Cap.2

28 6 0
                                    

Boa leitura <3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Rebecca P.O.V.s

Quinta-feira...

–O que aconteceu com você ontem a noite?– perguntou preocupada

– Nada de mais, foi só aquele pesadelo de novo– Um menino entra pela porta principal da escola– eu conheço ele de algum lugar.

– Que lindo!– Julia comentou mexendo no cabelo.

–Oi Rebecca– ele diz, com certeza eu conheço ele.

– Só um segundo, não, será?– falei baixo– Breno?– gritei, ele olhou pra mim e riu.

Breno é um amigo de infância, nossas mães eram amigas, só que a mãe dele sofreu um acidente de carro e acabou morrendo e perdemos o contato. Nunca pensei que o veria de novo.
[...]
– Rebecca? Rebecca!– a professora me chama– está tudo bem?

– Sim, posso ir ao banheiro?

– Vai lá. – diz a professora despreocupada.

Não acredito que ele está na cidade e estudando no mesmo colégio que o meu

– Eai Becca– Meu Deus, ele está em todo canto– Como vc está? Faz tempo que não nos vemos, estava com saudades

Uma coisa que não contei é que éramos muito próximos, MESMO.

– Breno, estou bem, faz tempo mesmo.

No dia em que a mãe dele morreu nossa família teve que se mudar e acabei me afastando dele, não consegui ficar do lado dele naquele momento terrível que ele estava passando. Me sinto péssima por isso.

– Preciso voltar para aula, até mais, Becca– ele entrou na sala de laboratório, eu não sei o que está acontecendo e não sei o por que minhas mãos estão geladas. Coisa estranha.

Na hora da saída, eu fui correndo em alta velocidade para casa na esperança de não encontrar com ele no caminho, mas parece que não deu certo.

–Becca posso ir com você? É o mesmo caminho– eu confirmo com a cabeça.

Ficamos um tempo calados, mas não foi aquele silêncio constrangedor, foi bom está ao lado dele de novo depois de anos. Mas eu tive que abrir a boca.

– Me desculpa, eu nem tenho noção pelo o que você passou e ainda fui embora, me sinto uma idiota– pressiono o maxila e abaixo a cabeça parando de andar.

– Tudo bem, não precisa ficar assim, já faz dois anos, você sabe que eu não guardo rancor– ele riu e continuou andando.

Não sei o por que, mas eu fiquei feliz com a resposta dele.

– Senti sua falta– exclamo

– Também senti a sua Becca.  – diz ele com um sorriso fechado.

Quando chegamos em frente à minha casa ele me abraça e atravessa a rua e foi aí que eu reparei, ele mora em frente à minha casa. Entrei em casa gritando o meu pai.

– Becca, para de gritar, estou aqui na cozinha – finalmente ele me responde.

–Pai, você acredita que o Breno e o pai dele estão morando aqui em frente e ainda por cima o Breno está na mesma escola que a minha?– meu pai rir.

– Acredito, o Roberto– pai do Breno– me ligou avisando.

–E você não pensou em me avisar não?

– Queria que você descobrisse sozinha.

Fui correndo para o meu quarto, abri a janela que dava para a casa dele sem acreditar que ele estava aqui, fiquei bastante tempo observando, mas isso já estava ficando estranho então fui fazer o dever e depois dormir.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eae gente!! (>wO)

Espero que tenham gostado U.U

Deixe seu voto e seu comentário pra ajudar a história :3

Até o próximo capítulo!
Bye bye <333

Sonho Real [pausado] Onde histórias criam vida. Descubra agora