O que é Amor?

2.7K 280 342
                                    

O coração de Midoriya tinha falhado um pouco, ver Mirio a sua frente certamente lhe incomodava. Em pensar que ele poderia estar na pele do loiro, em saber que poderia ter pouquíssimas chances de All Might olhar para ele e passar o One for All para o pequeno Izuku. Só nos sonhos…

Tentou não dar importância para a presença em sua frente e continuou andando mas, mesmo assim, mesmo tendo passado reto pelo garoto sentia seus olhos atravessarem o corpo de Izuku como se pudesse ler cada pensamento e cada segredo, fazendo lhe tremer constantemente. Se distanciava a cada passo, chegando ao banheiro ele lavou seu rosto sem realmente acreditar com o encontro que acabou de ter, deixou tudo de lado e botou seu foco no que aconteceria depois da aula: seu encontro com Uraraka.

Como esperado, Uraraka esperava o garoto esverdeado fora dos dormitórios, um olhar tímido e com rosto totalmente ruborizado porém determinada em certo ponto, seria hoje ou desistiria. Avistou o garoto se aproximando dela, seu coração palpitava mais rápido a cada passo que Izuku dava em direção a ela, quem diria que o garoto de sardas teria tanto impacto na morena, os pensamentos a mil por hora imaginando quais seriam as possibilidades. Sai do transe quando Midoriya lhe chamou.

— Uraraka…? — disse ele com um sorriso meio bobo vindo para a garota, certamente ela estava com feições engraçadas. — Estou aqui, sobre o que queria dizer?

— Ah… É que… Sabe, né? — o nervosismo era persistente, estava prestes a desistir.

— Sei, o que? — perguntou o garoto, Uraraka estava perdida naqueles olhos verdes que traziam tanta serenidade.

— Eu… Bem, eu queria dizer que estive te observando, muito, aliás… Eu não quero que pense em algo estranho, é só que você tem chamado tanta atenção minha.

Ouvir aquela frase fez o corpo de Midoriya gelar, já não bastava Todoroki lhe observar escondido e descobrir tudo, agora Uraraka também? Sinceramente estava cansado disso.

— Eu tenho uma declaração a fazer! — disse determinada, era tudo ou nada.

— Que seria? — Disse ele, agora mais sério. Isso fez a determinação abaixar, mas não ia parar agora.

— Eu… E-eu… gosto de você, de verdade… tipo, muito. — dizia escondendo o rosto avermelhado, não queria olhar para os olhos de Midoriya. O mesmo deu uma pausa no tempo, tentando analisar tudo que aconteceu, afinal, o que era amor? — Não é como se eu esperasse que você retribuísse do mesmo sentimento, longe disso, eu só achei que…

— Eu posso pensar um pouco sobre isso? — perguntou Midoriya voltando a sua serenidade de antes o que fez com que Uraraka se acalmasse novamente, afirmando a pergunta do garoto.

Ele entrou no dormitório e assim foi até seu quarto, que se deitou, pensando o que faria com isso agora. Ele não vai mentir que imaginou essa situação, não pensou ser real e que era só fantasia de sua cabeça mas parece que estava correto, por imaginar que era só loucura dele, nunca pensou sobre o que fazer caso acontecesse. Midoriya acha Uraraka atraente mas a mesma não era nada que o mesmo procurava.

...

— Eh?! Uma garota gostando de Izuku? — perguntava Toga, com certa indignação.

— Pois é, né… — respondeu totalmente desinteressado, estava de volta ao esconderijo da liga tentando pensar sobre isso, já tinha seus problemas com Todoroki e agora tinha que se preocupar com Uraraka também, a cabeça de Midoriya iria explodir a qualquer momento.

— Então significa que tenho uma rival! Irei massacrar ela! — Disse a loira fazendo biquinho, o esverdeado não prestava atenção nela o que a fez bufar.

I'm Not A Hero [CANCELADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora