FANFIC CANCELADA - Conclusões, Explicações e Antigos Planejamentos

884 61 14
                                    

Bom dia, boa tarde, boa noite.

Sim, eu decidi cancelar a fanfic, percebi que não havia mais motivo para continuar algo que eu simplesmente não consigo tirar criatividade, porém eu vou dar todas as respostas das questões que vocês terem sobre a história.

~CONCLUSÕES

• Futuro de Izuku

Midoriya ia continuar a tentar fazer Shigaraki se orgulhar dele, Izuku tem muito ódio guardado sobre o seu chefe por conta das sessões de tortura, ele planejava vingança. Izuku encontraria com Bakugo e Todoroki quando eles fossem ProHeroes, os dois tem ódio de Izuku e desejam prender-lo, mas Izuku escapa.

• A Vingança de Izuku

Midoriya iria matar a sangue frio Shigaraki, no penúltimo capítulo da fanfic e se tornar o novo lider da Liga dos Vilões.

• Relação Izuku × Katsuki

Bakugo e Izuku iriam ter uma relação, não seria algo romântico, seria algo mais carnal do que emocional, eu planejava Bakugo namorar com Kirishima porém mantendo relações com o Midoriya, o Kirishima não iria saber até o final, onde ele iria desistir de ser um herói ao lado de Katsuki.

• Relação Izuku × Shoto

Todoroki também teria uma relação sexual com Midoriya, que terminaria com a morte do mesmo, Izuku iria matar ele e publicar abertamente para abalar Endeavor.

• Relação Izuku × Dabi

Essa seria o principal par romântico da fanfic inteira, o Fanservice que eu postei no capítulo "Me fode, Dabi" na verdade era um trecho de um capítulo futuro, eu postei a vulso pois queria atualizar a fanfic, eu iria explorar esse casal a todo custo.

Dabi não teria sentimentos por Izuku, mas Izuku teria por ele, Dabi apenas aceitava e fazia um teatro para fazer Midoriya feliz. Midoriya iria descobrir que Dabi só fingia, mas ele não iria dizer nada e continuaria com o teatro, pois amar o Dabi fazia dele feliz, e se Dabi não se importava em continuar, estava tudo bem para ele.

Izuku amava Dabi desde que ele recebeu o feliz aniversário, os casos que ele teve com Bakugo e Todoroki aconteceriam antes dele se envolver com Dabi.

• Relação Izuku × Shigaraki

Shigaraki ama Midoriya incondicionalmente, algo que não é correspondido pelo garoto, que só sente ódio.

Shigaraki no futuro da fanfic iria fazer de tudo para a felicidade do Izuku, algo que ele não via pois Midoriya o rejeitava de todas as maneiras.

Muitos leitores pediram pelo casal, eu pensei em fazer uma One-Shot não canon da história da fanfic, mas eu não gostei do que escrevi.

• Relação Izuku × Toga

SIM! KKKKKKKKKKK

Toga iria roubar um beijo de Izuku, era só isso que tava planejado, não aconteceria mais nada, eu planejei isso para trolar os leitores mesmo.

• Mirio e All Might

Mirio foi o personagem que eu mais tive dificuldade em escrever um plot, a verdade é que ele era útil apenas para portar o One For All, Midoriya ia matar Mirio por ciúmes e inveja.

All Might não teria muito foco, ele seria útil na batalha final no último capítulo da fanfic.

• A batalha final e o fim de Izuku

Iria acontecer uma guerra entre vilões e heróis (como sempre né), não criei muitos detalhes sobre isso, eu só tinha o final planejado mesmo.

Os heróis iriam vencer, a Liga dos Vilões iria fugir, mas quando Izuku fosse junto ele seria preso por All Might, o levando a prisão. Anos iriam se passar e Bakugo apareceria.

Nisso, eu planejei dois finais:

- Midoriya mata Bakugo e se mata logo após.
- Bakugo mata Midoriya.

Eu tinha escolhido o segundo final, onde Bakugo mataria Midoriya, e esse seria o final da Fanfic.

~~~~~

Ia ter outros plots até o final, mas eu nunca consegui fazer acontecer e eu peço desculpas.

Basicamente, é isso, eu gostei muito de escrever essa fanfic antigamente, acho que isso faz 2 anos? Provável, eu não me lembro.

Novamente, sintam-se livres para fazer qualquer pergunta sobre o futuro que eu ia levar nessa fanfic nos comentários, eu estarei respondendo a todos.

Muito obrigado, até mais.

I'm Not A Hero [CANCELADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora