Boa leitura <3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Rebecca P.O.V.
Segunda-feira...
Chego na escola e já na entrada encontro Ju e Jon se pegando.
– Oi gente, espero não está atrapalhando – falo com sarcasmo.
– Na verdade você está atrapalhando e mu... – Jon não pode terminar a sua frase pois Ju deu um tapa forte em seu braço – Doeu sabia?
– Que bom!! – ela diz com o sorriso mais falso do mundo e em quanto isso eu estou rindo da cara dele.
– Ju... preciso falar com você – olho para o Jon – sozinhas – digo já dando uma indireta pra ele meter o pé.
– Já entendi Becca – ele vira de costas e começa a andar – era só pedir com educação – ele murmura já longe.
– Agora me conta, o que foi?
– O que você mais desejava aconteceu – ela me olha confusa – eu beijei ele Ju, eu beijei o Breno – de repente ela começa gritar e dar pulinhos de alegria.
– E como foi? Ele beija bem? Rolou mais alguma coisa... assim... sabe... você me entendeu.
– Não, foi só um beijo, mas foi um erro – ela tira rapidamente o sorriso do rosto – ele retribuiu o beijo, mas quando nos separamos ele ficou me olhando com uma cara de surpreso, eu fiquei com tanta vergonha que sai correndo. – digo sincera e abaixo a cabeça.
– Ei Becca, tudo bem, ele não sabe o que está perdendo – ela diz me dando um abraço.
– Não estou triste Ju, só estou com vergonha de olhar na cara dele, e estou com medo de ter estragado a nossa amizade.
– Bom... diz isso a ele – a olho confusa – ele está vindo para cá.
AÍ MEU DEUS !!!!
– Não, Não!!! Me esconde.
– Amiga, não dá mais, ele já te viu, só seja você mesma. – assinto e olho para trás com o sorriso mais falso do mundo.
Não queria falar com ele agora, sinceramente eu queria enfiar a minha cara no chão, mas como eu sei que isso vai doer eu vou tentar agir naturalmente.
– Oi meninas – ele me olha e eu tenho certeza que corei – oi Becca – meu Deus, precisava ser tão transparente assim, já sei que você não me quer seu grosso.
Para Becca ele só te deu um oi, agora responda porque está ficando estranho, mas lembre seja natural. Eu estou falando comigo mesma, credo.
Natural? Eu sei ser natural.
– Fala ae mano – que merda foi essa Becca? fala direito garota – quer dizer... oi, tudo bem? – bem melhor.
– Tudo sim – AAAAAI que vergonha, alguém me tira daqui.
É um silêncio pairou entre nós, até o sinal tocar, GRAÇAS A DEUS, me viro rapidamente e vou para sala.
Passo a aula inteira pensando em como evita ele, mas caramba... além de estudarmos juntos ele é meu vizinho.
Assim... beijar um garoto tudo bem, mas eu nunca beijei um amigo e isso é estranho. Sem perceber o sinal do intervalo toca e eu me assusto saindo rapidamente da transe. Mas já??? Nossa, eu viajei muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Real [pausado]
Random"Sonho real, pesadelo eterno" Rebecca Santos, uma menina linda de olhos claros e cabelo loiros de 16 anos começa a ter uns pesadelo estranhos que sempre terminava da mesma forma, com um barulho de arma, ela passou a ter esse pesadelo quase todas as...