All For One

5.5K 534 613
                                    

Sua cabeça girava, uma dor de cabeça constante, apenas se lembrava de alguns flashes passando em sua mente e nada estava muito claro para ele. Midoriya começa a pegar consciência e percebe que está amarrado. "O que está acontecendo?" Pensou, desesperado. Sua vida estava estranha, ele concorda, mas aquilo já era o fim da linha para Izuku.

— Ah, ele acordou! - percebe que a garota loira estava lá, junto de outros mais. - Bom dia, Izuku!

— Onde estou?! Quem são vocês?! - foi sua primeira reação, estava desesperado.

— Ei, ei, calma. A gente não te deseja mal algum.

Midoriya olha de onde vem a voz e identifica o garoto de cabelos azuis claros, com mãos em seus braços, ombros e um em seu rosto, ocultando a maior parte de seu rosto, apenas se conseguia ver os olhos vermelhos. Ele anda com calma em direção de Midoriya e desamarra o garoto da cadeira, não estava um nó tão forte.

— Viu? Só queremos conversar.

— O que desejam de mim? Eu não sou útil para vocês. - suplicou o garoto, ainda em desespero.

— Ora, Midoriya, você é sim útil. Muito útil... Especialmente para nós. - havia um tanto de animação em sua voz, fazia Izuku tremer.

— E-então?

— Você terá um encontro especial, Midoriya Izuku. Kurogiri?

— Sim? - disse o homem atrás do balção.

— Leve-o para aquele lugar.

— Certo, Tomura.

Em baixo de Midoriya se formou uma espécime de portal negro, o mesmo que possuía o Vilão chamado Kurogiri. Em instantes Izuku passou de um local para outro. Estava tudo escuro, quase não se podia ver porém conseguia ver uma pessoa em sua frente, sentado.

— Bem vindo, Izuku. - disse a pessoa.

— Q-quem...

— Sou All For One, não precisa se preocupar comigo, não lhe farei nada que possa te prejudicar.

— ...Me disseram que eu seria útil. - disse, finalmente. - O que querem dizer com isso? O que querem de mim?

— Nós temos observado você Midoriya, cada passo seu desde seu encontro com All Might. - ao dizer aquele nome, Izuku prestou mais atenção nas palavras do homem mascarado. — Te analisamos, queríamos saber qual o seu propósito de vida. Percebemos que não tem nenhum...

— Então, por que sou útil?

— Fique calmo, meu garoto. Ao te analisarmos, percebemos algo em você que é diferente aos demais... Você não tem individualidade. Deve ser difícil para você lidar com tudo isso a sua volta não é? - assntiu o garoto. — Muito bem, eu posso ajudar você.

Estava confuso, o que queria dizer? Midoriya tentava ao máximo analisar tudo, mas o homem era mais rápido.

— Está confuso, não é? Deixa eu te explicar. Eu posso te dar uma individualidade. Você deseja uma?

— Sim! - disse sem hesitar. Era tudo que queria, finalmente tinha uma oportunidade para ser como os demais.

— Ótimo, mas vai ter um preço.

— O que seria?

— Terá que se juntar a Liga dos Vilões e será nosso espião.

Midorita hesitou. Ele já tinha pensado em ser um vilão já que não podia ser um herói, mas com a individualidade que poderia ganhar, seria mais fácil de ser um herói... Midoriya estava ficando mais confuso, com mais dor de cabeça.

I'm Not A Hero [CANCELADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora