O Nascituro.
Douglas, Brenda e Amanda, retornam a reserva, na esperança de encontrar JV.
Matheus e Michelle, ficaram na casa com a missão de lavar a louça.Na reserva, eles procuraram por vestígios da presença de João, porém nada eles encontravam. Já fazia duas horas que eles estavam ali.
– Aí, eu desisto – exclama Brenda – Melhor nós voltarmos, já tá tarde, e além disso, nós podemos ser os próximos.
– Próximos o quê, Brenda? – pergunta Douglas.
A garota o olhou com a sobrancelha erguida.
– Próxima vítima. – Ela olha para uma árvore em especial. – A próxima ... Refeição.
Ela se aproxima da árvore, e a toca. Na árvore, havia um desenho, um símbolo... Estranho.
– Ei, galera – diz a garota – Eu acho, que encontrei algo.
Ela olha para trás, seus amigos não estavam mais ali.
Brenda, apavorada, começa a gritar o nome dos dois. Até que escuta um barulho, de um galho quebrando e um ... Gemido? A garota vai em direção ao som, e tem uma visão que lhe embrulha o estômago. Douglas e Amanda estavam... Tendo relações profundas.
O garoto sentado no chão com Amanda sobre ele gemendo, enquanto a penetra.
Brenda não segura e acaba vomitando. Ao ouvir o barulho de vômito eles param de fazer... Você sabe, e vão checar. Amanda levanta de cima de Douglas e veste a roupa, o rapaz guarda seu amiguinho e fecha a bainha da calça, porém permanece sem camisa.
– Quem está aí? – pergunta Amanda.
Brenda se esconde e não responde. Ela se encolhe entre um tronco podre, e começa a ter seus pensamentos impuros, era como se a escuridão estivesse tomando conta de seu ser.
"Como ela pode? Ela era minha amiga... Falsa, vaca peituda, não, é se bem que ela tem um corpo... Para Brenda de ser louca... Respire... Conte até dez."
Pensava ela, enquanto tremia e apertava as unhas contra a pele da mão.– Vamos – diz Amanda a Douglas – Temos que encontrar a Brenda.
– Já tá tarde, vamos voltar – diz ele, olhando no relógio – Provavelmente as onças o comeram – diz ele, se referindo a JV.
Amanda e Douglas, saem do lugar. Brenda solta o ar, se levanta e sai correndo sem direção.
***
Michelle e Matheus assistiam TV, quando Amanda e Douglas chegaram.
– Perdemos... – diz a garota que tem relações com o primo da melhor amiga.
– Perdemos o quê? – pergunta Michelle.
– Com toda certeza – diz Matheus, olhando para eles como se fosse adulto – A virgindade. Olha para a cara dessa menina, mó puta.
Todos olham o garotinho de nove anos. E depois o ignoram.
– A Brenda – diz Douglas – Nós perdemos a Brenda.
***
Brenda corre mais para dentro da mata, estava tarde, logo as onças sairiam para caçar e talvez os demônios também saíssem.
Ela se depara com outra árvore daquelas, com um símbolo, enxuga as lágrimas e observa mais atentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Aviso do Demônio _ Parte Um.
FantasyJá imaginou planejar um tempo com os amigos e por um acaso estar levando eles para a morte? Para Michelle seria só mais um final de semana, feliz e alegre, na fazenda de seu avô. Mas, as coisas nem sempre são assim. Seus amigos começam a desap...