Capítulo 17 - Sério?

975 66 182
                                    

As semanas passaram voando para Tony e Pepper. Desde o jantar ainda em New York, os dois estavam mais próximos do que nunca. Suas noites eram preenchidas por conversas sinceras e íntimas, onde discutiam suas esperanças e medos, e começavam a construir uma base sólida para o futuro. Eles se comprometiam a serem honestos um com o outro, sem segredos ou omissões, algo que ambos reconheceram ter faltado em seu relacionamento anterior. E com o passar do tempo, ficou claro que eles precisavam contar às gêmeas sobre o que vinham vivendo. Nenhum dos dois queria que as filhas descobrissem sobre eles da mesma forma abrupta que descobriram sobre a paternidade delas. As meninas mereciam saber a verdade de uma maneira calma e amorosa, em um ambiente bem preparado.

Na última sexta-feira de junho, Erin e Iris entraram de férias escolares e o casal decidiu fazer algo especial para comemorar. Planejaram uma noite divertida, cheia de atividades que as crianças adoravam. Começaram fazendo pizzas juntos, com cada um escolhendo seus próprios ingredientes. Depois, todos se reuniram na sala de estar para assistir a filmes. Escolheram alguns clássicos da Disney e se aconchegaram com cobertores e travesseiros espalhados pelo chão. As risadas e comentários sobre as cenas animadas enchiam o cômodo, criando um ambiente de pura alegria e descontração. Na sequência, passaram para os jogos de tabuleiro, uma tradição nas noites em família. A competitividade saudável entre as crianças, - mas não tanto assim entre os adultos - e as brincadeiras eram o ponto alto da noite. Todos estavam se divertindo sem se preocupar com o horário e foi durante um desses momentos de descontração que Pepper decidiu que era o momento ideal para iniciar a conversa que tanto ela quanto Tony estavam adiando.

— Então bebês... -Ela começou a falar de forma calma e carinhosa, escolhendo cuidadosamente suas palavras. — A mamãe e o papai querem conversar com vocês sobre algo importante.

— A gente fez alguma coisa de errado? -Iris perguntou, percebendo o tom de seriedade na voz da mãe.

— Não, vocês não fizeram nada de errado -O pai a tranquilizou, sorrindo de leve.

— Então é sobre o nosso aniversário? -Erin sugeriu animada com a proximidade da data.

— Também não. -Respondeu a mais velha, tentando manter o foco. — Vocês lembram daquela viagem para as montanhas onde contamos que o Tony era o pai de vocês?

As meninas assentiram, seus olhos atentos.

— Naquele dia, nós dissemos que sentíamos muito por ter escondido a verdade por tanto tempo. Não queríamos que vocês soubessem daquela forma e prometemos sempre falar a verdade a partir de então. -Continuou a ruiva.

— E é por causa dessa promessa que queremos conversar com vocês hoje. -O homem prosseguiu, segurando a mão da namorada. — Vocês sabem que durante esses anos a mamãe e eu não estivemos juntos, certo?

— Vocês brigaram. -Falou Iris, lembrando-se das histórias que ouviram.

— Isso mesmo. Mas então, nós nos reaproximamos e fizemos as pazes. -Relembrou ele. — Quando vocês vieram para Nova York, nós percebemos que, mesmo depois de todos esses anos, ainda nos amávamos.

Pepper sorriu para Tony, que retribuiu o sorriso. Eles estavam conectados de uma forma que as meninas ainda estavam começando a entender.

— Vocês se lembram quando conversamos sobre o que acontece quando duas pessoas se amam? -A mulher perguntou.

— Elas têm filhos. -Respondeu Erin com uma convicção impressionante.

— Antes disso.

— Elas se casam? -Iris arriscou.

— O que você anda conversando com essas duas? -Impressionado, o moreno brincando, fazendo a ruiva revirar os olhos.

— Antes de tudo isso, elas namoram. -Sem se deixar cair nas provocações do namorado, ela explicou.

Let Her Go - Versão em PortuguêsOnde histórias criam vida. Descubra agora