Aquele final de ano havia sido agitado, mas também especial para os Potts-Stark. Fazia um ano desde que estiverem juntos como uma família pela primeira vez, e desde então, muitas coisas haviam mudado. Com duas semanas de férias antes das aulas das gêmeas voltarem, o casal decidiu fazer uma viagem. Vancouver foi a primeira parada, onde passaram o Natal com Sasha. Depois, partiram para a Finlândia e Noruega. Dessa vez, eles realmente eram uma família passando as festas de final de ano juntos. Não havia segredos ou mentiras. A decisão de Tony e Pepper de serem completamente abertos e honestos entre si e com suas filhas tinha transformado suas vidas. As dificuldades enfrentadas no passado pareciam distantes, substituídas por puro amor.
— Ei, está tudo bem? -A ruiva perguntou, se deitando ao lado do namorado na cama. — Você parece um pouco distraído.
— Estava apenas pensando em algumas coisas. -Ele respondeu.
— Eu deveria me preocupar? -Ela brincou, arqueando a sobrancelha e com um leve sorriso nos lábios.
— Muito engraçado.
Potts riu. — Então, o que está te incomodando?
— Não é nada, amor.
— Jura? Durante a viagem você estava bem, foi só chegarmos que você ficou assim.
— Desde quando você é tão observadora?
— Quando você vai aprender que eu te conheço melhor do que você mesmo? -A ruiva questionou, dando de ombros. — Nós só chegamos há algumas horas, então está muito cedo para você sentir o fim das férias. A empresa vai bem, os Vingadores não se meteram em confusão... Eu não sei o que pode estar te deixando assim.
Tony ficou pensativo por alguns instantes e Pepper percebeu que de fato havia algo de errado. Ele não era de hesitar. — Amor...
O moreno suspirou. — Tem de fato uma coisa me incomodando, mas não envolve nada disso que você falou. Pelo menos não diretamente.
— Eu não entendi. -Ela falou, apoiando a cabeça sobre a mão para ficar de frente para ele.
— Durante esses dias eu andei pensando sobre nós...
— Por que está parecendo que essa conversa não vai acabar bem? -Por que o medo começava a se apoderar do seu corpo?
— Você me perguntou no que eu estava pensando, não foi? -Ele retrucou e a mulher sabia que se tratava de uma pergunta retórica. — Eu estava pensando sobre nós, nas garotas, sobre como temos mantido essa vida de dois países... -Disse, dando uma pausa.
— E a que conclusão você chegou? -Ela perguntou, temendo a resposta.
— Que isso não está mais funcionando, pelo menos não para mim. Eu odeio ter que passar o final de semana com vocês e então precisar ir embora. Eu odeio não poder pegar as meninas na escola e nem as levar. -Stark ia enumerando, fazendo a namorada engolir em seco. — Eu amo você, Pep, mas passar dois dias por semana ao seu lado parece muito pouco para mim.
Ela ficou em silêncio, tentando processar as palavras dele. — Eu sei... Eu também odeio isso, mas temos nossas vidas em países diferentes. -Completou com calma, embora estivesse tão nervosa que nem sabia se Tony a havia escutado.
— Eu sei, por isso andei pensando e acho que está na hora de mudarmos essa situação. -O homem deu uma pausa e respirou fundo. — Nós já fizemos isso antes e funcionou muito bem. Nós nos entendemos como ninguém. Entendemos nossos gostos, rotinas. Sabemos como funciona o nosso dia a dia.
— Tony...
— Eu sei que você jamais me pediria algo assim, mas é o que eu quero fazer.
— O que isso significa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Her Go - Versão em Português
RomanceCinco anos após o término de seu relacionamento, Tony Stark e Pepper Potts se reencontram e o alter ego do Homem de Ferro se depara com uma revelação surpreendente: eles são pais de gêmeas, mantidas em segredo dele. Enquanto lida com o impacto da re...