Era tarde de terça-feira, e os quatro estavam a bordo de um voo de volta para o Canadá. As últimas horas em Paris foram um turbilhão de emoções e revelações. Pepper, com um sorriso tranquilo no rosto, olhou para Erin e Iris, que cochilavam nos assentos ao lado, exaustas depois de tantas novidades. Tony, ao seu lado, folheava uma revista distraidamente, mas ela sabia que ele estava tão animado quanto ela com tudo o que havia acontecido. A ruiva decidiu que era hora de ligar para sua mãe e contar sobre a grande novidade. Ela sabia que sua Sasha ficaria emocionada, mas também imaginava a enxurrada de perguntas e a animação que viriam com a notícia. Com um suspiro, pegou seu celular e fez a ligação. Bastou ouvirem a voz da avó para que as gêmeas despertassem de imediato.
— Vovó, a mamãe e o papai vão casar! -Erin quem exclamou.
— E eles disseram que nós vamos poder ajudar nas escolhas! -Iris completou, os olhos brilhando de empolgação.
— Eles até falaram que nós vamos ser as daminhas. -As gêmeas contavam as novidades.
Sasha, do outro lado da linha, parecia surpresa, mas logo um sorriso iluminou seu rosto.
— Vocês vão casar? -A mais velha perguntou. — Virginia, você não achou que sua mãe deveria saber? E quanto a você, Anthony? Depois de tudo o que fiz por vocês?
Pepper riu, entendendo a leve repreensão nas palavras da mãe.
— Eu iria te contar, liguei exatamente para isso, mas algumas pessoas não conseguiram esperar. E como assim tudo o que você fez? O que vocês tramaram? -Virginia perguntou, alternando o olhar entre Sasha e Tony.
— Nada. -Os dois responderam juntos, de forma sincronizada. Será que agora era a hora de contar sobre a conversa que tiveram quando o moreno descobriu sobre as filhas ou sobre a que tiveram no dia de Natal, por exemplo? Certamente não.
— É claro que você merecia saber. -Ele também respondeu. — Mas onde você estava quando ela negou todas as outras 12 vezes?
— Não me culpe pela teimosia da minha filha.
— Ei, eu estou aqui e posso escutar tudo. -A ruiva repreendeu a mãe, embora com um sorriso no rosto.
— Será que vocês poderiam me contar sobre como foi o pedido? Mereço ao menos isso, não? -Sasha perguntou, e Tony riu do drama da sogra.
Não era nenhuma novidade que a mulher era fã do casal, e o moreno pensou seriamente em contar sobre seu plano para ela, mas sabia que existia um grande risco de ela deixar algo escapar devido à tamanha animação. Ele próprio não estava conseguindo se controlar.
— Não foi nada grandioso. Não teve um grande gesto. -Começou Stark.
— Foi extremamente romântico e eu não poderia ter pensado em nada melhor. -A ruiva falou, fazendo o noivo sorrir, e em seguida contou cada detalhe do pedido.
Eles ficaram conversando por mais alguns minutos, e então Sasha desligou, mas não sem antes deixar claro o quanto estava feliz pelos dois. Enquanto guardava o celular, Pepper sentiu uma paz interior que há muito tempo não experimentava. Ela olhou para Tony, que a puxou para mais perto, juntos, observavam Paris sumir sob eles.
A sequência de semanas se deu de forma rotineira e, em um piscar de olhos, já era véspera do feriado do dia 4 de julho. Naquele verão, a família Potts-Stark decidiu passar o feriado nos Hamptons. A princípio, a viagem seria apenas dos quatro, mas quando May e Happy resolveram fazer uma viagem a dois por uma semana, já que surpreendentemente estavam tendo algum tipo de relacionamento, ela também foi estendida a Peter. O que claramente não foi um problema, pois todos ali o consideravam como parte da família. Os dias estavam seguindo de forma tranquila, e no terceiro, Pepper e Tony precisaram ir à festa de um dos investidores das Indústrias Stark. Assim, Peter ficou de babá das gêmeas. Eles brincavam do lado de fora da casa quando, inesperadamente, começou a chover. Pelo que parecia, uma tempestade estava se formando, consequentemente, precisaram levar a brincadeira para dentro, o que não deixou as meninas tão animadas e, alguns minutos depois, as duas já estavam entediadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Her Go - Versão em Português
RomansaCinco anos após o término de seu relacionamento, Tony Stark e Pepper Potts se reencontram e o alter ego do Homem de Ferro se depara com uma revelação surpreendente: eles são pais de gêmeas, mantidas em segredo dele. Enquanto lida com o impacto da re...