso falar com você.– ele está estranho, com a cara fechada. – posso entrar? – confirmo com a cabeça e aponto para o sofá.

–O que foi? – me sento e olho para ele.

–Eu menti, quando vc foi embora e me deixou sozinho no momento mais difícil da minha vida, eu acho que acabei transferindo minha dor para você e acabei ficando muito bravo, mas não foi só porque vc se mudou, eu gostava de você, sabe...– ele pega um livro que estava em cima da mesa e voltou os olhos pra mim– eu sinceramente não entendi pq se mudaram, quando eu descobri que íamos ser vizinhos e íamos estudar na mesma escola, o primeiro pensamento que tive foi nem olhar na sua cara, mas quando te vi...– interrompi ele.

  –Breno, eu fui embora pq meu pai perdeu o emprego e tivemos que nos mudar para um lugar mais barato, fiquei muito triste por não ter ficado ao seu lado, me desculpa.

  –Senti sua falta Becca. – Diz ele desviando o olhar.

  –Também senti a sua Be.

  Aquele silêncio de novo, mas desta vez eu estava meio envergonhada por descobrir que ele gostava de mim.

  – Hoje a noite vai ter uma festa na casa da Kim, quer ir?

– Sinceramente? Não, eu não sou MUITO fã da Kim, muito menos ela a minha– pra trocar de assunto e ele não insistir eu olhei para geladeira – quer alguma bebida?

– Uma água, por favor– levanto em direção à cozinha– mas Becca vai ser só uma festa.

– Eu não tenho nem roupa para usar– e viro de costas para encher o copo, quando vou olhar para ele de novo, ele some– Breno? BRENO!!

Sonho Real [pausado] Onde histórias criam vida. Descubra agora