-----------------------------------------------------------------------
Essa é minha primeira fanfic postada aqui no Wattpad, espero que gostem.
Antes, gostaria de dar uns avisos.Eu pretendo postar semanalmente, então, todas as Sextas-Feiras terá capítulo novo, talvez eu me atrase na postagem, já tenho alguns capítulos já escritos, tentarei ao máximo fazer capítulos grandes e pretendo não escrever esses avisos no começo/final do capítulo.
A Fanfic é Yaoi, porém, o shipp ainda não foi decidido, mas já tenho umas ideias.
Por enquanto é isso, tenham uma boa leitura!
~WTF_Saturn
-----------------------------------------------------------------------— Você não pode ser um herói.
Aquelas palavras perfuraram o garoto, sentia que a luz que tinha em seu interior tinha sido apagada, ou melhor, destruída por completo. Claro, não era fácil escutar essas palavras da pessoa que você tanto admirou em sua vida toda, tentou tanto se esforçar para provar aos outros que estavam errados, que o garoto iria sim se tornar um Herói e iria se comparar ao próprio All Might, mas o mesmo não correspondeu ao sonho do garoto. Expectativas acabadas, sonhos destruídos e um coração agora naufragado em sentimentos negativos.
A cabeça de Midoriya Izuku estava girando, não podia ser real, no mesmo dia que encontra seu grande herói seus objetivos estavam mortos. É, não é real, é um sonho, um pesadelo... Pensou, mas sabia que tudo o que tinha vivenciado naqueles minutos - que se pareciam horas de tortura psicológica - tinha realmente acontecido. O que faria agora? Qual seria seu objetivo no mundo? O que um sem individualidade como ele faria de útil? Provavelmente nada, não é? Como sempre escutou de algumas pessoas o quão inútil ele era... Dói saber que agora era verdade, Midoriya apenas queria ocultar tudo com uma máscara.
— Desculpa garoto, mas tenho que continuar meu trabalho. - disse o Herói de cabelos loiros, pegando a garrafa que tinha aprisionado o vilão gosmento. - Vilões não se rendem sozinhos, continue um bom garoto.
E assim, pulou para o edifício do outro lado e assim por diante, até sair da vista de Midoriya. O garoto, sussurrando violentamente palavras que nem ele mesmo conseguia compreender, decidiu que voltaria para sua medíocre vida com sua inutilidade. Foram anos de pesquisa, anos tentando ser o que não poderia, deveria ter escutado o médico que tinha lhe dito para desistir, o impacto seria menor, certeza. Andando pelas ruas de sua cidade olhava ao redor como o mundo era influenciado pelos heróis, ele queria ser alguém, queria ser uma influência, queria destaque mesmo que fosse 1%, não se importava muito com a fama de fato, mas queria ao máximo ajudar os outros. Será que ele não nasceu para ajudar?
Porém, os seus pensamentos focaram em algo a mais, além da influência dos heróis, outra categoria influenciava muito também: Os Vilões. Não queria concordar mas não poderia negar o fato de que sim, eles influenciavam o mundo inteiro, igualmente aos heróis, cada um tem uma ideologia de vida, tem seus propósitos e seguem um padrão de vida. Como nunca reparou neles antes? Achava que sua obsessão por heróis ofuscava sua visão para outras coisas, mas agora poderia enxergar novamente e via mais do que antes.
Pensamentos estranhos. Por que pensava naquilo? Será possível?
Não, Izuku nunca cogitaria uma opção dessas, não tem motivos para isso.
Tinha motivos o suficiente.
Estava confuso, decidiu apressar seus passos, não queria pensar muito no momento, ao chegar em casa sua mãe exige algumas explicações, as típicas perguntas que as mães faziam e nada que Izuku poderia fazer para evita-las a não ser responde-las devidamente, após o debate de ambos Midoriya mãe e Midoriya filho, o garoto parte para seu quarto e olha o mesmo. All Might, All Might em todo o canto. O que sentia no momento? Raiva? Despresso? Desceu de volta a cozinha pegando um saco de lixo e ao voltar para seu quarto pegou tudo que era relacionado ao herói para jogar fora, seu quarto era um quarto normal de um garoto de 14 anos normal, vivendo sua vida normal... Normal.
Inko estava confusa ao seu filho, mesmo perguntando o que se passava na cabeça do garoto, ele não respondia para evitar futuras discussões com a mesma, já estava com a cabeça cheia de problemas e não queria criar mais, e também, odiava brigar com a mãe.
Deitou em sua cama, cansado, uma dor de cabeça e uma mente que não parava... Precisava dormir...
Sonhos... Não tinha sonhado essa noite, dormiu de tarde até o dia seguinte, estava morrendo de fome mas tinha que ir para a escola, se arrumou - muito mal, dizendo assim - foi para a cozinha e pegou uma caixinha de suco que tinha na geladeira e partiu para a escola junto de suas coisas. Tinha visto um dos seus cadernos, aquele que Bakugou tinha explodido, suspirou e deixou o caderno queimado em casa mesmo. Tentou não focar no que tinha ao seu redor, indo diretamente para a escola em que estuda, vai para sua sala e debruça a cabeça na mesa, mas claro, sua paz não duraria por muito tempo.
— Ei, Deku! - gritou o garoto de cabelos loiros e arrepiados. - Desenvolveu sua individualidade, inútil?
O esverdeado não tinha paciência para lidar com o bully, apenas pegou suas coisas e se levantou.
— Não é como se você realmente ligasse, não é, Bakugou? - estranhou, não ouvindo o "Kacchan" de sempre.
E logo saiu da escola, não estava com vontade de estudar, para que ele iria, afinal? Provavelmente seria inútil nisso também.
Lágrimas caíam enquanto ele andava, sim, ainda estava sendo muito difícil lidar com aquela situação, queria muito ser um herói.Sua atenção foi tomada por uma briga, um vilão estava massacrando um herói, os cidadãos gritavam em desespero em ver o herói ensanguentado no chão, e o vilão sendo ágil, fugiu sem deixar nenhum registro de que estava por ali.
Aquilo lhe fez refletir.
Se não pode ser um herói.
Por que não ser um vilão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not A Hero [CANCELADA]
FanfictionNão podia ser um herói, por que nasceu sem individualidade? Que tipo de maldição ele passou para ter que passar por isso? Era isso que Midoriya Izuku pensava, queria ser um herói mais do que tudo, mas seu herói destruiu as expectativas e sonhos do g...