Após se certificarem de que estavam apresentáveis, Tony e Pepper se despediram dos anfitriões, alegando que precisavam voltar para casa por causa das crianças. O percurso não durou 30 minutos, a tempestade já havia passado e, surpreendentemente, todo o espaço estava imerso em silêncio. Antes que pensassem em se preocupar, Friday os informou que Peter e as garotas estavam dormindo no quarto de hóspedes. A cena era adorável, com as pequenas o fazendo de travesseiro, mas conhecendo as filhas, o moreno decidiu por colocá-las em suas respectivas camas, já que se passassem a noite com o garoto, certamente eles acordariam doloridos e no chão na manhã seguinte, uma vez que as gêmeas tinham um péssimo hábito de dormir mal. Pepper tentou ajudar o noivo, mas ele rapidamente a repreendeu por tentar carregar as garotinhas estando no quinto mês de gestação. Apesar de saber que o mesmo estava sendo cuidadoso e zelando pelo bem-estar delas, o zelo excessivo a irritava com mais frequência do que gostaria. A sensação de que estar grávida significava abrir mão de certas partes da sua vida a incomodava, mesmo sabendo que Tony estava apenas sendo atencioso. Alguns instantes se passaram até que ele voltou ao quarto do casal, encontrando a ruiva sentada na beirada da cama. Seus cabelos, antes presos, agora caíam soltos sobre os ombros, e os saltos altos já haviam sido deixados de lado. O homem se aproximou lentamente, sentindo a necessidade de esclarecer o que estava em sua mente.
— Pep, me desculpa se o que eu falei lá embaixo te machucou de alguma forma. Eu sei que você jamais faria algo que considerasse arriscado para as nossas filhas e que gravidez não é doença. Eu sei que não preciso me preocupar, mas eu não consigo evitar. -Sua voz era suave, cheia de sinceridade. — Eu prometo me policiar melhor, só que...
— Tudo bem, Tony. De verdade. -Ela garantiu, sua voz tranquila, mas com um toque de cansaço. — Eu devo confessar que algumas vezes o seu lado superprotetor me irrita um pouco, mas eu realmente gosto de ter você cuidando de mim. É só que... -Potts fez uma pausa, buscando as palavras certas. — Eu acabo esquecendo que é uma experiência nova para nós dois. É a primeira vez que você acompanha uma gravidez de perto e dessa vez eu tenho você comigo. -Tony se sentou ao lado dela na cama, o peso de suas preocupações começando a diminuir. — E todos esses hormônios não me ajudam. Você me conhece, sabe como eu me sinto quando as coisas fogem do meu controle e eu estou começando a me sentir impotente.
— Você está gerando uma vida, amor. Isso definitivamente não é impotência. -Ele a tranquilizou, segurando a mão dela com firmeza. — Eu entendi o que você quis dizer, mas continuo reafirmando que você, definitivamente, não tem porque se sentir assim. Eu sei que uma gravidez não é apenas as mil maravilhas que muitas pessoas fazem questão de sair falando por aí. Eu sei que também é extremamente difícil e que tem muitas coisas que eu não sou capaz de entender, apenas vocês. Mas, Pepper, eu te conheço há décadas, e você não é nada do que seus hormônios malucos tentam te convencer. Você é extraordinária, paixão. -Stark inclinou-se para beijá-la suavemente nos lábios. — Além do mais, o sexo que tivemos minutos atrás mostra que impotência não é algo que se aplica a você.
Pepper riu, balançando a cabeça enquanto olhava para ele.
— Como você consegue ir de extremamente fofo e romântico à extremamente sacana em questão de segundos? -Ela perguntou, divertida com a habilidade dele de mudar de tom tão rapidamente.
Tony deu uma risada, seus olhos brilhando de satisfação.
— O que é essa folha aí? -Ele perguntou, notando pela primeira vez o papel que a ruiva segurava nas mãos.
A mulher olhou para o papel, uma expressão suave tomando conta de seu rosto. Na sequência, ela o entregou para o noivo, que aceitou com curiosidade.
— É um desenho que as meninas fizeram. Acho que elas finalmente estão começando a aceitar a ideia da nova irmã. -Potts disse com um sorriso, observando a reação do moreno enquanto ele examinava o desenho cheio de cores. Eles estavam parados na frente de uma casa enorme, e no céu havia um sol sorridente, um arco-íris, muito glitter, e detalhes pensados com carinho. Ao lado do bebê, havia uma seta que apontava para uma lista de vários nomes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Her Go - Versão em Português
RomanceCinco anos após o término de seu relacionamento, Tony Stark e Pepper Potts se reencontram e o alter ego do Homem de Ferro se depara com uma revelação surpreendente: eles são pais de gêmeas, mantidas em segredo dele. Enquanto lida com o impacto da re...