Se antes eu acreditava em magia? Talvez.
Mas, agora eu não só acreditava como também sentia.
Blair andava lentamente como se tivesse todo tempo do mundo. Tecnicamente ela tinha.
Olhei em volta e encontrei todos contra a parede também, menos Joshua, que continuava no chão com a mão na ferida, e pela sua expressão estava insuportável.
Chegando até Joshua, Blair se abaixou.
— Pobre Joshua, quer que eu acabe logo com seu sofrimento? Aliás não tenho nada contra você, só estava no lugar errado e na hora errada.
— Não! - gritei.
— Ora, uma admiradora Joshua? - disse Blair se virando para mim.
— Afaste-se dele!
— Ou o que? - os olhos de Blair se acenderam, como não respondi ela continuou — Você o ama mesmo sem saber toda a verdade? Que fofo - disse com sacarsmo — Não contou a ela sobre nós? Joshua.
Nós?
Um gemido foi sua resposta.
— Sabe Kate, aquele dia em que se espreitou pelos corredores e me encontrou com um amante? Advinha quem era? - seu sorriso era maldoso e ela esperava me machucar, o que provavelmente conseguiu — Ora querida, eu sabia que estava lá, o tempo todo, mas ainda queria me divertir e pela sua cara ganhei o prêmio em dobro - ela olhou para Joshua com falso sentimento.
Então naquele dia era ele?
Olhei para Joshua que já estava me encarando e vi uma dor em seus olhos. Não era apenas uma dor física. Era como se ele dissesse que sentia muito, mas não conseguia olhar para ele agora, doía muito. Então me virei para Clara e a vi me encarando como se quisesse dizer alguma coisa, mas não conseguia entender.
— Ah já que vão morrer, por que não saberem de toda a verdade? Isso será divertido - Blair se levantou e olhou para cada um de nós — Por quem será que eu devo começar? Joshua que na verdade não é Joshua, ou Pauline que na verdade não é Pauline? Ah vamos deixar o mais divertido para o final, concordam? Ah eu sei que sim.
Ela iria contar sobre mim? Como ela sabia?
— Clara você já deve ter desconfiado de que Pauline esconde algo, pois é ela esconde mesmo, é algo que você mesma não imaginária. A pessoa que você mais confiou na vida depois de sua irmã, mentiu pra você - virando pra mim ela continuou — Ela é uma assassina que foi mandada aqui para matar seu pai, e se tivesse sido mais rápida teria me poupado um trabalhão e muitas vidas seriam salvas.
Olhei para Clara que chorava em silêncio e com uma dor incompreensível nos olhos, essa dor pareceu me cortar ao meio.
Queria desesperadamente abraçá-la e pedir perdão, mas não conseguia me mexer, Blair ainda nos prendia com sua magia.
— Aah isso é tão divertido, olha só a carinha de vocês e eu nem cheguei na melhor parte.
Blair começou a passear entre nós e cerrou o punho, logo rompeu uma dor muito forte em meu coração e eu gritei. Era como se alguém estivesse esmagando-o. Pelos gritos de todos imaginei que estivessem sentindo o mesmo.
Blair soltou a mão e a dor parou tão de repente quanto veio.
— Agora vamos acabar logo com isso, essa é praticamente a cereja do bolo, pois ninguém desconfiava - olhou para Joshua que estava imóvel.
Ele não pode estar morto. Não!
Já estava entrando em pânico quando Joshua soltou um gemido, poderia chorar de alívio e foi o que fiz.
— O Joshua que vocês conhecem é apenas um disfarce, Joshua é na verdade Killian, príncipe e herdeiro de Cronnos.
Quê? Ela estava brincando conosco, não era possível.
Olhei para Grace que não chorava, mas olhava para Blair com ódio queimando em seus olhos.
— Oh é verdade sim meus amores, ele estava aqui para espionar para seu pai. O rei de Cronnos. E se passou esse tempo todo por apenas um representante do reino, filho de um nobre, mas nunca falou o nome de seu pai não é mesmo?
Filho do rei de Cronnos.
Isso explicaria o porque da expressão de sofrimento quando foi anunciado o noivado de Grace. Seu noivado.
Como ele pôde mentir pra mim? Eu contei tudo a ele.
— Bom foi divertido enquanto durou, mas por quem eu começo? - olhou para cada um de nós novamente e parou em Grace.
— Não! Me mate mais deixe minha irmã, por favor - Clara já estava se debatendo tentando se soltar sem sucesso e chorando ao mesmo tempo.
— Oh querida, não se engane. Todos vão morrer - com um sorriso cruel, Blair levantou seu braço em direção a Grace e começou a fechar o punho.
Grace começou a sufocar e Clara e eu tentávamos nos soltar, mas parecia que a magia que nos prendia estava ainda mais forte.
Rindo Blair fechou completamente seu punho e com um baque o corpo imóvel de Grace caiu no chão.
Morreu em silêncio e não deu a Blair o prazer de vê-la implorar por sua vida.
Olhamos para seu corpo e todo ar de meus pulmões sumiu.
— Não! - gritou Clara.
Não sei exatamente o que aconteceu, mas o grito de Clara desencadeou coisas que eu nunca tinha visto antes.
Podia ver que o chão começou a tremer e até Blair pareceu desnorteada olhando para Clara espantada.
— Não - sussurrou — Mas como?
Essas foram as últimas palavras dela antes das janelas se quebrarem. Fechei meus olhos e senti os cacos de vidro em minha pele.
Quando os abri novamente, Clara estava livre da magia de Blair e furiosa.
Jogou seu braço para a direta e Blair praticamente foi jogada contra a parede, estava machucada e segurava seu braço. Com uma força dessas seria impossível de não se ferir. Fiquei até surpresa por ainda estar viva.
— Isso não acabou - disse Blair.
Em um piscar de olhos ela estava lá e no outro não. Assim que ela sumiu levou sua magia junto, me jogando no chão.
A última coisa que vi foi Clara chorando em cima da irmã gêmea morta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Greenwood - Nem tudo é o que parece ser. [CONCLUÍDO]
RomanceKate Haylock recebe uma missão e ela tem um prazo de três semanas para cumpri-la. Até então ela nunca deixou de cumprir suas missões, mas será que isso poderá mudar? Mal sabe Kate que essa missão poderá mudar sua vida para sempre, pois tudo que ela...