— Stain, eh?
— Isso mesmo, eu acredito que ele possa ser uma peça valiosa em nosso tabuleiro. - Midoriya responde sorrindo.
Era mais um final de semana, estava na base de sempre dos vilões e esperava uma reação positiva de Tomura, afinal, já fazia quase um ano que se juntou aos vilões e não havia feito muita coisa de produtivo para os mesmos, estava se sentindo frustado com tais pensamentos e tinha medo de que fosse descartado por sua inutilidade, o tirando sua individualidade.
— Ah, e eu consegui meu propósito para continuar sendo um vilão!
— E qual seria, meu pequeno Izuku? - pergunta Shigaraki, curioso.
— Quero matar All Might!
— Ah, mas esse já é nosso propósito, se esqueceu? - a curiosidade de Shigaraki foi morta e Midoriya ficou abalado.
Como pode ter esquecido do seu verdadeiro propósito a estar ali? Era apenas o espião deles, nada mais. Passou tanto tempo brincando de ser vilão que nem percebeu que ele estava ali para ser um vilão, sua expressão alegre murchou. "Parabéns, Izuku, está perdendo reputação desse jeito." Pensou o garoto.
— Ah, sim... Tinha me esquecido, sinto muito... Mas se Stain mata heróis, eu acredito que o albo dele também seja All Might, ele pode querer se juntar a nós. - Midoriya forçou esperança, queria que aquela informação fosse útil para algo.
— Tomura, eu acredito que isso seja verdade, podemos tentar entrar em contato com senhor Stain. - Kurogiri comentou enquanto Shigaraki coçava seu pescoço pensativo com tudo.
— Bem, pode ser que... Muito bem então, Kurogiri, contate Giran.
— Certo, Tomura.
Arrasado porém estava se sentindo útil, o fim de semana de Midoriya estava sendo normal, recebeu muitos elogios de Toga nas aulas de tiro — mesmo que um dos elogios era "Você fica lindo sujo de sangue, Izuku", a garota tinha sérios problemas, pensava Midoriya — e durante esse curto período de tempo, pensava no seu propósito como vilão. Queria ter algo que o motivasse a continuar toda essa experiência de ser vilão pro resto de sua vida e precisava achar algo rápido, já se sentia fraco e sem propósito piorava as coisas, quando Stain foi contatado ele parou de pensar no assunto.
Ali estava na sua frente, Stain, o assassino de heróis. Foi uma grande discussão, Stain não estava interessado nos planos de Shigaraki e não pretendia fazer parte, tinha seus próprios propósitos, Tomura estava totalmente irritado mas não desistia. Midoriya olhava o cenário um tanto quanto fascinado, a qualquer momento ambos poderiam travar uma batalha ali mesmo e gostaria de ver quem venceria, provavelmente Shigaraki, já que tinha seus aliados. Após essa conversa, Stain e Tomura decidem fazer um acordo mas em particular, deixando todos a espera deles.
Mal soubera se o plano tinha dado certo ou não, teve de ir embora e Kurogiri acompanhou o garoto esverdeado. Midoriya tinha um certo carinho pelo o homem dos portais, nunca teve uma figura paterna presente e Kurogiri agia de tal forma, certamente a Liga dos Vilões lhe deu mais que uma individualidade mas também uma espécime de família, uma bem estranha diga-se de passagem. Foi em casa para dar um "oi" para sua mãe foi bom revê-la depois de um bom tempo, continuava a mesma Inko de sempre, uma carinhosa mãe que se importava com seu filho mais do que tudo, Midoriya queria se abrir para ela e dizer sobre tudo, Individualidade, Liga dos Vilões, tal, tal, tal... Mas se proibia disso, o que aconteceria caso sua mãe soubesse disso? Nunca se perdoaria pela pequena traição que faria para os vilões, e pior, eles poderiam vir atrás de sua mãe. Depois de longas conversas sobre a escola acompanhada de uma xícara de chá com biscoitos, teve que voltar para os aposentos da U.A, sua chegada sempre era a mesma, silenciosa acompanhada de olhares estranhos vindo de seus colegas junto de longos sussurros, estava começando a virar uma grande rotina que o irritava de certa forma.
A semana passava como uma brisa até chegar sexta-feira, o dia estava perfeito para coletar mais informações dos professores e do diretor já que era nas sextas que eles faziam suas reuniões semanais, copiou o mesmo esquema de antes, pegava o pequeno microfone já conectado ao seu celular e mandava uma sombra passar por de baixo da porta da sala onde se encontravam porém, ao tentar executar o plano foi pego em flagrante.
— O que pensa que está fazendo, Midoriya Izuku? — Midnight apareceu atrás do garoto com uma expressão séria, era tudo o que faltava, foi pego por um herói profissional e não tinha desculpa convincente o bastante para a enganar, estava ferrado e Shigaraki iria o crucificar por tal erro. — Eu te fiz uma pergunta.
— Uuuh... A-Ah... É que eu... Sabe... ...uh... — as palavras não saiam, Midoriya estava encurralado e nada poderia o escapar dessa situação.
Midnight deu um longo suspiro antes de começar a falar novamente, o que seria do esverdeado agora? Seria expulso da escola? Isso seria o de menos com o que a Liga dos Vilões fariam com ele, já pode comprar o caixão mamãe, não existirá Midoriya Izuku depois de hoje.
— Não podemos conversar aqui, me siga. — o garoto assentiu e começou a seguir a mulher.
Chegaram na sala do Diretor onde foi muito bem recepcionado pela pro-heroine, estava achando aquilo muito estranho, afinal de contas por ser pego tentando escutar o que se falava na reunião esperava algo menos amigável Midoriya se sentou e Midnight ficou em pé.
— Aqui não tem câmeras e nem gravadores escondidos, consegui essa informação do próprio Diretor então, pode falar sem medo algum. — explicou a mulher. — Eu sei o que estava fazendo, Midoriya.
— S-sabe? — gageujou nervoso.
— Sim, e não se preocupa que seu segredo está seguro comigo. — disse, o deixando confuso.
— Como posso confiar em você? — Midnight pensou por um momento e logo disse.
— Lembra dos rumores que existem um traidor dentro da escola?
Sim, era verdade, rodava um rumor onde existia um certo traidor dentro da escola no qual ele espalhava segredos da U.A. para os vilões e a mídia, Midoriya até pensava ser ele até citarem que a mídia estava por trás também. Então era Midnight a pessoa na qual traíra a escola.
— Não vou mentir que tenho um passado com essa escola, posso lhe contar essa história em outro dia mas no momento não, preciso confiar em você. — a mulher dizia.
— E como eu posso confiar em você?
— Simples, conhece o caso da Joalheria? Que foi roubada e o vilão não deixou nenhum rastro de que esteve por ali? Esse vilão era eu.
Midnight apresentava fatos convinventes de seus crimes cometidos, usava sua individualidade para fazerem todos no local dormirem e caso tivesse câmeras de segurança, apagava os rastros de que estivera lá. Também citou um vilão no qual apagava memórias que, infelizmente, já tinha passado dessa vida para outra.
Enquanto conversavam o Diretor tinha entrado na sala, era um rato? Um cachorro? Midoriya não sabia o que aquele ser poderia ser, mas de certa forma era o Diretor Nezu.
— Oh, Midnight e garoto Midoriya, o que fazem aqui? — pergunta o diretor com seu rosto simpático.
— Midoriya Izuku queria perguntar sobre eventos pessoalmente, já o expliquei que não podemos revelar essas informações. — explicou a mulher de longos cabelos negros.
— Sim, sinto muito por atrapalhar! Vou me direcionar para meu dormitório! — o garoto se despede de ambos os profissionais e sai do local apressadamente, não queria passar muito tempo com o Diretor por ali, soube que ele poderia fazer jogos com sua mente e conseguir informações que Midoriya não poderia revelar.
Era certo que o garoto de cabelos esverdeados era um mistério para todos naquela escola, todos os rumores espalhados por Bakugo, sua individualidade diferente das demais na qual pode ser considerada a de um vilão, All Might em sua cola e suas saídas repentinas nos finais de semana, tudo isso tava um impacto na reputação que Midoriya tinha adquirido ao chegar em U.A. High. Ao menos, sabia que tinha uma companheira lá nos aposentos da melhor escola de heróis do Japão.
-----------------------------------------------------------------------
Q: O que aconteceu com o especial de Nata?
R: Bem, eu decidi esquecer essa ideia já que no Japão eles não comemoram essa data, mas eu farei o possível para trazer um Spin-Off temático para vocês!Desejo a todos um ótimo 2019!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not A Hero [CANCELADA]
FanfictionNão podia ser um herói, por que nasceu sem individualidade? Que tipo de maldição ele passou para ter que passar por isso? Era isso que Midoriya Izuku pensava, queria ser um herói mais do que tudo, mas seu herói destruiu as expectativas e sonhos do g...