Agradecimentos.

37 3 0
                                    

   Aaaaaaaaaaaa...
   Nem acredito que realizei esse sonho, escrever meu primeiro livro!

   Me belisca. Não, melhor não, porque vai doer.
   (Risos,risos,risos)

   Vocês não imaginam o quanto eu estou feliz e realizado, é como ter um filho... Não. É como comer uma barra de chocolate num dia frio, agora sim! Na verdade é uma mistura dos dois, sei lá!

   Mas, quero agradecer de forma especial a minha irmã MICHELLE (sim, a mesma do começo e o personagem também eu acho, não contem isso para ela. É nosso segredinho) por ter compartilhado suas ideias comigo que somadas a minha loucura resultaram neste Best-Seller, tá exagerei um pouco (quem não sonha, não tem asas. Que?).

   Obrigado, maninha!!!

   Quero agradecer também a Caroline Cappellari e a Gessica Aguiar por estarem desde o começo me incentivando. Meu muito obrigado!

   E claro, não... eu não ia me esquecer de você!

   Meu muitíssimo obrigado a você. É você, você mesmo aí do outro lado da telinha (não adianta disfarçar).

   MUITO OBRIGADO POR FAZER ISSO ACONTECER!!!

   E não se desespere (risos, não me julguem) tem muito mais vindo por aí!

   Fulano: Mas, Gabbhiel, e depois? O que diabos aconteceu com Michelle?

   Hahahahah, você achou mesmo que acabou por aqui?
   Essa história ainda tem muito o que contar. Logo vocês descobriram (peguei você, né?).

   Num piscar de olhos, a parte dois tá aí. Linda, leve e solta!

   (Risos, risos, risos)

   Um beijão para todos vocês!!!

Com carinho...

_Gabbhiel

O Aviso do Demônio _ Parte Um.Onde histórias criam vida. Descubra agora