Cap.7

12 4 0
                                    

Boa leitura <3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Rebecca P.O.V.

Terça-feira...

BECCA, LEVANTA VAI SE ATRASAR!! – acordo no susto com minha mãe batendo com força na porta.

– Já estou descendo – disse com um ar meio irritada.

  Odeio ser acordada, principalmente agora que esta difícil dormir. Desço as escadas tomo meu café da manhã e vou para escola.
[...]
  Não estou me sentindo muito bem, estou com insônia, dor de cabeça e com as olheiras mais fundas do que uma cova, nem corretivo ajuda, chego na escola atrasada, vou correndo para sala de aula, quando abro a porta todos olham para mim, que vergonha, mas percebo que tem duas pessoas diferentes, nunca tinha as visto pela escola, uma menina e um menino, os dois são bem bonitos.

– Sente-se Becca – a professora fala e eu vou correndo para meu acento.

Durante a aula eu fico lembrando de ontem à noite e tudo que aconteceu, estou aterrorizada com tudo isso, hoje eu e a Ju vamos no Shopping e vou dormir na casa dela, não estou gostando de dormir sozinha.

– O que você acha senhorita Becca? – a professora diz me tirando completamente da transe – gostaria de vim aqui e resolver essa equação? – eu nego com a cabeça, mas a professora insiste, mds que vergonha, odeio ser o centro das atenções. Chego em frente ao quadro e fico encarando por alguns segundos – quando você quiser – nossa, professora apresada. Pego a caneta e resolvo a conta e no final eu me virei para turma e fiz uma reverência e em quanto isso a professora estava vendo se acertei – pode se sentar Becca. A resposta está correta – a sala começa a aplaudir e rir, me senti no meio de um show e eu estava no papel principal, volto para meu lugar e termino de assistir a aula.

  No intervalo, sempre me sento com a Ju e outras meninas, mas percebo que os alunos novos estão procurando lugar, na minha antiga escola todos me ignoravam eu não tinha nenhum amigo até aparecer o Breno, então prometi para mim mesma que faria o que puder para não esculpir ninguém, levanto da mesa e vou em direção a eles.

– Oi !! Meu nome é Becca, qual o nome de vocês? – pergunto estendendo a mão. Eles ficam me olhando com um olhar meio confuso.

– Oi, meu nome é Katarina e esse é meu irmão Jonathan – eles têm olhos claros e cabelo ruivo, eles me cumprimentam.

– Gostaria de sentar comigo? Estamos sentadas ali – aponto para mesa.

–Gostaríamos sim – eles se sentam na mesa, que estranho o irmão dela não fala nada. Olho para ele é com a maior cara de pau do mundo pergunto.

–   Você é mudo? – o garoto fica me encarando por alguns minutos e depois volta a comer, nossa que antipático.

– Perdoem meu irmão, ele não é de falar muito – katarina responde por ele.

  Que tédio!! Todos calados sem falar nada.

– kat, posso te chamar chamar assim? – ela concorda com a cabeça – hoje eu e a Ju vamos ao Shopping, você quer ir conosco? – ela abre um sorriso largo no rosto e concorda com a cabeça.

Agora que eu reparei que o Jonathan é o único garoto desta mesa. Pego meu celular e mando uma mensagem para o Breno.

"Breno, entrou um aluno novo hoje no colégio e ele está meio entediado perto das meninas, pode dar uma mãozinha aqui?"

Depois de alguns minutos o Breno chega colocando a mão nas minhas costas e a outra esticada para comprimentos o menino novo.

– Eae cara, meu nome é Breno, quer sentar conosco e sair dessa mesa cheia de fru-fru? – olho para Breno com um olhar irritado, garoto idiotia.

– Quero sim – Jonathan se levanta rapidamente da cadeira e vai embora com o Breno.

– Por que seu irmão é tão calado? – Kat olha para mim, meu Deus eu fui muito intrometida – desculpa me intrometer na sua...

– Tudo bem, nossos pais morreram ano passado, os dois, tivemos que vim para o Rio morar com nossos tios, desde então ele não está falando muito – ela diz me interrompendo

– Sinto...

– Muito? Não precisa querida, eu sinto falta deles, mas vida que segue, meu irmão era mais grudado por isso sofre mais, ele virou um menino meio amargurado. – ela não me deixa terminar uma frase. – mas então, que horas no shopping?

– logo depois da aula – respondo animada.
[...]
Quando eu e as meninas chegamos no shopping, fomos fazer algumas comprinhas, vimos um filme no cinema e fomos comer no BK, estava precisando desse dias das meninas, para esquecer das coisas.

– Então... quem era aquele menino bonito que salvou meu irmão da gente? – kat pergunta em quebrado estamos comendo.

– É o Breno, namorado da menina mais chata da escola – ela me olha meio confusa.

– Mas que droga, ele me parecia ser tão simpático.

– Ele é, nem eu sei o que viu n aquela chata – nós começamos a rir.

– E o seu irmão... onde ele está? – Julia pergunta.

– Breno convido ele para jogar vido gamer na casa dele.

– Que ótimo – respondo com um sorriso no rosto, também que não fica com um sorriso quando está comendo hambúrguer.

Fui para casa da Ju e me joguei na cama dela, estou morta depois de hoje, tomo banho e escovo meus dentes, Ju faz o mesmo.

– O Jonathan é bonito né? – Ju me pergunta com um olhar meio distante.

– É um menino de poucas palavras – Ju ri me fazendo rir também.

– Verdade!!

Fomos deitar cedo.

"– Becca, eu te amo, por favor não me deixe, abra esse olhos, BECCA!!! – sinto alguém começar a bater no meu peito e fazer respiração boca a boca e do nada abro os olhos."

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eae gente!! (>wO)

Espero que tenham gostado U.U

Deixe seu voto e seu comentário pra ajudar a história :3

Até o próximo capítulo!
Bye bye <333

Sonho Real [pausado] Onde histórias criam vida. Descubra agora