Tony Stark saiu da casa de Pepper Potts sentindo-se completamente perdido. A discussão havia sido intensa, cheia de revelações e emoções à flor da pele. Ainda que ele tentasse racionalizar, as palavras e sentimentos trocados ecoavam em sua mente, impedindo-o de encontrar qualquer tipo de paz. A descoberta de que tinha duas filhas, que viveram todos esses anos sem o conhecimento dele, foi um choque monumental. O moreno oscilava entre raiva e dor, ressentimento e confusão. Como a mulher que amava pôde esconder algo tão significativo? E por que ele não percebeu os sinais antes? Tudo bem, ele nunca procurou por notícias dela ao longo daqueles 5 anos, mas isso não deveria ser motivo. Eles perderam tanto por uma única decisão. Enquanto se afastava, cada passo parecia mais pesado, carregado pelo peso das palavras que não poderiam ser retiradas. Ele sabia que havia sido duro, que as acusações lançadas no calor do momento talvez fossem injustas, mas a revelação inesperada o deixara vulnerável e incapaz de reagir de outra maneira. O turbilhão de pensamentos e sentimentos não lhe dava trégua. Stark não queria deixar a situação chegar àquele ponto, mas também não sabia como resolver a complexidade que agora se desenrolava em sua vida. A questão é que o alter ego do Homem de Ferro detestava a sensação de ter sido pego de surpresa, de não poder abraçar as filhas e celebrar a descoberta de suas existências. O fato da ex-namorada não entender completamente sua reação só aumentava a frustração.
No fundo, ele sabia que ambos precisavam de tempo para processar tudo o que havia sido dito e descoberto. Por isso, quando a ruiva pediu para que ele saísse, o mesmo não resistiu. Reconhecia que, por mais doloroso que fosse, o melhor naquele momento era se afastar e tentar entender o que fazer a seguir. Se o perguntassem, Tony seria honesto ao responder que não fazia ideia de como conseguiu chegar aos compromissos daquela manhã, sua mente estava completamente ausente de tudo o que acontecia ao seu redor. Rhodes notara sua distração, assim como muito provavelmente todos à sua volta, tanto que o amigo tentou puxar conversa, mas, sem saber exatamente o que dizer, Stark optou pelo silêncio. Após o término da reunião, o moreno só desejava voltar para casa, assim, ele decidiu retornar ao hotel com a intenção de deixar o país ainda naquela tarde. Ao atravessar o hall, avistou alguém familiar e tentou ignorá-la, dirigindo-se diretamente ao elevador. No entanto, antes que as portas se fechassem, a mulher entrou no espaço, deixando claro que aquela conversa não poderia ser evitada, que ela não deixaria que isso acontecesse.
— O que você está fazendo aqui? -Tony perguntou, sua voz carregada de irritação, o semblante tenso refletindo sua frustração.
— Você acha que é o único que consegue descobrir um endereço? -Respondeu Sasha, cruzando os braços e mantendo um olhar firme, sem se deixar intimidar. Era engraçado considerando o tamanho e estatura dela em relação a ele.
— Sasha... -O moreno começou, mas foi rapidamente interrompido.
— Você vai embora assim? Deixando-a acreditar que o que mais temia é verdade? Que você não dá a mínima para suas filhas? -A voz da mulher tremia com a intensidade de sua acusação.
— Isso não é verdade. Você sabe disso! -Stark rebateu, quase em um sussurro, a raiva dando lugar à vulnerabilidade.
— Sei? Tony, você só trabalhou com hipóteses, possibilidades. Não deu nenhuma garantia. -Ela apertou os lábios, frustrada com a falta de clareza dele.
— Eu preciso de tempo... -Ele tentou justificar, passando a mão pelo cabelo em um gesto de desespero.
— Mas você não tem esse tempo. Não mais. Aquelas duas garotinhas não são um prêmio que você pode escolher quando aceitar. Elas precisam de você agora, Anthony.
— Eu nunca disse que precisava de tempo para aceitá-las, eu só... -O alter ego do Homem de Ferro suspirou. — Eu não faço a mínima ideia do que dizer a elas. De como agir com elas. Eu não faço a mínima ideia de como ser pai. Eu não tive tempo para aprender sobre isso. E aquelas garotas... Elas nem sabem que eu existo. Eu não posso arriscar estragar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Her Go - Versão em Português
RomanceCinco anos após o término de seu relacionamento, Tony Stark e Pepper Potts se reencontram e o alter ego do Homem de Ferro se depara com uma revelação surpreendente: eles são pais de gêmeas, mantidas em segredo dele. Enquanto lida com o impacto da re...