Nota do Autor: Isso é puro Fanservice
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~— Eu quero que me bata, puxe meu cabelo e me toque por todo o corpo. - disse com sua voz autoritária.
— Huh?
Dabi ficou confuso com a afirmação do menor, o olhar destemido e cheio de desejo vindo do esverdeado fitava os olhos azuis do maior. A raiva que percorria o corpo de Midoriya tinha se transformado em um tesão que ele não conseguia conter, queria aquilo mais do que tudo mesmo que não tivesse experiência alguma com outro homem até por quê, estar em um relacionamento com Uraraka não ajudava muito, a garota tinha vergonha o suficiente para não satisfazer os desejos de Izuku.
— Você entendeu muito bem, vamos transar. - Midoriya avançava lentamente a Dabi que não se mexia ou expressava algo.
— Tenho cara de um de seus brinquedos?
— Não, mas essa noite eu quero te usar igual a um.
O garoto estava em cima do maior selando um beijo lento, Dabi retribuiu apesar de achar aquilo uma grande loucura na qual não iria assumir no final, mas se deixou levar pelas provocações de Izuku, para um virgem ele mandava muito bem. Midoriya passava a mão pelo tórax de Dabi, tirou o casaco e a camiseta dele deixando seu peito a mostra, o rosto levemente corado e um sorriso pervertido no rosto do esverdeado, estava gostando do que estava em sua frente.
— Nunca perguntei, mas como conseguiu essas cicatrizes? - perguntou Midoriya dedilhando os pequenos metais que havia no peito. — Não que eu esteja reclamando, longe disso... Acho muito atraente.
— Existem histórias que prefiro não comentar nesse momento. - respondeu, voltando a beijar Izuku.
Ambos os corpos se jogaram no sofá que estava próximo deles, não tinha pensado nisso mas a atmosfera que o esconderijo dos vilões tinha dava um ótimo lugar para transar, era irônico pensar nisso sendo que ele nunca tinha feito antes, mas já se imaginou fazendo. Dabi as vezes tentava falar algo, mas Midoriya não o permitia sempre soltando um "cale a boca", "só me beija", "não me faça perder o tesão agora", ou algo do tipo. Midoriya tirava a calça dele em desespero tanto que precisou de ajuda ao não perceber que tinha um cinto ali, estava cego pelo tesão, ao ver o volume que Dabi tinha começou a salivar. Não esperou por um convite, abocanhou o pênis do maior envolvendo sua língua e fazendo o máximo que podia para não se engasgar, Dabi soltava pequenos suspiros, não podia negar o quão satisfatório estava sendo o oral que recebera. Movimentos de vai e vem, Midoriya focava na glande dele pois tinha percebido o quão sensível Dabi era ao toque, adorava ver o rosto dele pedindo por mais.
— Porra, Midoriya...
— Se prepare, pois hoje irei rebolar em ti até te quebrar, não terá tempo para descansar, te recomendo tomar um energético. - disse o garoto, entregando uma lata a Dabi.
— Você que manda, vilão. - disse ele, dando um gole.
Dabi agora estava em cima de um Midoriya quase despido por completo, por onde a boca do maior passava o mesmo deixava uma mordida, acompanhada de beijos e lambidas, o corpo de Midoriya estava quente e suplicava para que aquilo não acabasse, queria que durasse para sempre, queria que eles fossem devagar, para o esverdeado o tempo não passava ambos estavam presos em um looping de prazer imenso. Chegou a hora, Dabi estava prestes a posicionar seu pênis na entrada do garoto, mas parou, "Ah, não, não agora... Claro que ele não vai fazer..."
— O que foi? Por que parou? - disse manhoso, Dabi pensou, olhou para uma mesinha com uma única gaveta e a abriu.
— Bingo! - disse vitorioso, retirando um lubrificante junto de uma camisinha da gaveta, por quê aquilo estava ali? Não fazia a menor ideia, Midoriya suspirou aliviado, no final das contas ele não desistiu. — Espero que esteja pronto.
— Sem enrolação, faça.
Assim como pedido Dabi entrou dentro de Midoriya sem presa alguma, o esverdeado estava louco por aquele momento e não pode conter a vontade de gritar para Dabi ir com mais força, e foi o que fez. As estocadas eram agressivas e elas só iam ao pior quando o maior percebera que Midoriya estava curtindo o momento, até chegar ao seu limite, o pequeno Izuku tinha gozado. Dabi não tinha parado e desejava ir até o fim, o esverdeado entendia e não o parou afinal era o minimo que poderia fazer por ele. O de cabelos negros entrava em Midoriya com menos força afinal estava consciente de que o esverdeado já não sentira o mesmo prazer, Izuku então decide ficar em cima de Dabi, rebolando seu quadril com certa gentileza, o mais velho estava impressionado com Midoriya e como ele sabia foder de uma ótima maneira. O garoto sai de cima e começou a masturbar o membro dele até o fazer-lo gozar, e assim o fez, Dabi ejaculou. Passou-se um tempo deles descansando, se limparam e se vestiram própriamente.
— Isso que aconteceu não deve ser comentado com ninguém, não estamos vivendo um romance nem nada do tipo, espero que entenda isso. - Midoriya voltou a ser o vilão sério que tinha se tornado.
— Ótimo, não era isso que eu queria de qualquer forma, crianças não fazem meu tipo. - respondeu Dabi, indiferente.
— Vai se foder, babaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not A Hero [CANCELADA]
FanfictionNão podia ser um herói, por que nasceu sem individualidade? Que tipo de maldição ele passou para ter que passar por isso? Era isso que Midoriya Izuku pensava, queria ser um herói mais do que tudo, mas seu herói destruiu as expectativas e sonhos do g...