Cap.20

18 2 5
                                    

Boa leitura <3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Rebecca P.O.V.

Terça-feira...

Vocês também acordam estressadas? Eu sou assim todo santo dia, mas a pior parte é quando acordo na "bandeira vermelha", tudo piora, principalmente o fato de ficar extremamente sentimental, coisa que eu particularmente odeio.

  Enfim, aqui estou eu indo mais uma vez andando para a escola, extremamente exausta por nada, como todos os dias. O primeiro ser humano que vou falar é a Ju que nesse exato momento está sendo consolada palas outras meninas.

– Eae gata, tá melhora? – quando falo todas tomam um susto, parece que não me viram chegar.

– Credo garota, avisa antes de falar – Érika. okay, que? Não pude esconder a cara de confusa nesse momento e ela apenas sorrir.

– Estou sim viada, relaxa – Ju dar um sorriso forçado. Abri a boca e fechei várias vezes sem saber o que falar, então o sinal toca. Acho que nunca fiquei tão feliz em escutar esse barulho estridente.

  Vou pra sala com as meninas, ainda não vi o Breno nem os meninos e isso me faz lembrar da surpresa que Jon está preparando, o que me deixa mais ansiosa do que esperava. A aula passa rápido e agora é a hora do intervalo, quando eu e as meninas chegamos no refeitório tomamos um susto, principalmente a Julia, por ter visto todos os garotos, apenas um estava em pé, segurando um buquê de flores e completamente nervoso, esse era o Jon. Bom... vou deixar ele fazer as honras.

<— Jon on —>

  Uma pessoa nervosa? com certeza sou eu nesse momento, estou planejando fazer uma surpresa pra Ju, e pra isso precisava dos meninos, que quando contei o plano ficaram do boca aberta, eu estou absolutamente nervoso, nunca pedi uma menina em namoro, e o fato dela talvez não aceitar me deixa mais nervoso ainda. Agora está eu e os meninos esperando esperando o sinal tocar e é o que realmente acontece, quando vejo as meninas chegando percebo a cara de surpresa delas e lá atras, de todas aquelas meninas está a minha garota de cabeça baixa, vejo a Becca dizer sem som "boa garoto" e eu não pude impedir o sorriso, começo a andar na direção dela, suando frio, receber um NÃO na frente do colégio inteiro seria tão constrangedor. A cada passo que dou para chegar perto dela as pessoas vão se afastando e eu estou me sentindo em uma cena de filme, quando finalmente chego na sua frente levanto seu rosto a fazendo me olhar, e percebo que os olhos dela estão enchendo mostrando que chorou a noite toda, o que me aperta o coração, principalmente porque a culpa é minha.

– O que está fazendo? – ela pergunta baixo.

– Você vai ver – falo no mesmo tom e dou um passo para trás olhando para todas as pessoas presentes no refeito e começo a falar alto para que todos escutem  – ontem eu fiz a maior burrada da minha vida, e ao mesmo tempo foi uma coisa boa – olho novamente para ela que está mais confusa que as outras – ontem uma menina me beijou na frente de uma pessoa que eu pensava que era especial pra mim – julia abaixa a cabeça tentando esconde a lágrima que caiu, levanto seu rosto e a seco – mas na verdade ela é bem mais que isso, aquele beijo me fez perceber que eu amava e amo aquela garota, aquele beijo só me fez abrir os olhos e agora eu estou aqui na frente da minha garota implorando pra que ela me perdoe – ela dar um sorriso – mas tem mais uma coisa que quero dizer e falo isso na frente de todos, EU TE AMO JULIA – me ajoelho na frente dela – quer namorar comigo? – acho que eu nunca estive mais nervoso na minha vida inteira, eu pego a caixinha que estava em meu bolso e abro, mostrando duas alianças de compromisso, ela não fala nada, estou quase desmaiando aqui – eu posso não ser o exemplo perfeito de um garoto leal, mas você me mudou, me ajudou a superar a morte dos meus pais, eles sempre disseram que eu deveria arrumar uma namorada e que ela seria especial e se você aceitar meu pedido vou saber que eles estão certos, porque realmente a menina que está a minha frente é a garota que eu amo, então vou perguntar de novo, você quer namorar comigo, Julia? – tento mais uma vez e ela abre um sorriso de orelha a orelha, que me faz sorrir também.

– É claro que eu aceito – me levantei e coloquei um anel em seu dedo e ela pôs no meu – Eu também te amo – me aproximo dela e a beijo, de primeira escutei os aplausos, principalmente dos meus amigos, mas depois tudo foi sumindo e só sobrou a gente lá, quando o beijo acabou pela falta de ar nossos amigos vieram nos cumprimentar.

<— Jon of —>

    Ta eu chorei, chorei MUITO, a minha menininha tá namorando, AAAAAAAAAAH que lindo, talvez o fato de está muito sentimental não ajudou nada, mas quando ela disse "sim" eu gritei tanto, não sei como não estou rouca, quando eles terminam aquele beijo mais demorado que já vi, até eu fiquei sem ar, vou parabenizar minha melhor amiga, nunca a vi tão radiante, depois vou pro Jon e como sempre "delicada" chego dando um tapa fraco em sua cabeça.

– Parabéns, ruivo – quando ele se vira e me vê dar um sorriso e eu o abraço.

– Valeu, loirinha.

  Depois desse momento de tanta emoção, o resto do dia não foi nada, completamente chato, Jon vai fazer um churrasco na casa dele para comemorar e eu como não perco comida de graça vou, o sinal da saída toca e vou correndo pra casa, quero arrumar uma roupa né, o churrasco é as 14hs e são 12:30, aproveito o tempo e tomo um banho relaxante, tomo um remédio, ninguém merece a cólica, coloco uma regata azul não muito comprida, um chorar preto e uma sandalha, eu não vou me arrumar para um churrasco, mas passou uma maquiagem fraca, tenho que ficar bonitinha né? Vai que tenha um Boy Magia lá, olho no relógio e já são 13:45 e eu que não sou boba nem nada vou para a casa do Breno pedir uma carona, toco a campainha desesperada e ele abre todo arrumado e cheiroso, minha nossa que cheiro.

– Adoraria uma carona – sou direta claro.

– Quer carona? – lerdo que se diz, né?

– Claro, que bom que perguntou – dou um sorriso e vou saltitando para o carro, ele me acompanha no sorriso e vem atrás e em minutos chegamos na festa.

Continua...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eae gente!! (>wO)

Espero que tenham gostado U.U

Deixe seu voto e seu comentário pra ajudar a história :3

Até o próximo capítulo!
Bye bye <333

Sonho Real [pausado] Onde histórias criam vida. Descubra agora