Capítulo X.

48 3 0
                                    

   Legião.

   Ao ouvir a conversa, Michelle fica a par do está acontecendo. Sua amiga agora é uma demônio. E a fórmula mágica para matar os demônios é um amuleto. Porém, que amuleto?

   A menina percebe que as duas demônios param de falar. Alguma coisa estava acontecendo. Michelle saí correndo dali, entra na sala e senta no sofá, fingindo não estar fazendo nada. Ela pega uma revista e começa a folhear as páginas. Brenda passa por ela.

   – Eu vou na reserva ver se consigo descobrir mais coisas – diz a garota – Você quer vir junto?

   – Não – responde Michelle com um tom agressivo.

   Brenda estranha e mexe a cabeça em sinal de ok.

   Assim, que Brenda sai da casa, Michelle corre até o quarto e acorda o primo.

   – Douglas – chama ela.

   O rapaz continua a dormir.

   – Douglas. – Ela grita nos ouvidos dele.

   Porém, ele não acorda.

   Estava sobre o encanto de Brenda ainda. Como um lanche não finalizado, ele dormiria até ser devorado pela criatura.

   Michelle vai até a cozinha, onde tinha um crucifixo na parede, ela o pega e retorna ao quarto.

   Durante a palestra sobre exorcismo, do qual ela foi obrigada a ficar e fazer um relatório para se aprovar em educação religiosa, ela aprendeu alguns truques com os sacerdotes.

   A garota encosta o objeto sagrado na testa do garoto, e começa a profanar algumas palavras em latim.

   "Verbum quod sunt caro factum est, tu fuerat crucifixos et tu sedens ad Dextram Patris Dei et petere humiliter nomini sancto tuo, comparari quam totus orbis insaltantem, quod recepit onia placita de quinq, qui posuit omnes fidem vestram, et confido in vobis et hoc petit famam legati ligurum pacem nominem Douglas ab omni opere malo et habentis malificia quae est in arte sive motu spirituum et malum, pro quo hic adducere sancti - ela faz o sinal da cruz na testa do garoto - crucem domini nostri Jesu Christi, qui non est vultus nostros, et fons vitae nostrae salutis, quae est nostra ressurectio et exiltiale ruina eius malignus spiritus. – Ela preciosa o crucifixo contra o garoto. – Amém."

   Michelle sabia pronunciar em Latim, afinal ela não estudou cinco anos em um colégio de freiras atoa.

   O garoto desperta de seu encanto e olha assustado para Michelle. A palestra na igreja sinistra até que valeu a pena.

   – O que aconteceu? – pergunta ele – Que dor de cabeça.

   Michelle dá um abraço no primo.

O Aviso do Demônio _ Parte Um.Onde histórias criam vida. Descubra agora