CecíliaO que eu estou fazendo??
Porquê estou indo embora assim?
Essa era a última coisa que eu queria. Partir seu coração, deixa-la com aquela mesma dor que senti. Lembrar de sua expressão ao ouvir minhas palavras, me dói. Foi a coisa mais difícil que eu tive que fazer. Eu precisava fazer. Se continuasse ali naquele quarto de hotel, eu não estaria sendo sincera comigo mesma. Mas do jeito que fiz, consegui fazer nossa segunda despedida ser tão dolorosa quanto a primeira, foi um deslize em um momento de carência, e não irá acontecer novamente.
Lembro de sair do hotel sem rumo algum e de sentir a mesma sensação de quando Ana levantou-se da mesa, quando não quis ficar. Sem tem pra quem correr. Era manhã e já estava enchendo a cara, que se estendeu até a noite... E os meses seguintes.
Foi exatamente assim que me senti ao sair do hotel aquela manhã. A vida seguiu, comecei minha faculdade de arquitetura, arrumei um emprego na área, continuo saindo com meus amigos. Não converso mais com ela. Bruno, um dos meus melhores amigos, de vez em quando me traz alguma notícia de AnaVtória. Por estar namorando Vitória por quase 3 meses, ouço sempre histórias desse menino bobo apaixonado, por aqueles cachinhos avermelhados.
E ah, eu conheci alguém.
Ana
Eu conseguiria escrever um milhão de músicas sofridas no momento, faz algumas semanas desde o nosso último encontro, mas parece que faz minutos que vi Cecília saindo pela porta do hotel sem olhar para trás. Fico me remoendo, voltando essa cena na minha cabeça. Vitória está me dando todo o amor do mundo, e é bom ter ela em momentos assim, sei que sempre vai estar aqui, me trazendo coxinhas quando estou prestes a desabar. Estamos de férias, mas confesso que nesse momento, preferia estar em turnê, trabalhando e ocupando minha cabeça.
Viajei para Araguaína por uma semana, buscando sair um pouco do caos dessa cidade. Lembro de ver minha mãe e já desabar. Sem poder contar tudo o que meu peito grita, todas as dores que carrego e tudo que vivi nesses últimos meses. Porém o medo de perder esse amor é muito maior. Cecília sempre falava que cada um tinha seu tempo, só não podíamos deixar o tempo nos ganhar.
Volto para o Rio. Mais leve! Chego no apartamento e meu peito se enche ao ver meu casal favorito do mundo inteiro. É bom ver a Ví com um amor de verdade. Da pra sentir a energia boa que os dois transmitem. Deixo a mala na copa e me junto a eles na sala de estar. Consigo perceber ela e o Bruno se contendo em não esfregar todo o amor e paixão deles na minha cara. Mas é impossível, esses dois com esse fogo de começo. Bruno consegue ser a pessoa mais engraçada do mundo em momentos constrangedores. É muito amigo da Cecília, e sempre que conta uma de suas histórias sobre seus roles juntos, ele troca o nome dela para não causar clima. Porém sempre acaba falando o nome dela.
Bruno: Estávamos em uma festa, Jesus que festa!! Era dia das crianças... um open bar... com brinquedos infláveis... quais as chances de dar merda?
Vitória: Coitado dos brinquedos.
Bruno: Eu e Letícia, uma amiga minha, fomos na guerra de cotonetes. Pra que? Me diz? Ela não conseguia segurar o cotonete, coitada muito magrinha. Dei bem nas pernas dela, ela caiu de cara!
Vitória: Bruno!!!
Bruno: Estávamos bêbados eu não sabia que ela ia cair, e lascou um pedaço do dente!!
Ana: Mentira!!
Vitória: NÃO!!
Bruno: Juro, meu deus que dia! Na hora que ela levantou, eu gritei CECÍLIA DO CÉu....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ana e Cecília
RomancePassou meses desde o último encontro, a vida seguiu. Mesmo distantes por um tempo, Ana e Cecília percebem que a história delas ainda não terminou. Ana desistiu na primeira vez, Cecília na segunda. Os cenários mudaram, as pessoas ao redor também...