Feliz Aniversário

1.5K 154 40
                                    


Opa, tudo bom? Autor aqui para avisar que "estou de volta".
Sim, eu voltei a escrever, tenho recebido comentários semanalmente e me deu vontade de atualizar.
O problema é que eu realmente estou sem ideias para continuar e isso me deixa frustrado, acabei entrando em um arco sem ter ideia de como continuar, que no caso é o que eu escrevi no último capítulo.
Eu sinto muito caso eu tenha botado esperanças para vocês, tentarei no máximo atualizar todo mês, sem data prevista, já que vou precisar de tempo, quando eu me estabilizar posso tentar voltar a postar semanalmente.
Estou com outro projeto também, que no caso é eu compor músicas e um álbum de música independente, mas não penso em divulgar isso por enquanto.
É só isso, fiquem com o capítulo!



  Era um novo dia, Deku acorda após uma noite virada com apenas uma hora de sono, ninguém estava no esconderijo o que era estranho já que normalmente pelo menos Toga ou Dabi estava presente, esse não era o caso, não se importou.

  Pegou uma xícara e fez um café. Preto e amargo, começou a apreciar a bebida, talvez o motivo de sua insônia. Izuku pensava, quem seria perfeito? Quem se juntaria? Alguns nomes passavam pela cabeça dele mas não imaginaria que aconteceria, o silêncio da Liga dos Vilões fez com que os próprios vilões não acreditassem mais na organização, diziam que eram fracassos. Tomura não achava, ele tinha planos. Izuku não acreditava.

  Muitas vezes Midoriya pensava: "e se tentassemos recrutar pessoas aleatórias?" Mas não era possível que um cívil se juntasse aos vilões, quando se tem All Might cuidando do país.

  All Might, um nome que também tem esfriado, até Endeavor começou a ter mais destaque. O herói número um continuava ativo, salvava alguém ali e aqui, mas não era mais tão visto ou falado, as notícias já não eram relevantes, o símbolo da paz já não era muito requisitado.

  — Feliz aniversário.

  Se perdeu nos pensamentos com a voz de Dabi, que estava atrás dele segurando um cupcake com uma vela grande de mais para o tamanho do cupcake acesa.

  — Ahn?

  — É seu aniversário, feliz aniversário.

  — Nunca fez isso os outros anos, por quê agora?

  — Você está fazendo dezoito anos, fizeram isso comigo, achei que seria legal fazer com você. — Dabi deu de ombros ao lembrar do seu aniversário.

  — E?

  — Ingrato para um caralho. Apenas pega essa merda e come. — disse jogando o cupcake para Deku.

  — Não está tentando me envenenar?

  — Se fosse para te matar, eu teria feito a muito tempo atrás garoto.

  — Me pergunto por quê não fez.

  — Eu gosto de você, Izuku.

  — Uau, não esperava isso vindo do Dabi-sem-coração.

  — Caralho, mas você ficou muito babaca com o decorrer do tempo, eu culpo o inútil do Shigaraki. Sinceramente sinto falta da criança que você era quando chegou aqui.

  — Eu era inutilizável...

  — Inútil porém era legal zoar com tua cara e conversar contigo, você era o único com humanidade, era legal, agora você é igual todo mundo aqui, cade a graça?

  Midoriya pensava naquelas palavras, realmente perdeu toda sua humanidade e isso o trazia uma melancolia no fundo, se não fosse pelo Tomura ele ainda seria a pessoa que era antes.

  — Desculpa...

  — Não peça desculpas, você não tem culpa.

  — Você sabe?

  — Sei.

  — Quando descobriu?

  — Pouco tempo depois do ocorrido, quando você sumiu, Shigaraki nos enviou em uma missão e por isso não escutávamos seus gritos e tal.

  — Mais alguém sabe?

  — Kurogiri, mas ele prefere não comentar com ninguém sobre. Não sei se ele sabia desde o início ou se ele descobriu também.

  — Eu não culpo Shigaraki, foi melhor pra mim.

  — Tecnicamente sim, você é um vilão agora, mas na prática, não sei se realmente foi necessário.

  — Aconteceu né, não adianta chorar pelo passado. — dizia isso segurando as lágrimas, fazia tanto tempo mas parecia tão recente.

  — De fato. — Dabi se aproxima e passa a mão nos cabelos do Midoriya, acariciando um pouco. — Eu sei que não é de minha natureza fazer isso, mas por você eu sinto muito, normalmente eu estaria cagando, sim. Talvez eu ainda tenha um pouco de humanidade em mim ou eu enfraqueci.

  — Eu espero conseguir minha humanidade de volta.

  — Olá!!! — gritou Toga aparecendo no lugar, saltitando até Izuku dando um abraço e um beijo na bochecha, isso tinha se tornado algo normal para Izuku agora, ele não se incomodava com o "carinho" da loira.

  — Bem, deixarei vocês dois a sós, espero que a conversa tenha feito bem a ti. — Dabi se retirou.

  — Que conversa? — Toga pergunta curiosa.

  — Nada... Enfim, a gente tem planos?

  — Não, nenhum. Soube que temos que recrutar pessoas né?

  — Sim... isso está me matando! Não sei quem iria se aliar, somos basicamente falidos no mercado de vilões!

  — E se pegarmos seus amiguinhos de escola?

  — Você... ahn?

  — É! — a garota ficou mais empolgada. — A gente sequestra eles, negociamos e trazemos eles para nosso lado!

  — Impossível! Eles estão para se formar, heróis completos, por quê eles se aliariam?

  — Sempre é possível, eu era apenas uma garota colegial quando comecei a ser vilã, você também, eles são fortes mas você teve contato! Certeza que você poderia pegar-los em um ponto fraco.

  — É diferente... eles mudaram, eu mudei...

  — Eu sei que você consegue! Por que não tentar?

  Deku olha para o cupcake cheio de cera derretida, a vela ainda estava acesa pelo seu tamanho absurdo, pensou na proposta da Toga, será se realmente tinha chances?

  — Esse então é meu desejo de aniversário.

  Assoprou.

I'm Not A Hero [CANCELADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora