Capítulo I.

135 8 6
                                    

  A Fazenda.

   – Hello guys, tudo bem com vocês? Eu estou aqui em frente a uma igreja antiga, bem assustadora, daquelas góticas antigas, onde em alguns minutos estará acontecendo uma palestra sobre exorcismo e demônios, fora do comum, eu sei, escola louca. Mas sou obrigada a ficar aqui por causa da recuperação. – Ela revira os olhos. – Estarei neste final de semana desconectada da rede, porque vou para o sítio do meu avô, sabe, com meus amigos para conectar-se com a natureza, não sei muito bem dizer. Tá, foda-se, eu vou gravar uns vídeos para vocês sobre isso. Bye bye – diz a garota, enquanto grava um story para o Instagram.

   Michelle é uma garota de 16 anos, 1 metro e 65, cabelos pretos ondulados, olhos verdes e pele clara. A típica garota perfeita e popular. Ela é Youtuber, tem um canal sobre coisas de menina e sua vida, o "Papo de garota", que já conta com mais de 100 mil inscritos.

   – Há! – Alguém pula sobre seu pescoço.

   – Ai que susto, amor.

   – Tá sem espaço na mochila? – pergunta ele, sorrindo.

   Michele o encara confusa.

   – O quê? – Ela reflete por alguns minutos. – Não.

   O garoto, aponta para a cabeça da Youtuber, rindo do mico que estava sendo cometido.

   – O que foi? – Michelle ergue a mão até a cabeça. – Não acredito! – grita ela.

   Por conta do estresse acabou saindo com uma toalha cor de rosa na cabeça.

   – Minha mãe, nem para me avisar.

   Por alguns minutos, ela não reparou que cruzou a cidade dentro de um ônibus lotado com aquela coisa em seu crânio.

   Rapidamente, ela enfia a toalha na mochila, disfarçando para não chamar mais atenção.

   – Como que você não viu? – questiona o menino.

   – Tipo tudo, tudo mesmo dá dando errado para mim hoje. – Ela se lembra. – Meu Deus.

   – Que foi?

   – Eu vim de ônibus com aquele trambolho na cabeça.

   O garoto ri.

   – Não tem graça – protesta.

   – Tem sim.

   Michelle o encara com uma sobrancelha erguida. Ao reparar no celular nas mãos do namorado, ela cai por si, se lembrando dos stories.

   – Meus stories.

   Ela agarra o smartphone e apaga o vídeo recém postado no Instagram. A essa altura pelo menos umas vinte mil pessoas já tinham visto e sem duvida comentado. Por sorte eram fãs e não iriam fazer nada de mau a YouTuber.

   – E aí, já conversou com o pessoal? – O menino muda de assunto, para despreocupar a estabanada.

   João Vitor é o atleta da escola e namorado de Michelle. Tem belos olhos azuis, é magro e dono de uma personalidade própria. Além de ser um garoto popular, do tipo que geralmente atrai meninas como um ímã.

   – Já – respondeu a ele – Meu primo ficará de levar a gente.

   – O Douglas? – O garoto esboça um sorriso debochado. – Vamos morrer antes de chegar lá.

   – Ai, cala a boca. – Ela faz uma careta para o menino. – Ele já tirou a carteira de motorista e você ainda não.

   – Muito que eu tenho idade.

O Aviso do Demônio _ Parte Um.Onde histórias criam vida. Descubra agora