Capítulo XIII.

36 1 0
                                    

   Mestre dos Desejos.

   Zith e Beth, sabiam que logo estariam entre seus semelhantes, na terra dos demônios.

   – Por favor – implora Zith – Eu ssou ssua cria, ssou uma dass primogênitass, você não pode me descartar asssim.

   O leviatã ri, debochando da cara da criatura inferior.

   – Na verdade eu posso. – Ele se glorifica. – Eu posso tudo.

   Beth começa a entender o que está acontecendo. Ela olha para a cúmplice com um pouco de nojo e raiva.

   – Como você é incompetente.

   Zith levanta a cabeça na direção da garota demônio.

   – Como?

   – Não se faça de sonsa. – Ela sorri. – Sabe muito bem do que estou falando.

   – Ele? – Ela ergue as sobrancelha em direção de Zanathus.

   – Por sua maldita culpa, nós estamos aqui. – Ela vira a cabeça, como se estivesse fazendo um mapa mental do território. – A poucos minutos de sermos mandadas para sabe-se lá onde.

   Zith, solta um gemido de indignação.

   – Por que você não fez meu trabalho sujo então? – questiona de forma provocativa.

   – Devia ter feito.

   – Você nem consseguiria se aproximar dele – zomba Zith.

   Beth, ri graciosamente. O que era um pouco irritante.

   – Porque eu mataria ele.

   Zanathus, com sua audição apurada, só presta atenção na discussão das duas. Ele estava se divertindo com a cena.

   – Você nem a humana consseguiu matar – expressa Zith – Imagina ele.

   Beth, ia começar a falar alguma coisa quando Zanathus a interrompi.

   – Querida Zith, pude perceber que estava encanado...

   Zith compreende de forma errônea.

   – Meu messtre, foi esssa aí que me convenceu a lhe ferir, eu jamais ...

   – Não minta para mim – grita Zanathus.

   O demônio de pele vermelha tinha total noção dos planos de sua subordinada.

   – Eu sei que seus planos são encontrar o elo universal sozinha. – Ele olha para os lados. – Entre outras coisas.

   Beth o olha, milhões de pensamentos passam por sua cabeça. Ela não tinha medo, não estava confusa e pouco se importava se fosse parar na casa do capeta. Por que diabos temeria?

   – Para de ser patético, você é só um demônio – profere essas palavras.

   Ele se aproxima da garota e a pega no queixo assumindo sua forma monstruosa. Sua mão que é maior que o rosto da menina, o que tornava um pouco desconfortável, fechasse em torno do queixo dela apertando fortemente enquanto suas unhas cortava-lhes as bochechas.

   – Quem disse que eu sou um verme de enxofre – diz Zanathus – Eu sou um leviatã.

   Até agora somente Michelle sabia de tal informação, nem mesmo Zith tinha conhecimento da identidade de seu senhor.

   – Eu vou mandar vocês duas ao purgatório. – Ele começa a contar seus planos, típico de vilão não compreendido. – E trarei minhas servas leais de volta à terra.

O Aviso do Demônio _ Parte Um.Onde histórias criam vida. Descubra agora