Infelizmente, essa história chegou ao fim! Eu sei, isso pode ser triste e parecer o fim do mundo (pelo menos para mim parece – não me julgue). Então, pensando nisso, separei algumas histórias semelhantes para você se aventurar enquanto não saí O Aviso do Demônio - Parte Dois.
Que tal um pequeno conto baseado numa das personagens desse drama?
MOAH – A HISTÓRIA DE UMA PRIMOGÊNITA.
Conheça um pouco mais da história por de trás da personagem.
Sinopse: Nem tudo o que é fofo, é inofensivo!
Após encontrar um pequeno animal na fazenda de seu avô, Mônica começa a enxergar o mundo com outros olhos. Isso assusta seus familiares, algo não estava certo naquele pato-mamífero.
Alguém estava nele...
"Todo demônio tem sua história."
Link: https://my.w.tt/6JA7RUpxV2
A SKARAVELA.
Essa história não é de terror; e também não é uma história que se passa no universo de Michelle. Mas, é uma de minhas queridinhas. Eu acredito que você irá gostar.
Sinopse: Em terras distantes, onde reis ostentam seu poder e fazem suas "cagadas" para o bem próprio. Nasce as tão esperadas herdeiras do reino. Mas, nem tudo foi magnífico como o esperado.
Após ser sequestrada dos braços de sua mãe, Skaravela cresce numa realidade que não é para ser a dela.
Ela encontra pessoas ambiciosas em seu caminho, capazes de tudo para conseguir um pouco mais de poder e riquezas. Mesmo estando cercada de pessoas podres, ela luta para não ser contaminada pela podridão. Sempre vendo uma luz no fim do túnel.
Até que ponto ela suportará? Até quando poderá se manter viva? Se esconder e fugir é mesmo uma solução?
Skaravela sentirá que o mundo não é doce como pensa, mas isso não a fará deixar de sorrir.
Até onde as coisas terão que ir para que ela descubra a verdade sobre seu passado?
Capítulos novos: Terça e Sexta (EM ANDAMENTO).
Link: https://my.w.tt/0q2ey1txV2
O AVISO DO DEMÔNIO - PARTE DOIS.
Não. Ainda não está disponível (risos). Porém, posso adiantar que já estou trabalhando na produção da obra. Inclusive, já tem data pré-vista para o lançamento.
Se tudo der certo, conforme o planejado, O Aviso do Demônio – Parte Dois saí dia 17 de Outubro.
Para se manter sempre informado, recomendo que me siga aqui na plataforma e nas redes sociais. Se quiser deixar um "eu" aqui para mim entrar em contato pessoalmente, também é possível.
Um beijão e vejo vocês em A Skaravela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Aviso do Demônio _ Parte Um.
FantasyJá imaginou planejar um tempo com os amigos e por um acaso estar levando eles para a morte? Para Michelle seria só mais um final de semana, feliz e alegre, na fazenda de seu avô. Mas, as coisas nem sempre são assim. Seus amigos começam a desap...