As aulas em U.A. High não eram o que Midoriya esperava que fosse, são aulas normais com alguns toques especiais que eles adicionaram, em pensar que foi apenas isso que fez os grandes heróis, poderia ter pensado em cursar em outra escola com menos reputação que daria o mesmo resultado. O garoto gostava de pensar que toda essa reputação que U.A. tem, é por conta de All Might, e de fato era verdade! O herói número 1 deu um grande impacto para a escola e depois de ser revelado que o mesmo seria um professor, o impacto foi ainda maior.
Mais um final de semana chegou, acordou bem cedo para não ser visto por ninguém, e estava prestes a sair mas foi interrompido por Todoroki Shoto, odiava admitir mas a presença do meio-a-meio chegava a um nível absurdo de intimidação, o garoto tinha um passado obscuro e sabia disso, talvez algo triste, não sabia e seria incapaz de perguntar tal coisa, parece que seu plano de não acordar ninguém não funcionou.
— Midoriya.
— Sim, Todoroki? — respondeu tentando não demonstrar nervosismo perto dele.
— Onde você vai todo final de semana? — a pergunta deu calafrios na espinha do esverdeado.
— Ah, eu visito minh-
— Essa mentira já não me cola mais. — De tudo que poderia acontecer, isso.
— Mas n-não é mentira!
— Midoriya, um dia eu te segui e te vi indo em uma travessa junto de uma garota loira, ela não é sua relativa, onde você vai todos os finais de semana? — a expressão séria de Todoroki dava agonia ao pobre garoto.
— Eu não posso te contar certas coisas. — falou sério, tentando imitar o jogo que o meio-a-meio fazia.
— Bem, acredito que terei que te seguir então.
Não podia deixar isso acontecer mas ao mesmo tempo não podia contar, Midoriya não tinha escapatória daquela situação, se partisse para agressão os professores poderiam notar e por consequência, sua reputação piorará muito mais.
— Como posso saber se você é confiável o suficiente para te contar isso?
— O que desejar, eu farei. — Midoriya estranhava tais atitudes de Todoroki, por que o garoto desejava tanto saber?
— Você está trabalhando com Kacchan, né?
— "Kacchan"?
— ...Correção, você está trabalhando com Bakugo, certo? Ele mesmo deseja saber qual o meu paradeiro.
— Não, ele mesmo já declarou guerra contra mim, são amigos, não é?
— Não. — Midoriya foi tão frio em sua resposta que nem a Individualidade de Todoroki poderia ser comparada, o mesmo se sentiu um tanto intimidado, mas não poderia mostrar tal lado.
— Muito bem, então, qual será o acordo? — era uma grande indecisão e estava com medo do que poderia responder.
— Venha comigo em outro lugar, não vou te contar aqui na frente do dormitório.
E assim o fizeram, saíram de lá o mais rápido indo para o parque onde se encontrou pela primeira vez com Toga, mas ainda era um local muito aberto então levou o garoto para adentro da floresta que havia lá. Ainda não se sentia seguro, era como se alguém estivesse espionando e tinha medo de quem seria, andavam por círculos fazendo Todoroki ficar de certa forma entediado e impaciente, Midoriya sabia que alguém os observava e não iria parar até descobrir quem era o indivíduo.
Enquanto andavam, o esverdeado deu uma olhada discreta pro lado e percebe quem estava lá, era Twice, um dos integrantes da Liga, nunca deu muita importância para o mesmo por o achar estranho e até mesmo desnecessário, mas agora sabia que não era verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not A Hero [CANCELADA]
FanfictionNão podia ser um herói, por que nasceu sem individualidade? Que tipo de maldição ele passou para ter que passar por isso? Era isso que Midoriya Izuku pensava, queria ser um herói mais do que tudo, mas seu herói destruiu as expectativas e sonhos do g...