Ataque a U.S.J

2.2K 251 147
                                    

A volta de Midoriya a escola foi uma surpresa a todos, já não reconheciam o mesmo. Midoriya podia escutar os sussurros voltando por onde ele passava e isso o irritava completamente, se ao menos pudesse mandar todo mundo ir tomar no cu, mas mesmo acabado, tinha que continuar seu disfarce. Tanto Todoroki quanto Uraraka o enchiam de perguntas e ele respondia o mesmo para ambas as pessoas, a ausência dele impactou o garoto em muitos aspectos, teve que inventar que sua mãe o tirou de lá pela perda de um entente muito querido, de certa forma não era mentira, lamentava a morte de sua querida mãe todo dia. “Shigaraki, seu grande filho de uma puta…”, era o que Midoriya pensava antes de cair em sono profundo cheio de pesadelos.

Estava chegando o grande dia, o dia em que ia se revelar a todos o vilão que se tornou, o ataque a U.S.J. Nunca tinha visto Shigaraki tão animado, a cada dia que se passava o homem esguio se tornava mais e mais uma criança que estava ansiosa para receber seu presentinho de aniversário, a alegria contagiava a todos da liga menos Midoriya que passava a maior parte do tempo desprezando Tomura pelo o que fez.

— Ei, Izuku. — chamou a garota Toga, em um tom de voz bem sério.

— Hm…

— Você está diferente.

— Diferente?

— Olha aí! — exclamou, incrédula. — Você não esboça mais nenhum tipo de emoção, virou uma casca sem conteúdo! Não foi esse o Izuku no qual me apaixonei…

— De certa forma, ela está certa, você realmente mudou. — desta vez era Dabi que se pronunciou.

— E isso não é bom? — olhou a eles com um sorriso, ambos nunca tinha visto tal expressão vindo do garoto, um sorriso vazio. — Finalmente posso me tornar o vilão que vocês tanto queriam!

— ...Ah, de fato, sim. — disse Dabi, se acomodando em seu lugar.

— Me diga, quem foi? — perguntou Toga, ela estava mais séria que antes, a mirava em um Izuku totalmente indiferente com olhar vazio.

— Não sei do que está falando.

— Mentiroso!! — exclamou a garota agora apontando uma adaga para o esverdeado. — Sei que está escondendo algo! Eu não aceito que você se torne uma pessoa totalmente diferente do que era, diga, quem invadiu sua cabeça?!

— Himiko, não é preciso isso! — Dabi se aproximava mas a garota estava possessa, atacou o homem com cicatrizes fazendo um corte pequeno em sua bochecha.

— Não se mete seu maldito, eu sei que alguém fez isso com ele! — gritava raivosa, a garota estava total fora de si mesma, Midoriya sabia que ela era louca mas nunca a viu tão fora de controle como estava.

— E você acha que eu não sei, caralho?! Mas isso não é motivo para querer matar-lo. — disse o moreno limpando o pouco sangue que escorria. — Se controla porra.

Emburrada, a garota apenas pega uma garrafa de vinho e sai do ambiente virando o líquido goela abaixo, fazendo Dabi bufar com certa impaciência.

— Ei, você está bem? — Perguntou Midoriya.

— É, não é como se fosse morrer por causa desse corte… mas não mudemos de assunto, eu sei que algo aconteceu contigo e sei que tem alguém por trás disso, sei também que não vai dizer nada, mas não vai conseguir esconder isso por tanto tempo. — e com essas palavras, Dabi se mandou do bar em que se encontravam.

Pode perceber que seu relacionamento com todos lá tinha evoluído de um mero vilão em treinamento para uma pessoa na qual eles se importavam e isso acendia uma minúscula chama no coração de Midoriya.

I'm Not A Hero [CANCELADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora