Capítulo 22 - Sentindo bem

740 67 273
                                    

Com os dias passando, a vida de Tony e Pepper ficava cada vez mais agitada. Após ter se mudado de fato para Toronto, o moreno não via porque não seguir adiante com a ideia de expandir as Indústrias Stark, levando-a também para o Canadá. Assim como ocorria nos Estados Unidos e em vários outros países, o Canadá estava repleto de alunos superdotados e talentosos que estavam apenas à espera de uma oportunidade para mostrar seu talento. Em Los Angeles e Nova York, dois dos locais sede da empresa, esses jovens tinham o auxílio de Abe Klein, Maria Hill, Bruce Banner, Cal Oakley e Abraham Zimmer, além de sempre estarem próximos dos outros Vingadores. Ou seja, eles tinham à sua volta pessoas da confiança de Stark para assegurar os ideais de seus projetos e orientá-los da melhor forma possível. Por outro lado, os jovens canadenses não possuíam ninguém. Pelo menos até então, pois o homem logo tratou de encontrar o prédio perfeito para as instalações da empresa em Toronto e trouxe para trabalhar por lá alguns dos seus amigos, como Eriksson Miller, Katherine Rennie, Tessa Springfield e Jan Kolins.

Com a sede da empresa de Toronto se tornando a principal, Tony estava mais atolado em papelada do que nunca. Ele sabia que poderia deixar as coisas como estavam, com a sede oficial permanecendo nos Estados Unidos, mas seu pai havia sido claro sobre seus desejos de que a empresa fosse administrada apenas pela família. O moreno sabia o quão difícil seria mantê-la à distância sem nomear um novo CEO, por isso, acreditava ter tomado a decisão correta. As coisas também não estavam fáceis para Pepper. Com Kate de licença-maternidade, todas as responsabilidades da escola de artes caíram sobre ela. A ruiva era a responsável pela administração do local e ajudava com a organização de alguns eventos, mas agora precisava lidar também com as funções da amiga, que normalmente estavam ligadas às aulas e aos alunos de forma mais particular. Ela estava fazendo o trabalho de duas pessoas e isso a estava deixando exausta.

— Oi, amor. -Pepper disse ao chegar em casa e encontrar Tony na cozinha. Ela deixou suas coisas sobre a mesa e se aproximou dele, abraçando-o por trás e beijando-lhe o ombro.

— Oi, linda. -Tony disse, virando-se para beijar-lhe os lábios. — Como foi o trabalho hoje?

— Extremamente cansativo. -Ela suspirou. — Acho que nunca me senti tão exausta assim.

— Você deveria diminuir o ritmo, Pep...

— Você sabe que eu não posso. Com a Kate de licença, eu tenho que cuidar de tudo por lá.

— Mas você tem pessoas para te ajudar. Não precisa pegar toda a responsabilidade para si.

— E nem você. -A ruiva, afastando-se dele e sentando-se no banquinho da ilha enquanto o observava cozinhar. — Você conseguiu resolver tudo o que queria?

— Consegui... Falei com o Bruce também, ele me disse que pretende continuar em Nova York.

— Não me surpreende.

— Não? -O moreno perguntou, olhando-a intrigado.

— Por favor, vai me dizer que não sabe o motivo da decisão dele? -Vendo que ele permanecia com um olhar de confusão no rosto, ela prosseguiu. — Para um cara tão inteligente, você consegue perder muitas coisas... É óbvio que tem ligação com a Natasha.

— Com a Nat?

— Conhece alguma outra agente Romanoff?

— De onde você tirou essa ideia?

— Não precisa ser um gênio para perceber que tem algo acontecendo entre aqueles dois.

— Você realmente acha?

— Basta olhar para a forma como eles reagem quando estão juntos.

— Nunca achei que o Bruce faria o tipo da Nat... Ou ela o dele.

Let Her Go - Versão em PortuguêsOnde histórias criam vida. Descubra agora