Quebrado

1.9K 240 140
                                    

----------------------------------- AVISO ------------------------------------

TW(Aviso de Gatilho): Tortura

Esse capítulo é completamente violento em vários aspectos, você pode pular ele caso você não deseja ler.

A partir desse capítulo a fanfic partirá a ter um tema mais pesado.

A entrega de capítulos podem começar a demorar também, estou trabalhando no meu primeiro livro totalmente original.

Tido isso, boa leitura.
-----------------------------------------------------------------------------------

— Um pedido de ausência?

Midoriya e Toga — transformada na mãe do garoto — se encontravam na sala do Diretor Nezu, a garota sinceramente não sabia o porquê Midoriya pediu por aquilo mas por ordem do Shigaraki, teve que fazer, o garoto esperava que realmente desse certo.

— Foi um momento de desespero, não mentirei, estou passando por algumas dificuldades em casa e preciso do meu pequeno Izuku comigo. — disse a mulher, olhando para o “filho”.

— Ah, é compreensivo, de quantos dias vai precisar? — perguntou o animal assemelhado a um rato… ou seria um urso?

— Eu… infelizmente não tenho uma data prevista, teria como eu anunciar a volta de meu filho? — perguntou.

— Não vou poder propiciar isso para a senhora, sinto muito, posso lhe oferecer no máximo duas semanas, está de acordo? — ofereceu o diretor.

— Duas semanas? Isso é ótimo, já é de boa ajuda…

— Que bom que entramos em acordo então, peço ao garoto que pegue suas coisas mais importantes de seu quarto, certo Midoriya?

— Sim, claro. — respondeu o garoto.

E assim sucessivamente foi o acordo, duas semanas ficaria fora da escola. Não iria falar para ninguém sobre sua saída repentina mas sabia que iria ser anunciado de qualquer forma para não criar atrito, pegou o necessário que não seria necessário de qualquer forma, apenas fez para seguir o teatro de estudante normal e assim, saiu com Toga da escola.

— Eu odeio esse lugar, é bom que não me peça nunca mais para fazer algo assim tão repentino, sabe o quão difícil foi aprender o que sua mãe fazia e o que ela passa por apenas 3 dias? — reclamava Toga.

— Não se preocupe, no final não será mais necessário fazer essas coisas para mim. — disse isso sem parecer depressivo, o que não funcionou, deixou a garota em questionamentos mas não ousou abrir a boca.

Se orientaram diretamente para o esconderijo da liga, nunca passou pela sua cabeça que iria passar tanto tempo naquele local, estava um tanto apreensivo de certa forma. Ao chegar Shigaraki recepciona o garoto com certo carinho e o tirou do local, ignorando totalmente a garota que tinha algo a falar, Midoriya passava com Tomura pelo corredor vermelho até chegar na porta que tinha visto dias atrás, o platinado tirou uma chave do bolso e abriu a porta pedindo para que o esverdeado adentrar pela porta escura, assim o fez, sentindo calafrios.

Após trancar a porta novamente, Shigaraki ligou as luzes mostrando um quarto praticamente vazio, havia apenas uma cadeira bem velha com correntes de aço enferrujadas deixando visível que aquele local não era usado a muito tempo, cheirava a mofo.

— Sente, por favor.

— Você quer dizer… ali? — Midoriya disse apontando para a cadeira, assim assentiu Tomura.

I'm Not A Hero [CANCELADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora