No início da manhã, os raios dourados do sol brilhavam através das cortinas, iluminando de forma serena o estúdio de arte de Pepper Potts. O cheiro suave de tinta fresca pairava no ar, misturado com a energia vibrante que permeava o ambiente. Enquanto trabalhava em uma nova tela, a ruiva sentiu uma onda de felicidade inundar seu coração ao ouvir vozes familiares ecoarem pelo espaço.
— Duas entregas especiais para Virginia Potts. -A voz mais madura soou de forma nítida.
Pepper se virou em direção à origem do som já sabendo de quem se tratava e sorriu. Retirou o avental que estava sujo de tinta e apoiou o pincel sobre o cavalete antes que duas pequenas garotas de cabelos loiros e olhos claros corressem em sua direção.
— Mamãe, olha o que eu ganhei. -Uma delas disse sinalizando para o próprio rosto, onde se encontrava o desenho de um unicórnio colorido e brilhante.
— E eu também ganhei um desenho. -A outra garota logo tratou de comunicar, mostrando uma fada pintada nas cores verde e lilás no mesmo local.
A mulher sorriu com as escolhas das meninas que para ela eram óbvias, já que as duas viviam falando sobre seus respectivos desenhos no dia a dia.
— Eles são lindos, meus amores. Vocês fizeram ótimas escolhas. -Disse beijando o topo da cabeça das filhas.
— Mas a gente queria que você tivesse pintado... Eles não ficaram tão legais quantos os seus desenhos. -Erin argumentou.
— A mamãe já explicou que as tintas dela não são para pintar o corpo. -A ruiva respondeu se abaixando para ficar na altura da menina — Além do mais, eu não poderia ter desenhado melhor. -Sorriu.
— Mas... Eu sinto sua falta, mamãe. Eu gosto quando nós três desenhamos juntas. -Iris respondeu em um tom triste.
Pepper suspirou e se sentiu um pouco mal com a fala da filha. Ela já deveria imaginar o que as gêmeas estavam querendo dizer.
Erin e Iris sempre foram o mundo da mulher, desde a descoberta da gravidez, ela jurou fazer de tudo por aqueles pequenos seres. As três tinham uma ligação especial, sempre estavam juntas, aproveitando o máximo de tempo que podiam. A ruiva sempre as acordava para tomarem café da manhã juntas e sempre as colocava para dormir depois de contar algumas das suas histórias favoritas. Ela sempre tirava um tempinho do seu dia para partilhar algumas das suas paixões com as filhas, como a pintura, a culinária e a dança. Mas quando as gêmeas começaram a frequentar a escola e Pepper abriu sua própria escola de artes no início do ano anterior, inevitavelmente os momentos compartilhados apenas pelas três diminuiu um pouco. Agora, metade dos seus dias eram preenchidos pelas obrigações escolares e do trabalho.
— Eu sei. -Virginia disse acariciando as costas das garotas em sinal de conforto. — A mamãe também sente falta de ficar grudadinha com vocês. Nós não temos tido muito tempo juntas, não é? Eu sinto muito, mas eu prometo que vamos mudar isso, ok?
As meninas sorriram e assentiram. Por que como poderiam ter uma reação diferente?
— Ótimo, agora que tal um abraço? Eu estava com saudade. -Pediu e as gêmeas rapidamente acataram o pedido, abraçando-a tão forte quanto ela própria. Ao se afastarem, Potts sorriu e beijou a testa de ambas. — Agora vão dar tchau para a tia Kate, a mamãe só vai terminar de guardar algumas coisas e então podemos ir para casa. E não esqueçam de agradecer por ela ter ido pegar vocês na escola. -Continuou ao perceber que a amiga ainda estava no ateliê, observando a dinâmica entre elas.
— Elas já fizeram isso, não foi? -Katherine sorriu para as pequenas. — Vamos esperar a mamãe de vocês lá fora enquanto ela termina de organizar coisas por aqui? Podemos pegar alguns docinhos na recepção. -Sugeriu, mesmo sabendo que estava indo contra o desejo da amiga. Como já estava cansada de dizer para Pepper, seu papel era mimar Erin e Iris, então de mãos dadas, as três atravessaram a porta de saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Her Go - Versão em Português
RomanceCinco anos após o término de seu relacionamento, Tony Stark e Pepper Potts se reencontram e o alter ego do Homem de Ferro se depara com uma revelação surpreendente: eles são pais de gêmeas, mantidas em segredo dele. Enquanto lida com o impacto da re...