Capítulo XII.

43 1 2
                                    

   Leviatã.

  Beth, já havia se alimentado do demônio morcego, apenas seus ossos restaram no chão. A demônio estava mesmo com fome. Ela limpa a boca, que estava suja de sangue e olha para sua cúmplice.

   – Quem será nossa próxima refeição? – pergunta Beth.

   – Vai com calma. – Zith dá uma risadinha. – Vai acabar com má digestão desse jeito.

   Zith retira um pedaço da madeira do assoalho, ela enfia a mão dentro do buraco e pega alguma coisa reluzente. Uma adaga.

   – Está na hora. – Ela olha o objeto com admiração. – Está pronta? Por que vamos matar nosso progenitor.

***

   Michelle arrasta o corpo do primo para fora. Era vergonhoso, a maneira que Douglas estava sendo levado para seu túmulo temporário. A garota chorava, um risco de sangue ia ficando por onde eles passavam.

   Ela pega a pá e começa a escavar um buraco. Se você olhasse talvez nem diria que se tratava de Michelle. Seus olhos verdes estavam encharcados de lágrimas e sua mente só conseguia pensar nela enfiando um crucifixo no peito do primo.

   Ela sai de dentro do buraco, retira o objeto do corpo do garoto, com isso um esguicho de sangue sobrevoou pela sua face. Tudo que Michelle menos precisava, sentir o gosto do sangue do primo, que por sinal era amargo. Agora, já era uma assassina profissional, era assim que ela se via desde de então.

   Ela puxa, com dificuldade, o corpo do primo para dentro do buraco. Ele cai todo estilhaçado no fundo da cova, era o enterro mais indigno que alguém já recebeu. A garota cobre o corpo do primo com a terra e fica ali uns minutinhos pensativa.

   "Meu primo só está morto por minha culpa. Eu o arrastei para esse inferno, seria melhor ter vindo de ônibus. Eu o trouxe aqui para depois enfiar um crucifixo nele... É, parabéns Michelle, agora você é uma assassina."
   Pensava a garota, agora não tão perfeita.

   Ela estava sozinha. Seus amigos morreram, seu irmão sumiu e o caseiro...

   "Onde está o caseiro?"

   Michelle sabia que o demônio estava a ocupar o corpo de Adam, ou seja, Cezar poderia estar por aí. Se ele não estivesse morto.

   Michelle se levanta e volta para a casa, sua mente estava cheia de dúvidas e ela tinha pouco tempo para resolvê-los.

***

   Zith e Beth saem a procura de Zanathus, elas estavam convencidas que colocariam um fim nele, assim como fizeram com Oziel, e tomariam o controle das terras que escondem segredos e rotas para o poder infinito.

   Zith estava a fim de liberar suas irmãs, o que fez Beth pensar que seria traída, não a culpo, nunca deve se acreditar em um demônio, ainda mais quando você é um. O plano de Beth era entregar Zith à Zanathus, e lhe falar sobre as ideias de Zith, que obviamente seria morta por ele. E depois matar Michelle e mandar Zanathus de volta para o inferno. Ou seja, seria ela que trairia a demônio ruiva. Ela sabia que não seria fácil, afinal a ruiva era mais velha e experiente que ela.

   – No que está penssando? – pergunta Zith.

   Beth a olha com os olhos vermelhos.

   – Nada.

O Aviso do Demônio _ Parte Um.Onde histórias criam vida. Descubra agora