A prova não foi difícil, Midoriya passou vitorioso em segundo lugar e em primeiro ficou Bakugo, como sempre Bakugo foi tirar uma satisfação com o garoto Midoriya mas o mesmo não se importou, novamente. Sentimento de ódio percorria o corpo de Bakugo, queria ao máximo socar o garoto por ignora-lo tanto assim, já queria o socar por entrar na U.A.
— Que bom que passou na prova, meu pequeno Izuku. - disse Shigaraki.
— Como foi usar sua individualidade em uma situação diferente? - perguntou Dabi.
— Não chegou a ser difícil, tanto que fiquei em segundo lugar. - Midoriya responde com um sorriso no rosto, estava orgulhoso de si mesmo.
— Oohhhh, e quem ficou em primeiro, Izuku? - perguntou Toga.
— Kacchan...
— Kacchan, eh? Não me recordo desse nome. - diz a garota.
— É meu "amigo" de infância.
— Então ele sabe que você não tem individualidade certo? - pergunta Shigaraki um tanto curioso e Midoriya afirma. — Então ele viu que você agora tem uma?
— Não, ele não estava na prova.
— Vai ser um choque para ele quando descobrir que você ficou em segundo, hihi, ele vai querer te matar! - Toga ria da situação como se fosse uma piada.
— Talvez...
— Bom, acho que você deveria voltar para casa agora, amanhã começa suas aulas não é? - afirmou Midoriya a pergunta de Shigaraki.
Depois das despedidas Midoriya parte para sua casa, porém no caminho se encontra com Bakugo, não estava afim de ficar perto do garoto então tentou apressar o passo desviando do mesmo, mas ele não permitiu sua viagem ser tranquila.
— Ei, Deku de merda.
— Bakugo. - ouvir seu nome em vez do apelido lhe irritava muito.
— Como você passou, hein? Me responda! Onde conseguiu uma Individualidade?
— Ora, Bakugo, tem muito que não sabe sobre mim. - Midoriya falava com um sorriso cínico no rosto.
As ações de Midoriya estavam diferente, Midoriya estava totalmente diferente, seus olhos estavam distantes e não existia mais o brilho intenso que sempre teve e Bakugo sabia disso, o que tinha acontecido com o garoto durante esses meses?
— Tsk, ótimo, não conte então.
Bakugo sabia que o garoto não contaria mas ele iria descobrir de qualquer jeito, um sorriso glorioso estava no rosto de Midoriya, reagir as provocações de Bakugo nunca foi algo possível e agora ele sente que pode o infrentá-lo. Estava ansioso o suficiente para não conseguir dormir direito, estava realizando seu sonho.
"Não exatamente meu sonho, mas..." Pensou, antes de adormecer totalmente.
Primeiro dia na U.A. High, entrou na escola totalmente satisfeito porém enquanto passava recebia alguns olhares tortos, talvez pelo fato de ter chamado atenção o suficiente no dia da prova, sua peculiaridade assustava muitos e já podia ver ele tendo a reputação de um vilão, isso não seria bom para ele e nem para a Liga dos Vilões. Ao chegar em sua classe reconheceu algumas pessoas que fizeram a mesma prova, tanto que teve que salvar uma garota de cabelos castanhos, Uraraka, talvez esse fosse o nome dela. Midoriya não se recordava.
— Ah, eu te conheço! - veio a garota, se apresentando, tinha confirmado seu nome. Ochako Uraraka.
Após Midoriya se apresentar aos outros - menos alguns que não pareciam estar confortáveis a se apresentar - Bakugo entra na sala, os olhos dos dois se encontram. De uma parte vinha o ódio, de outra vinha o deboche. Muitos perceberam a rivalidade no olhar de ambos. "Então é assim que se consegue um rival?" Midoriya pensava, estava realmente satisfeito com tudo ao seu redor, principalmente por Bakugo estar em sua sala, era sua chance de derrotar-lo em tudo e ser o número 1. Mas também não podia desfocar de seu real motivo de estar lá: coletar informações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not A Hero [CANCELADA]
FanfictionNão podia ser um herói, por que nasceu sem individualidade? Que tipo de maldição ele passou para ter que passar por isso? Era isso que Midoriya Izuku pensava, queria ser um herói mais do que tudo, mas seu herói destruiu as expectativas e sonhos do g...