Especial de um 1K de leituras!

7 0 0
                                    

   Sim, eu nem acredito. Chegamos a um 1K de leituras aqui em O Aviso do Demônio.

   Confesso que quando comecei a escrever essa história, lá no final de 2018, eu nunca imaginei que tantas pessoas iriam ler essa "doideira" da minha cabeça. E hoje, me assusta ver que essa "brincadeira" de expressar minhas ideias tenha alcançado um número tão grande de leituras.

   MEU MUITO OBRIGADO A VOCÊ POR TER FEITO PARTE DISSO!

   Pensando nisso, eu cheguei a conclusão que vocês são incríveis e merecem um presentinho. Não é nada demais, é apenas um joguinho que eu bolei.

   Acredito que a maioria de vocês já conhece aqueles quizzes que tem por aí na internet. Eu, particularmente, vivo disso (risos). O joguinho funciona igual. 

   Teste: Quem você seria em "O Aviso do Demônio"?

   Regra:  Anote em uma folha ou no bloco de notas do celular a ordem das suas respostas. Ex. ABAB, por que a ordem delas irá influenciar na resposta final do quiz. Ok? Vamos começar.

   Questão 01 – Você prefere dias quentes ou dias frios?

   A – Dias quentes.       

   B – Dias frios.

   Questão 02 – Como você reagiria ao ver um demônio?

    A – Super de boa, afinal eles estão entre nós.

   B – Deus me livre de uma coisa dessas. Sairia correndo!

   Questão 03 – Você se considera mais...

   A – Introvertido.

   B – Extrovertido.

   Questão 04 – Você se considera uma pessoa vingativa?

   A – Claro. A vingança é a única forma de corrigir o que está errado.

   B – Não. A vingança é um dos piores pecados existentes.

   E aí, respondeu? Anotou tudo certinho? Então, vamos conhecer o resultado.

   Se sua ordem de respostas foi: ABAA ou AAAA. Você é como Brenda.

   Sua personalidade marcante é a característica que mais se destaca em você. Assim, como Brenda, você não gosta de compartilhar seus segredos, de dar sua opinião e de arrumar intrigas. Você é forte e está sempre disposto a ajudar. Tem uma sede insaciável por conhecimento, o que te torna uma pessoa muito inteligente. Porém, se alguém chegar a te magoar você não perdoa facilmente e vive planejando maneiras de destruir a pessoa, nem que você se destrua no processo.

   Se sua ordem de respostas foi: ABAB ou AAAB. Você é como Matheus.

   Você fala o que pensa, não está nem aí se irá magoar as outras pessoas. Nunca se importa com a opinião dos outros. Como Matheus, você só deseja viver cada momento. Não tem medo de se arriscar para alcançar seus objetivos. É bastante destemido(a) e sonhador(a). Além de possuir uma criatividade enorme. Porém, quase nunca pensa no amanhã.

   Se sua ordem de respostas foi: AABA ou BBBA. Você é como Zith.

   Zith é vaidosa(o) e sabe como usar de sua aparência para manipular as pessoas, você é como ela. Nunca está satisfeita(o) com o que tem, sempre buscando mais e mais. Você conhece todas as suas fraquezas e limites, mas também está ciente de suas capacidades e qualidades. É bastante esperta(o) e criativa(o) quando se trata de algo que deseja. Não é muito de ajudar as pessoas. Como Zith, você só pensa em si mesmo.

   Se sua ordem de respostas foi: AABB ou BBBB. Você é como Douglas.

   Você se preocupa muito com o que as pessoas pensam ao seu respeito. Gosta de levar uma vida saudade e sexualmente ativa. Não tem vergonha do que é. Como Douglas, você é bastante trabalhador e determinado, mas um pouco desatento com resto do mundo. 

   Se sua ordem de respostas foi: ABBA ou BBAA. Você é como Amanda.

   Você conhece seu valor e sabe que é linda(o). Não tem medo de encarar o mundo e está sempre inventando paranoias na sua cabeça. É muita esperta(o) e sabe usar dessa capacidade para descobrir tudo o que deseja. Tem um grande apetite sexual e é decisiva(o) quando escolhe um parceiro(a), quase nunca está sozinha(o). Amanda, como você, nunca perde um barraco.

   Se sua ordem de respostas foi: ABBB ou BBAB. Você é como JV.

   Assim, como JV, você gosta de esportes e não se dá muito bem com números. Você tem a mente aberta e já enfrentou muitos problemas na sua vida. Está sempre se adaptando e aprendendo a viver no mundo. Ainda não sabe qual é o proposito, mas luta para encontrá-lo. Você é cheio de segredos, muitos deles nem você se lembra mais.

   Se sua ordem de respostas foi: BABA. Você é como Zanathus.

   Você é o temido(a) demônio vermelho. Sabe fazer suas escolhas e sempre toma as melhores decisões. É bastante vingativo(a) e não mede esforços para se vingar. Você é inteligente e sabe que pode realizar grandes coisas, mas na maior parte do tempo só pensa em si mesmo. As pessoas tem medo de seu poder e de serem apagadas por você. Manipulação é apenas mais um joguinho que guarda nas mangas. Conhece todo mundo e usa isso para o bem próprio.

   Se sua ordem de respostas foi: BABB. Você é como Michelle. 

   Popular, sabe todas as fofocas e sempre está por dentro das maiores "bombas". Assim, como Michelle, você tem bastante amigos. As pessoas sabem seu nome, mesmo que você não as conheça. Sempre está acompanhada(o) de gente diferente, quase nunca está sozinha(o). Mesmo sendo famosinha, ainda não se sente completa(o). Você é fácil de ser manipulada(o), pois quase nunca sabe fazer as escolhas certas.

   Se sua ordem de respostas foi: BAAA. Você é como o Caseiro.

   Você é tímido(a), um pouco cabeça dura e não gosta que te contrariem. Como Cezar, tem medo de morrer sozinho. Não gosta muito de aprender coisas novas, pois para você tudo o que já sabe é suficiente. Mesmo sendo casca grossa, no fundo você tem um bom coração e está disposto(a) a ajudar o próximo.

   Se sua ordem de respostas foi: BAAB. Você é como o morcego azul.

   Você se sente fracassado(a) por não ter conseguido realizar algo no seu passado. Por conta disso, é muito fácil de ser manipulado(a). Você gosta de ficar sozinho(a) e quase sempre não é compreendido(a) pela sociedade. Nunca se importa com a própria aparência. Tudo o que você deseja é descansar sua mente confusa. Como o anjo corrompido, você tem um bom coração, mas é visto como o/a vilão/vilã pelas pessoas.

   E então, quem é você? Estou curioso para saber (risos). Eu sou como Zanathus.

   Um beijão e até a próxima história!

O Aviso do Demônio _ Parte Um.Onde histórias criam vida. Descubra agora