...
[3 anos depois]
Desde o ocorrido a U.S.J. os vilões passaram a estudar mais seus rivais, tudo graças a Midoriya. Sim, o esverdeado surpreendeu a todos com suas novas táticas e pequenos projetos de planos. O garoto mostrava ter grande potencial, uma mente brilhante e calculista, que se formava a cada dia. Era a peça de xadrez favorita de Shigaraki. A aparência do garoto mudou um pouco durante esse tempo, era possível ver pequenos pelos faciais na região de seu queixo, porém a mesma carinha de criança de sempre, apenas um pouco mais maduro e sem vida.
Midoriya passou três anos com três alvos principais, All Might, Mirio Togata e Katsuki Bakugo. Eles eram as pedras no sapato de Izuku que mais o incomodava, quebra-cabeças complexos que tentava resolver o antes possível para que seus objetivos fossem completos. Não desistia, tinha ajuda de seus companheiros vilões e informações úteis de terceiros, além de estar sempre observando seus alvos de perto, sem deixar rastros. Por algum motivo que Midoriya não conseguia explicar para si mesmo, era Katsuki, que acabou virando seu alvo principal, acima de All Might.
O garoto louro explosivo tinha conseguido tudo que queria desde a saída permanente de Izuku na U.A, a atenção era toda para ele, tirava as melhores notas da sala, era o número um entre os alunos no primeiro ano escolar e isso continuou enquanto os anos se passavam, Midoriya só queria estar presente para que nada desse certo ao loiro, mas eram apenas desejos repentinos, não podia desfocar. Bakugo também pensava em Midoriya em suas horas vagas, perguntava aonde Deku poderia estar, o que estava planejando, se estava vivo ou morto e se caso estivesse vivo, queria o morto ou queria o matar-lo. Logo se perdia nesses pensamentos e voltava a realidade, Izuku já não era seu problema principal e a cabeleira verde nunca mais o incomodaria, isso era o que acreditava e esperava que acontecesse.
All Might e Mirio, apesar de seu foco em Katsuki, o esverdeado não podia deixar esses dois para trás. Mirio virou o braço direito de All Might e ambos eram uma dupla imbatível. Crimes já não eram um problema no Japão por conta dos dois heróis, Mirio, mesmo com sua idade, conseguiu ultrapassar Endeavor no Ranking dos melhores heróis, deixando o Herói de Fogo em Terceiro Lugar. A família Todoroki perdia seu posicionamento em tudo, já não era mais tão valorizada.
Isso chega em Shoto Todoroki, o meio-a-meio também tinha seu foco em Midoriya. Sabia que o garoto estava escondido em algum lugar e prometeu vingança. Não se perdoava por ter deixado Midoriya manipular sua mente e seu coração, foi fraco, deixou com que se envergonhasse. O garoto foi até seu pai e implorou por um treinamento rígido e extremo, precisava ficar forte tanto mentalmente, como fisicamente. Isso levou sua individualidade a um outro nível.
As individualidades de todos estavam aprimoradas em vários aspectos, principalmente Midoriya, que agora tinha controle cem porcento de sua individualidade graças a Dabi e Toga que estiveram ao seu lado sempre.
— Eii, Izuku! Eu sei que você já sabe disso mas, é bom informar né! — disss Toga, alegre. — A graduação os idiotas dos alunos da U.A. está chegando, cada dia mais próximo, você não vai fazer nada?
— Claro que vou. — respondeu Deku. — Mas ainda tenho tempo, preciso pensar no que fazer... cada detalhe é essencial para que não de nada errado, estará cheio de Pro Heros, não posso e nem quero que algo aconteça com nós.
— Que lindo, o baixinho se preocupa com a gente. — Dabi tinha se juntado a conversa, pegando o de surpresa.
— Você que pensa, eu cago e ando quando o assunto é se preocupar com vocês.
— Menos comigo, né Izuku? — a loira pula no garoro, o abraçando. — Você sempre se preocupou comigo, já até me salvou!!
— O que acontecia em nossos treinamentos era culpa sua, salvar sua pele era o mínimo que podia fazer para depois Shigaraki arrancar sua pele. — retrucou Izuku.
— Isso não é muito legal de se dizer a uma garota...
— Deixando isso de lado, você ao menos já tem um plano inicial? — perguntou Dabi.
— Tenho, claro que tenho... Mas não acho que é meu melhor trabalho. — disse Midoriya decepcionado consigo mesmo.
— Isso porque você está focando nos três loiros.
— O que? Como pode dizer isso?! — Izuku se assusta com tal afirmação.
— Peguei seu caderno e li seu plano inicial. — confessou Dabi cuspindo as palavras.
— O que?? Você leu o precioso diário do meu Izuku?! — indagou Toga. — Você leu alguma coisa sobre mim?
— Não tem nada escrito sobre você lá. — respondeu Izuku. — E você... — se virou a Dabi dessa vez.
— Hum?
— Não use aquilo como meu plano inicial, são apenas partes não pensadas direito...
— Foi o que pensei, você não tem um plano inicial — suspirou Dabi. — Recomendo você conversar com Kurogiri, ele se manteu ocupado observando a U.A. com grande cuidado.
— E você, fez o que? — perguntou Izuku curioso.
— Dormi. O dia inteiro.
Midoriya e Dabi logo começam uma pequena briga de brincadeira enquanto Toga ria dos dois, ficava feliz de ter criado uma amizade complexa com os dois vilões, era o que mantinha seu resto de sanidade. Midoriya logo foi atrás de Kurogiri, eles tinham que conversar mesmo sobre qual era o próximo passo.
— Kurogiri, — chamou Izuku pegando a atenção do homem de sombras — Dabi me contou que você têm observado a U.A.
— Sim, de fato, é verdade.
— Bem, poderia me contar se descobriu algo, eu sinceramente estou sem ideias de como fazer nossa volta valer a pena. — disse ele, se sentando no bar.
— Acredito que você não quer que Shigaraki descubra que você está perdido. — Afirmou o garoto. — Eu sei, depois de três anos se esforçando e dando o orgulho que sempre quis dar a ele, deve ser difícil encarar-lo sem nada em mãos.
— Não que eu tenha medo do que ele faria, mas a reação dele iria me irritar muito, sabe disso...
— Sim, eu sei. — suspirou Kurogiri.
Kurogiri na vida de Izuku foi importantíssima, o pai que o esverdeado nunca teve, um pilar que sustentava o resto dele. Durante esses anos os dois conversavam sobre tudo, absolutamente tudo, Kurogiri era o diário pessoal, desabafos, segredos, seus sentimentos, tudo o homem sombrio sabia e tudo ficava apenas para ele.
— Bem, o Big Three se formou e agora são Pro Heroes, no dia da formatura deles terão total direito de contra-atacar, além dos vários Pro Heroes que vão estar presente no evento. Acredito que nossa única solução é enfrenta-los com a mesma potência que eles.
— O que quer dizer? — perguntou a cabeleira verde.
— Teremos que procurar novos integrantes para a Liga dos Vilões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not A Hero [CANCELADA]
FanfictionNão podia ser um herói, por que nasceu sem individualidade? Que tipo de maldição ele passou para ter que passar por isso? Era isso que Midoriya Izuku pensava, queria ser um herói mais do que tudo, mas seu herói destruiu as expectativas e sonhos do g...